Powered by vBulletin

Bilstein 5125 no Troller - Impressoes

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/12/2015, 20:20
    Aurélio
    Citação:

    Postado originalmente por Sandrãobh
    Os meus em ação, com a haste para baixo...as buchas foram feitas em um torneiro. abç.

    Show de bola.
    Obrigado por responder.

    Abs
  • 25/12/2015, 21:25
    FGarcia
    Srs, o comportamento do Troller melhorou muito com as molas RK e os Bielsten. Ficou um pouco mole, parecendo um Cadillac.....kkkkk, mas muito melhor. Agora só falta corrigir o caster, pois com o carro levantado, a dirigibilidade ficou um pouco prejudicada.
  • 28/01/2016, 10:41
    gabrieluarian
    Citação:

    Postado originalmente por FGarcia Ver Post
    Srs, o comportamento do Troller melhorou muito com as molas RK e os Bielsten. Ficou um pouco mole, parecendo um Cadillac.....kkkkk, mas muito melhor. Agora só falta corrigir o caster, pois com o carro levantado, a dirigibilidade ficou um pouco prejudicada.

    Será que só com os amortecedor Bilsten sem trocar as molas já melhora? Meu troller tem tamanho original, uso em expedições e viagens em estradas (isso faço muito)...

    Sabe se o numero Nº GM 12474708 e GM 12474902 servem na troller?
  • 28/01/2016, 19:43
    Elison
    Citação:

    Postado originalmente por gabrieluarian Ver Post
    Será que só com os amortecedor Bilsten sem trocar as molas já melhora? Meu troller tem tamanho original, uso em expedições e viagens em estradas (isso faço muito)...

    Sabe se o numero Nº GM 12474708 e GM 12474902 servem na troller?

    No meu estou usando os Bilsteins com as molas originais, melhorou muito.
  • 13/04/2016, 18:52
    Waldir Carlos
    Ressuscitando o tópico. Dúvida cruel!

    Desde que comprei o meu Trollha, venho "avaliando" e definindo alguns up grades. Priorizei a compra do guincho e do PC [dianteiro] customizado. Próximo passo: molas "RK 1,5" + RK 2,5" + amortecedores Bilstein.

    A grande questão é se compro o setup de 10" OU o de 11" [tabela abaixo]? Pelo que pesquisei, os amortecedores originais do T4, são os Monroe, que têm as seguintes medidas: Travel Lenght 8.81" ["abertos": 23,5" e "fechados": 14,68"].

    Detalhe: no futuro, vou trocar os BF 33" por BF 35".





    Bilstein 5125 Series Specifications
    Part Num. Desc. Travel ColLength ExtLength Mounting
    Upper
    Mounting
    Lower
    Sleeves Boot Valving ShaftDia.
    BE5-A827-T5 5”5125Off-Road 5.33 11.12 16.45 EB1 EB1 1/2 No 233/90 14mm
    BE5-6251-H5 7”5125Off-Road 6.63 12.03 18.5 EB1 EB1 1/2 Yes 255/70 14mm
    BE5-6252-H5 7”5125Off-Road 6.65 11.77 18.42 Stem EB1 1/2 Yes 366/240 14mm
    BE5-6253-H5 8”5125Off-Road 8.13 13.58 21.54 EB1 EB1 1/2 Yes 255/70 14mm
    BE5-A463-H5 8.5”5125Off-Road 8.6 14.06 22.5 EB1 EB1 1/2 Yes 255/70 14mm
    BE5-A464-H5 9”5125Off-Road 9.24 15.11 24.35 EB1 EB1 1/2 Yes 255/70 14mm
    BE5-A465-H5 10”5125Off-Road 10.17 15.91 25.93 EB1 EB1 1/2 Yes 175/60 14mm
    BE5-6248-H5 10”5125Off-Road 10.17 15.91 25.93 EB1 EB1 1/2 Yes 255/70 14mm
    BE5-A465-H7 11”5125Off-Road 11.0 17.0 28.01 EB1 EB1 1/2 Yes 175/60 14mm
    BE5-6249-H5 11”5125Off-Road 11.0 17.0 28.01 EB1 EB1 1/2 Yes 255/70 14mm
    BE5-6250-H5 12”5125Off-Road 11.94 17.91 29.7 EB1 EB1 1/2 Yes 255/70 14mm
    BE5-6250-T5 14”5125Off-Road 14.3 20.75 34.9 EB1 EB1 1/2 Yes 255/70 14mm
    BE5-6140-T5 14”5125Off-Road 14.3 20.75 34.9 EB1 EB1 1/2 Yes 298/36 14mm



    Bilstein 10" 5125 (v255/70) Shocks (TSP-BIL10-5125-255-70) (33-185552).
    Bilstein 11" 5125 (v255/70) Shocks (TSP-BIL11-5125-255-70) (33-104652).



