x
Convex Datacenter
Página 22 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 275

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    se trolha com o 3.0 + pneus 33" já é quebra-quebra de semi-eixo traseiro, se socarem esse 3.9 da F250, teriam de colocar D60 p/ segurar o tranco...

viagem na maioneses....

T+
    O meu usava pneu 35 com bloqueio ARB nos dois eixos e nunca quebrou nada. E eu fazia todos os tipos de trilha.

E já vi gente quebrando semi-eixo com pneu original. Portanto, acho que as quebras estão mais ligadas à forma de conduzir o carro do que a resistência dos eixos propriamente dita.

E vale ressaltar que aqui nos EUA o pessoal usa pneu 37 nos exios Dana 44. E o eixo é o mesmo ai do BR. Então, acho que vai mais da condução mesmo. Tanto é que estou colocando pneus 37 no meu Wrangler Rubicon que tem D44 nos dois eixos. Vamos ver daqui alguns meses se mudo ou não de opinião... hehehehehe
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    concordo que o peso do pé direito influencia muito, mas o tipo de trilha tb..

aqui em BH as trilhas sao predominante de pedras e erosoes... e o que tenho visto com frequencia aqui é Troller com 33" + bloqueio, sempre tem um quebrando semi-eixo..

ai nos EUA pode ter gente usando D44 com 37" mas DUVIDO que os semi-eixos sejam os originais em aço 1045... certamente quem usa 37" em D44 os semi-eixo já foram trocados por outro em aço cromoly (4340)

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Fabil,

Vou pesquisar sobre isto pois não sei qual o material dos eixos originais. Mas acho difícil que os originais sejam de aço cromoly. E o que tenho visto nos fóruns aqui é que ninguém troca os eixos. Lógico que se acontecer de quebrar, ai sim eles colocam um mais reforçado.

Abraço,

Obs.: Conheço alguma trilhas ai pois eu tinha um amigo ai em BH que faleceu há dois anos atrás. Antes dele falecer, eu fui algumas vezes ai pra conhecer o terreno de vcs.
    Alexandre K

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    os originais com certesa nao sao em cromo, mas o que acho dificil ( p/ nao dizer impossivel) é rodaram com pneus 37" em D44 com semi-eixo originais sem quebrar no primeiro degrau da trilha
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    os originais com certesa nao sao em cromo, mas o que acho dificil ( p/ nao dizer impossivel) é rodaram com pneus 37" em D44 com semi-eixo originais sem quebrar no primeiro degrau da trilha
    Com certeza poderei te responder isto em algumas semanas.
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por HansKronit Ver Post
    HMENEGUZZI7, exatamente o que ta acontecendo com o meu, se eu der umas bombadas na embreagem melhora um pouco no momento. Na revisão de 10000 a agencia não cogitou troca. Voltarei lá para ver. Abraços e obrigado!!!!!
    Tambem estou com esse mesmo problema com meu Troller dentre outros como problema no trocador de calor, problemas de barra de direção, pivos, ar condicionado, banco quebrado, cubo de roda, etc. Meu carro e 2009/2010 comprado em 06/08/2009 e desde 26/11/2009 venho tendo problemas e ficando sem carro por diversos dias. A primeira vez fiquei sem o carro por 46 dias, quando nossa lei diz que acima de 30 dias não solucionado o problema temos direito a outro carro ou a devoluçao do bem.
    Mas infelizmente a lei não é cumprida rigososamente. Estou com ação contra a Ford Motors Company e a Concessionaria Estrada Real em Belo Horizonte.

Jose Inacio Garcia

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    José inâcio e porque você não acionou judicialmente tanto a Ford quanto a Estrada Real? Eu teria feito isso no 31º dia sem dúvida alguma.

Usuário Avatar de HansKronit
    Entrada
    25/06/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jose Inacio Ver Post
    Tambem estou com esse mesmo problema com meu Troller dentre outros como problema no trocador de calor, problemas de barra de direção, pivos, ar condicionado, banco quebrado, cubo de roda, etc. Meu carro e 2009/2010 comprado em 06/08/2009 e desde 26/11/2009 venho tendo problemas e ficando sem carro por diversos dias. A primeira vez fiquei sem o carro por 46 dias, quando nossa lei diz que acima de 30 dias não solucionado o problema temos direito a outro carro ou a devoluçao do bem.
    Mas infelizmente a lei não é cumprida rigososamente. Estou com ação contra a Ford Motors Company e a Concessionaria Estrada Real em Belo Horizonte.

Jose Inacio Garcia
    Ola José tudo bem cara bem vindo ao time das infelizes vitimas da troller, mas é isso mesmo cara monte um processo e faça valer seu direitos, alias nossos direitos ne. estou terminando todas documentaçoes necessárias para iniciar o processo. Grande abraço amigão!!!!

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Vendi meu Troller 2009! Usei por cerca de 7 mêses +/- e tive alguns problemas que considero problemas simples, já citados anteriormente...

Apesar de tudo, se eu tivesse $$$ para comprar o utilitário que precisei para o serviço e manter o Troller, com certeza eu faria!

Mas a solução foi escolher, então a escolha foi a Hilux!

Pelo que sei o motor 3.9 é mais pesado.
    Acredito que a dirigibilidade ficariam muito comprometida com este motor.
    Alem de se tornar um ancora em qualquer trilha de lama.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Wink Onde está o CQ???

Pessoal,

Ao invés de inventar moda...essa de T4-4portas, motor F250, etc...a Ford deveria mesmo é investir em controle de qualidade e redução do índice de defeito da linha de montagem...

É brincadeira...com um ritmo de produção de ~130 unidades/mês dava pra produzir um T4 nos padrões de um Rolls Royce...rs

Isso sim eu chamaria de respeito ao consumidor, visão de longo prazo, etc

Os engenheiros da linha estão fazendo o que lá hein???

Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Pessoal,

Ao invés de inventar moda...essa de T4-4portas, motor F250, etc...a Ford deveria mesmo é investir em controle de qualidade e redução do índice de defeito da linha de montagem...

É brincadeira...com um ritmo de produção de ~130 unidades/mês dava pra produzir um T4 nos padrões de um Rolls Royce...rs

Isso sim eu chamaria de respeito ao consumidor, visão de longo prazo, etc

Os engenheiros da linha estão fazendo o que lá hein???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem