x
Convex Datacenter
Página 41 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 313233343536373839404142434445464748495051 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 687
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Marco Antonio Helio Ver Post
    Soldier,

Muito obrigado pelas dicas.
    Como o ritmo de chuvas não parece ser dos mais intensos, acho que vai dar para passar bem. Talvez valha mais a pena quando o tempo estiver limpo.
    Um Ano Novo com boas trilhas para você!
    Marco Antônio, vou descer para Paraty novamente no dia 20/Jan. Se quiser acompanhar é só entrar em contato!

Ótimo 2012 pra vc tb!!
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Usuário Avatar de edgar_lopes
    Entrada
    22/01/2011
    Local
    Queluz/SP
    Subi ontem de noite (28/12), estrada está bem tranquila para qualquer 4x4. Encontrei muitos carros de passeio descendo, o que não aconselho pois tem muitas pedras. Vale reforçar que a região é propensa a tromba d'água, e que realmente é muito perigoso!
    Best regards,
    Edgar Lopes
    VTNE 1/2 TON M6

Subi dia 29. Estava facil para 4x4L. No dia que desci recomendei um Siena novinho com familia a voltar a Ubatuba. Na subida, um casal com um Celta disse para descer (ja tinham andado quase metade)... acho que estão me xingando ate agora! O pessoal lá em paraty disse que a estrada vai ser asfaltada mesmo. Uma pena...

Eduardo H * * * São Paulo - SP * * * OUTLANDER 3000GT 2012 Black
    ex- GV III 2010, ex- Tracker 2008.

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Exclamation

Citação Postado originalmente por higatetsuo Ver Post
    Subi dia 29. Estava facil para 4x4L. No dia que desci recomendei um Siena novinho com familia a voltar a Ubatuba. Na subida, um casal com um Celta disse para descer (ja tinham andado quase metade)... acho que estão me xingando ate agora! O pessoal lá em paraty disse que a estrada vai ser asfaltada mesmo. Uma pena...

A tempos existe um apelo dos moradores de Paraty para que a estrada seja asfaltada ou melhorada para se tornar uma via para fuga de emergência em caso de acidente nuclear em Angra dos Reis... entretanto, por se tratar de um parque nacional e pelo valor histórico do local, não será tão simples assim... Que eu saiba, ainda não há nada oficial e quando houver, haverão muitas ações e petições contrárias tanto de ambientalistas quanto de partes interessadas em preservar o valor histórico do trecho.

Longe de me envolver na questão política da questão, acho que ainda teremos esse lindo trecho off road por alguns anos!

Abaixo, anexo uma fotinho da última vez que a enxurrada levou a ponte de concreto!

Abçs e ótimo 2012!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Estrada Cunha -> Paraty-er6.jpg   Estrada Cunha -> Paraty-er4.jpg  
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Situação Atual ?!?!?!?!?!

Galera, bom dia e Feliz 2012 !!!

Alguem passou pela estradinha de Cunha / Paraty neste fim de ano ?
    Como esta a situação dela ? Ainda tranquila para os 4x4 e péssima para os VULGOS CROSSSSSSS e ECASSSSSSSS rs.... ?!?!?!

[]´s

Kleber
    TR4-AT/04 BF All Terrian, Lift 2", Proteções, Para-choques, Engate by 4WD BR. Guincho SuperWinch 8500
    Samurai Monstrificado 97/98 "PORKIM"

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Estive em Cunha do dia 26 ao 29 de dezembro e a estrada estava transitável para qualquer 4x4 e 4x2 alto (apenas para subir, estava descendo até corsa...)
    Citação Postado originalmente por Kleber Franca Ver Post

Como esta a situação dela ? Ainda tranquila para os 4x4 e péssima para os VULGOS CROSSSSSSS e ECASSSSSSSS rs.... ?!?!?!

[]´s

Kleber
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Elver, será que foi vc que vi no planalto descendo dia 29? Só vi que era um Tracker preto ou cinza com parachoque de aço.

Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Estive em Cunha do dia 26 ao 29 de dezembro e a estrada estava transitável para qualquer 4x4 e 4x2 alto (apenas para subir, estava descendo até corsa...)

É isso aí, esta é a situação.
    Depois que cheguei em Paraty estava mais com vontade de voltar que ficar, só para subir a serra!

Citação Postado originalmente por Kleber Franca Ver Post

[]´s

Kleber

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Edu, o Elver estava numa pousada daquelas muito chiques, para isolamento e meditação, entre outras coisas (sauna, banho de cheiro, alfazemas, azaléias, e outras coisas bem chiques)
    Citação Postado originalmente por higatetsuo Ver Post
    Elver, será que foi vc que vi no planalto descendo dia 29? Só vi que era um Tracker preto ou cinza com parachoque de aço.
    Com essa descrição (parachoque de aço, guincho embutido, calços) era o Elver, nesse lugar que falei acima (alguma coisa de veadeiros, pausada, hotel).
    Sei não, sei não.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Caro amigo Horácio, sim, era eu possivelmente :P

E em Cunha eu fico numa pousada bem bacana (Barra do Bié) com sauda, piscina climatizada, e todas as viadagens que merecemos.

O "Recanto dos Veados" foi do dia 29 ao 02, já no Parque da Bocaina, um puta lugar! Recomendo a todos!!

[]'s

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Edu, o Elver estava numa pousada daquelas muito chiques, para isolamento e meditação, entre outras coisas (sauna, banho de cheiro, alfazemas, azaléias, e outras coisas bem chiques)

Com essa descrição (parachoque de aço, guincho embutido, calços) era o Elver, nesse lugar que falei acima (alguma coisa de veadeiros, pausada, hotel).
    Sei não, sei não.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Estive hoje lá, saí de Angra as 10:00, cheguei lá com cara de chuva, mas fui subindo para Cunha e o Tempo melhorando!
    Estrada tranquila para carros altos, sem stress....Encontrei com muitos carros baixos e novos (Vectra GT, I30, Celta, Palio, Gol, Merica) e a galerinha se lascando nas pedras....rsrsrsr....Me perguntavam se estava longe para chegar à Paraty....rsrsrsr...comédia!...São apenas 10km de porrada!!!
    Para o Troller foi tranquilinho....pulei muito!!! Meu primeiro passeio em estrada ruins com o Troller...aprovei!

Almocei no Quebra-Cangalha em Cunha.....que restaurante bom!!!

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Quebra Cangalha é excelente! Aproveite para almoçar (em outra oportunidade) no Vila Favorita, fica na beira da estrada, o dono do restaurante é o cozinheiro e a massa dele é uma das melhores que já comi!

Outra estrada bacana para você testar seu carro é a Estrada do Monjolo, tem duas cachoeiras muito bonitas no caminho, vale a pena

[]'s
    Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Estive hoje lá, saí de Angra as 10:00, cheguei lá com cara de chuva, mas fui subindo para Cunha e o Tempo melhorando!
    Estrada tranquila para carros altos, sem stress....Encontrei com muitos carros baixos e novos (Vectra GT, I30, Celta, Palio, Gol, Merica) e a galerinha se lascando nas pedras....rsrsrsr....Me perguntavam se estava longe para chegar à Paraty....rsrsrsr...comédia!...São apenas 10km de porrada!!!
    Para o Troller foi tranquilinho....pulei muito!!! Meu primeiro passeio em estrada ruins com o Troller...aprovei!

Almocei no Quebra-Cangalha em Cunha.....que restaurante bom!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem