x
Convex Datacenter
Página 40 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 687

Dr, obrigado! vou fazer isso msm. derrepente, a subida por Cunha esta ruim, e nem vá para lá e subo pela Osvaldo Cruz.

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Grande Edu.

O que não falta é pousada em Cunha. Tem umas no centro (área urbana) mais baratas e outras já fora da cidade com preços muito variáveis. Dá uma pesquisada no bom e velho Google. Tem pousada que já coloca os preços no portal.
    Eu quando estive por lá fiquei hospedada em uma pousada bem familiar localizada no acesso principal da cidade, mas não lembro o nome. Acho que tem umas três nessa avenida principal. É só ir dando uma parada e perguntando.
    Um abraço.
    Eduardo H * * * São Paulo - SP * * * OUTLANDER 3000GT 2012 Black
    ex- GV III 2010, ex- Tracker 2008.

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Eduardo,
    Você só precisará subir pela Oswaldo Cruz se a estrada estiver fechada, sua Tracker está com AT e proteções, reduz e vai que não tem erro.

Essa estrada entre Cunha e Parati ficou "mal falada" por um problema sério que teve em 2009, quando uma tromba d'agua destruiu boa parte dela, mas está bem tranquila para andar hj em dia. Só não recomendo andar nela durante as chuvas mais pesadas, não pela estrada em sí ficar perigosa, mas sim pelas trombas d'agua que podem descer sem nenhum aviso.

[]'s

Elver

Citação Postado originalmente por higatetsuo Ver Post
    Dr, obrigado! vou fazer isso msm. derrepente, a subida por Cunha esta ruim, e nem vá para lá e subo pela Osvaldo Cruz.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Elver, é que o Horácio fica menosprezando as Tracker, ele pensa que só Troller sobe aquilo. Tracker e Troller são a mesma coisa, ambas começam com TR e terminam com ER.!!!

Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Eduardo,
    Você só precisará subir pela Oswaldo Cruz se a estrada estiver fechada, sua Tracker está com AT e proteções, reduz e vai que não tem erro.

Essa estrada entre Cunha e Parati ficou "mal falada" por um problema sério que teve em 2009, quando uma tromba d'agua destruiu boa parte dela, mas está bem tranquila para andar hj em dia. Só não recomendo andar nela durante as chuvas mais pesadas, não pela estrada em sí ficar perigosa, mas sim pelas trombas d'agua que podem descer sem nenhum aviso.

[]'s

Elver

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    É que o GV que ele teve antes de pegar o Troller ainda estava "franguinho", sem preparação praticamente, ai ele acha que é tudo franguinho também, he he he

Elver, é que o Horácio fica menosprezando as Tracker, ele pensa que só Troller sobe aquilo. Tracker e Troller são a mesma coisa, ambas começam com TR e terminam com ER.!!!
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 95
    É que o GV que ele teve antes de pegar o Troller ainda estava "franguinho", sem preparação praticamente, ai ele acha que é tudo franguinho também, he he he

Boa noite pessoal. Eu tive um Tracker 2007 com pneus bf A-t 235, 70 , 16 e calço de 2" na suspensão. Atualmente tenho um Troller 3.0 com pneus 32 Mud BF. O que eu posso dizer é que não dá para comparar os dois em termos de torque de motor e economia no caso do diesel, pontos estes favoráveis para o Troller. Devo dizer também que nos lugares que eu vou com o Troller eu ia com o Tracker com muito mais conforto e manutenção bem mais em conta, pois o custo da manutenção do Troller 3.0 é fhod@. Devo dizer finalmente que o Tracker nunca quebrou. Já o Troller, levei mais de um ano , mesmo sendo ele zero, para tirar os defeitos do bruto. Abs. Válter.

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Edu, só vai na do Elver se já tiver feito o que ele fez na dele. Dá uma olhada na descrição.
    Pô Elver, tá querendo jogar o Edu na fria.
    Vai que ele leva a patroa, aí além do sofrimento, ainda acaba apanhando.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Horacio, to ligado que a Tk do Elver está mais para Engesa que Chevrolet!

Aproveitando para parabenizar pelo seu time que jogou "razovelmente" agora pouco.

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Edu, só vai na do Elver se já tiver feito o que ele fez na dele. Dá uma olhada na descrição.

Pô Elver, tá querendo jogar o Edu na fria.
    Vai que ele leva a patroa, aí além do sofrimento, ainda acaba apanhando.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Viva o glorioso alvinegro praiano, pelo menos até domingo.
    horacio, to ligado que a tk do elver está mais para engesa que chevrolet!

Aproveitando para parabenizar pelo seu time que jogou "razovelmente" agora pouco.
    que rola na final, não sei.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Pessoal,

Estou pensando em fazer a ER de Cunha para Paraty daqui a dois dias (29/12).

Como tem chovido bem nestes últimos dias, estou meio em dúvida de ir. Como poderia ter informações mais atualizadas da estrada?
    Por acaso alguém passou por lá nos últimos dias ou semanas?

Obrigado por qualquer informação!
    Pajero Full 2p, 3.8-V6 2015 (ex GV-V6 2010)

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Marco Antonio
    Citação Postado originalmente por Marco Antonio Helio Ver Post
    Pessoal,

Como tem chovido bem nestes últimos dias, estou meio em dúvida de ir. Como poderia ter informações mais atualizadas da estrada?

A melhor informação sobre a estrada é com os locais. Não tem outro lugar com informação garantida.
    Chega em Cunha, pergunta sobre a situação para o pessoal das pousadas, do posto da entrada da cidade, que é mais garantido. Se estiver com problemas, segue em frente, e desce pela Oswaldo Cruz, que também é passeio bonito.

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Marco Antonio Helio Ver Post
    Pessoal,

Passamos por lá no final de novembro sob chuva... mas sem nenhuma complicação, apenas neblina e chuva. A questão é que você perde muito da paisagem com chuva e neblina, mas para descer você muito raramente tem problemas a menos que não tenha altura. Pode ir tranquilo. A Osvaldo Cruz tem acesso por Taubaté, portanto, pra quem sai de São Paulo é antes da entrada de Cunha que tem acesso em Guaratinguetá.

Abçs!
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Passamos por lá no final de novembro sob chuva... mas sem nenhuma complicação, apenas neblina e chuva. A questão é que você perde muito da paisagem com chuva e neblina, mas para descer você muito raramente tem problemas a menos que não tenha altura. Pode ir tranquilo. A Osvaldo Cruz tem acesso por Taubaté, portanto, pra quem sai de São Paulo é antes da entrada de Cunha que tem acesso em Guaratinguetá.

Abçs!

Soldier,

Muito obrigado pelas dicas.
    Como o ritmo de chuvas não parece ser dos mais intensos, acho que vai dar para passar bem. Talvez valha mais a pena quando o tempo estiver limpo.
    Um Ano Novo com boas trilhas para você!
    Pajero Full 2p, 3.8-V6 2015 (ex GV-V6 2010)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem