x
Convex Datacenter
Página 57 de 105 PrimeiroPrimeiro ... 7474849505152535455565758596061626364656667 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 1253
    Usuário Avatar de Rogerio Fernandes Macedo
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1

Abreu , por favor não se ofenda.

Mas quando li seu relato e suas opiniõs sobre o carro , pensei que pela primeira vez desde o "lançamento" alguem estava expressando sua opnião imparcial , sem conchavos jornalisticos ou querendo agradar ao leitor, ou induzir a algo.
    Gostei do que li , e através do seu relato tirou muitas duvidas do pessoal.
    Em particular me passou uma imagem muito negativa do carro.

A emoção x razão nesse caso é muito desproporcional. Para o lado da razão ....
    Depois de todos esses anos esperando uma melhora no carro , que nunca veio e nunca vai vir pelo visto...

Trabalhei no desenvolvimento do Marruá da Agrale em 2003/4 , sei das dificuldades de uma empresa brasileira em projetar e comercializar um off road 100% nacional , diante das potencias automobilisticas mundiais , é muito desproporcional o que se tem de recursos e incentivos. E cinceramente gostaria de ver um off road nacional se dando bem .

P.S. - Tenho um I30 2014 , troquei meu troller por ele ,e vou te dizer, os coreanos daquele tamainho que são, dão um banho nos brasileiros, em tecnologia , respeito , qualidade , ....

Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Rogerio Fernandes Macedo Ver Post

Mas quando li seu relato e suas opiniõs sobre o carro , pensei que pela primeira vez desde o "lançamento" alguem estava expressando sua opnião imparcial , sem conchavos jornalisticos ou querendo agradar ao leitor, ou induzir a algo.

Depois de todos esses anos esperando uma melhora no carro , que nunca veio e nunca vai vir pelo visto...

Trabalhei no desenvolvimento do Marruá da Agrale em 2003/4 , sei das dificuldades de uma empresa brasileira em projetar e comercializar um off road 100% nacional , diante das potencias automobilisticas mundiais , é muito desproporcional o que se tem de recursos e incentivos. E cinceramente gostaria de ver um off road nacional se dando bem .

P.S. - Tenho um I30 2014 , troquei meu troller por ele ,e vou te dizer, os coreanos daquele tamainho que são, dão um banho nos brasileiros, em tecnologia , respeito , qualidade , ....
    A Hyundai não é "desse tamainho" não. É uma das maiores montadoras do mundo (5o lugar em numero de carros produzidos), e o grupo industrial Hyundai fabrica até navios. A receita do grupo é de +- 130.000.000.000 (130 bilhões) de dólares por ano - logo atrás da Ford na lista de maiores grupos industriais do mundo.

Hyundai Motor Group - Wikipedia, the free encyclopedia

Abraço,
    Martin
    4X4 Brasil
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

Entrada
    25/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Me referi ao tamanho do país e nao da montadora

Citação Postado originalmente por Rogerio Fernandes Macedo Ver Post

Rogério, em um rápido relato eu aponto mais pontos negativos no seu Hyundai I30 do que no novo Troller.
    Caro, barulhento, motor 1.8 fraquíssimo (12s de 0 a 100kn/h quando os concorrentes fazem na casa de 9s), cambio automático lerdo, suspensão NÃO INDEPENDENTE antiquada por barra de torção na traseira. Muito aquém dos seus concorrente como Golf e Focus.

Então assim, não existe carro perfeito. Todos tem seus defeitos, compra quem quer.

Mas eu concordo com você, o brasileiro tem exatamente o que merece.
    Em tempo que os hatchs médios tem injeção direta de combustível, suspensão traseira independente, cambios automatizados de dupla embreagem e até turbo, comprar un I30 é realmente "ter o que merece".

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Rogério, em um rápido relato eu aponto mais pontos negativos no seu Hyundai I30 do que no novo Troller.
    Caro, barulhento, motor 1.8 fraquíssimo (12s de 0 a 100kn/h quando os concorrentes fazem na casa de 9s), cambio automático lerdo, suspensão NÃO INDEPENDENTE antiquada por barra de torção na traseira. Muito aquém dos seus concorrente como Golf e Focus.

Então assim, não existe carro perfeito. Todos tem seus defeitos, compra quem quer.

Mas eu concordo com você, o brasileiro tem exatamente o que merece.
    Em tempo que os hatchs médios tem injeção direta de combustível, suspensão traseira independente, cambios automatizados de dupla embreagem e até turbo, comprar un I30 é realmente "ter o que merece".

Abraços.
    Entendi seu raciocínio - "nenhum carro é perfeito". Mas sobre a última parte: o Bravo (Fiat) é antiquado; o motor do Cruze é tão ruim quanto o do I30; o Peugeot 308 perde 50% do valor em 2 anos; o Focus é inteiro torto (alguém já olhou o vinco das portas? A tampa do tanque de combustível? O encaixe das peças no painel? Ridículo, um carro da década de 80 era mais bem construído) e a etiqueta de preço do Golf é uma piada - sério, é literalmente uma piada. Estava numa concessionária da VW olhando o UP com minha namorada e quase todo mundo que via a etiqueta de 98.000 num golf 1.4 (não completo!) dava risada. Já o GTI ao lado dele, com sua bela etiqueta de 130.000, provocava em geral uma expressão de nojo nas pessoas. Sério, você compra uma Classe C zero km por 130.000. Está PELO MENOS dois degraus acima de um relés Golf.

Pelos 110.000 do Troller, você compra um hatch pequeno (Fiesta, Punto, etc.) zero km pra usar no dia a dia e um 2.8 equipado para ir até o inferno e voltar de ré para usar de fim de semana - aliás, cada vez mais estou concluindo que ter dois carros é a melhor solução para quem tem Troller.

abraço,
    Martin
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

Citação Postado originalmente por Martin427 Ver Post
    Entendi seu raciocínio - "nenhum carro é perfeito". Mas sobre a última parte: o Bravo (Fiat) é antiquado; o motor do Cruze é tão ruim quanto o do I30; o Peugeot 308 perde 50% do valor em 2 anos; o Focus é inteiro torto (alguém já olhou o vinco das portas? A tampa do tanque de combustível? O encaixe das peças no painel? Ridículo, um carro da década de 80 era mais bem construído) e a etiqueta de preço do Golf é uma piada - sério, é literalmente uma piada. Estava numa concessionária da VW olhando o UP com minha namorada e quase todo mundo que via a etiqueta de 98.000 num golf 1.4 (não completo!) dava risada. Já o GTI ao lado dele, com sua bela etiqueta de 130.000, provocava em geral uma expressão de nojo nas pessoas. Sério, você compra uma Classe C zero km por 130.000. Está PELO MENOS dois degraus acima de um relés Golf.

Pelos 110.000 do Troller, você compra um hatch pequeno (Fiesta, Punto, etc.) zero km pra usar no dia a dia e um 2.8 equipado para ir até o inferno e voltar de ré para usar de fim de semana - aliás, cada vez mais estou concluindo que ter dois carros é a melhor solução para quem tem Troller.

abraço,
    Martin
    Você entendeu uma parte do raciocínio, a parte onde todos os carros tem pontos negativos e positivos.
    A outra parte que você não entendeu é que não devemos criticar a escolha dos outros, pois, o que é defeito pra uns, pode ser a qualidade para outros.
    É isso que tentei mostrar ao Rogério no post acima.

Quem compra o Golf GTI de 130mil está interessado em seu desempenho (0 a 100km/h em 6.5s) e deve achar ridículo alguém comprar um Mercedes Classe C de 130mil com seu "raquítico" motor 1.6T, de apenas 156cv (0 a 100km/h em 9,6s).
    Já quem compra o Classe C de 130mil quer status, e acha ridículo alguém pagar 130mil em um Golf por conta de um motor e uma dirigibilidade mais esportiva.

O resumo da coisa é: Nunca critique a opinião de ninguém.

Quem comprou o novo Troller, não comprou por obrigação. Comprou porque quis.
    Quem acha que não vale a pena, o mercado oferece outros carros que possam agradar mais o gosto de cara um.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Se nem Jesus Cristo, para aqueles que acreditam, conseguiu agradar a todos, não será o Troller a fazê-lo...
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Se nem Jesus Cristo, para aqueles que acreditam, conseguiu agradar a todos, não será o Troller a fazê-lo...
    É isso ai!
    2018 BMW X1 25i XDrive

Usuário
    Entrada
    09/08/2014
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe informar se a fábrica do Troller permanece em greve?

Usuário
    Entrada
    10/06/2014
    Local
    CEP 05440-000/SP
    Agradecimentos: 0

nao e assim

Citação Postado originalmente por abreu Ver Post

o mercado oferece outros carros que possam agradar mais o gosto de cara um.
    Desculpas, mas eu acho não é assim. O mercado de carros em Brasil e ridículo! Faltam muitos possibilidades que ja em
    Uruguai ou em Chile tem, e em Europa ou EUA é outra coisa. Não tem mais Defender, quasi não tem FJ Cruiser, não
    tem Caterham (que agora tem um 7 econômico com motor 3 cilindros de Suzuki), e se eu olho as carros que eu gosto
    em Europa, por exemplo Lotus Elise ou Alfa 4C, não tem nada. Meu Lotus Elise SC era bem mais barato que um
    Golf 1.4 aqui. Ridículo !

Em fim vou tentar buscar um Defender 110 usado pelo preço de um novo Troller. Queria muito comprar o Troller, mas
    o greve e demais para mim. Também não tem nenhum espaço para malas a mesmo absurdo. Eu busco um carro forte
    para viajar ate Patagonia, mas acho em fim o Troller não da, mesmo que o novo já é bastante alto (2m !) e largo. Uma pena
    que o Defender so tem o motor Puma 2.4 e não o motor 3.2 que chega agora na Troller.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Luizxv Ver Post
    Alguém sabe informar se a fábrica do Troller permanece em greve?
    Voltou =)

Mas a entrega dos carro está atrasada para todo o Brasil. O que já era de se esperar.
    (Totalmente normal quando falamos de Troller né).
    2018 BMW X1 25i XDrive

Entrada
    25/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Abreu , uma pena que voce tenha levado pelo lado pessoal , essa história .

Sou fã do Troller como voce e todos que postam por aqui , só gostaria de ter um produto melhor, e mais respeito da montadora "americana" com os fãns da marca "ex-brasileira".
    Para que eu pudesse estar dizendo que encomendei o meu tb .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo carro off road - Lançamento da Work
      Por Filipe k no fórum Outros
      Respostas: 7
      Última resposta: 18/02/2013, 20:48
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 11/05/2012, 10:33
    3. Lançamento do Novo Defender em Frankfurt
      Por Rob A no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 11/10/2011, 09:41
    4. Novo Defender 2015