    []s
  • 13/04/2016, 19:02
    Augusto Schimidt
    Waldir,

    eu uso exatamente esta configuração, RK 1,5 e 2,5 + Bilstein + 35 , fica show. Estou usando Bilstein de 11" com batentes maiores e não da fim de curso abrindo ou fechando. Na dianteira eles trabalham um pouco mais fechado mas não dá fim de curso como mencionei, talvez uma opção fosse usar os 10" na dianteira e 11'' na traseira.

    Por acaso vc está no Nação Troller?

    Abraço.
  • 13/04/2016, 19:06
    Waldir Carlos
    Citação:

    Postado originalmente por Augusto Schimidt Ver Post
    Waldir,

    eu uso exatamente esta configuração, RK 1,5 e 2,5 + Bilstein + 35 , fica show. Estou usando Bilstein de 11" com batentes maiores e não da fim de curso abrindo ou fechando. Na dianteira eles trabalham um pouco mais fechado mas não dá fim de curso como mencionei, talvez uma opção fosse usar os 10" na dianteira e 11'' na traseira.

    Por acaso vc está no Nação Troller?

    Abraço.


    Ôpa, Schimidt! Obrigado. Por você está usando esse set, tuas opiniões tornam-se muito valiosas. Gostei dessa idéia "híbrida": 10" na dianteira e 11" na traseira.

    Sim. Nação Troller.


    Um abraço.
  • 14/04/2016, 11:47
    Bernardo Hoelz
    Olá Sr. Waldir, vejo essa discussão no nação troller porém não tenho como acompanhar.
    Estou usando o seguinte set-up: RK progressive 1.5" e 2.5" + amortecedores Doetsch Tech DT 8371 c/ 11" de curso (29" aberto - 18" fechado), como dito pelo Augusto os amortecedores dianteiros trabalham um pouco mais fechado e não dão fim de curso, principalmente por usar batentes de molas maiores e mesmo quando usava os batentes originais nunca houve problema, no meu uso com o carro. Acredito que a melhor saída serão com os amortecedores dianteiros com 10" de curso. Vou tirar umas fotos do meu carro e posto.
  • 14/04/2016, 17:35
    Waldir Carlos
    Citação:

    Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Olá Sr. Waldir, vejo essa discussão no nação troller porém não tenho como acompanhar.
    Estou usando o seguinte set-up: RK progressive 1.5" e 2.5" + amortecedores Doetsch Tech DT 8371 c/ 11" de curso (29" aberto - 18" fechado), como dito pelo Augusto os amortecedores dianteiros trabalham um pouco mais fechado e não dão fim de curso, principalmente por usar batentes de molas maiores e mesmo quando usava os batentes originais nunca houve problema, no meu uso com o carro. Acredito que a melhor saída serão com os amortecedores dianteiros com 10" de curso. Vou tirar umas fotos do meu carro e posto.


    Ôpa, Bernardo! Primeiro, agradecer a ajuda. Essas tuas "RK", são as Triple Rate? Com relação aos "batentes", poderia esclarecer? Desculpas, tenho limitações para entendimento, de alguns termos.


    []s
  • 14/04/2016, 19:02
    Augusto Schimidt
    Boa noite Waldir,

    os batente que falamos são estes aqui:

    Batente Especial Suspensão Elevada Troller - R$ 48,00 no MercadoLivr

    Se precisar de alguma informação mais rápida me procure no Nação Troller, lá estamos conectados o tempo todo ;)

    Abraço.
  • 14/04/2016, 20:39
    Waldir Carlos
    Citação:

    Postado originalmente por Augusto Schimidt Ver Post
    Boa noite Waldir,

    os batente que falamos são estes aqui:

    Batente Especial Suspensão Elevada Troller - R$ 48,00 no MercadoLivr

    Se precisar de alguma informação mais rápida me procure no Nação Troller, lá estamos conectados o tempo todo ;)

    Abraço.


    Ôpa, Schimidt! Obrigado. [As imagens tiraram a minha dúvida]. Prevenir um possível fim de curso.


    []s
  • 14/04/2016, 21:15
    Bernardo Hoelz
    Olá Waldir, são as triple rate sim compradas com Danilo.
    Abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:11.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy