Então, de peso eu tenho:
Guincho 12.000lbs (44kg)
Mesa de guincho Power (19kg)
Todas as proteções da Power (carter, catalisador e tanque + proteção do sistema de direção original)
Ar-Onboar (compressor ARB + cilindro de ar comprimido)
Bateria auxiliar
Muitas ferramentas na mala, machado, pá, ancora para guincho, ferramentas pneumáticas e etc.
Enfim, o peso do carro é bem alto.
Meu carro ficou com exatos 7cm de lift (ou 2" e 3/4") na altura geral.
Passou de 1.99m do chão ao ponto mais alto do carro (snorkel) para 2.06m.
Sempre medido com aproximadamente 1/2 de tanque
A traseira ficou mais alta que a dianteira.
Mas estou sem o pneu de suporte (esperando o suporte da power chegar).
Acredito que quando estiver com o suporte e trocar o cabo e o rolete do guincho, ele fique nivelado.
O maior peso na frente está fazendo com que o freio traseiro trave em freadas mais fortes, coisa que é MUITO perigosa. Preciso aliviar um pouco o peso do guincho, e adicionar mais peso na traseira.
O Troller 3.2 é mais pesado que o 3.0, e esse peso extra está todo localizado na frente do carro (motor e proteção do sistema de direção).
http://img402.imageshack.us/img402/7720/ljt7.jpg
Abraços.