Dr, obrigado! vou fazer isso msm. derrepente, a subida por Cunha esta ruim, e nem vá para lá e subo pela Osvaldo Cruz.
Versão Imprimível
Eduardo,
Você só precisará subir pela Oswaldo Cruz se a estrada estiver fechada, sua Tracker está com AT e proteções, reduz e vai que não tem erro.
Essa estrada entre Cunha e Parati ficou "mal falada" por um problema sério que teve em 2009, quando uma tromba d'agua destruiu boa parte dela, mas está bem tranquila para andar hj em dia. Só não recomendo andar nela durante as chuvas mais pesadas, não pela estrada em sí ficar perigosa, mas sim pelas trombas d'agua que podem descer sem nenhum aviso.
[]'s
Elver
Boa noite pessoal. Eu tive um Tracker 2007 com pneus bf A-t 235, 70 , 16 e calço de 2" na suspensão. Atualmente tenho um Troller 3.0 com pneus 32 Mud BF. O que eu posso dizer é que não dá para comparar os dois em termos de torque de motor e economia no caso do diesel, pontos estes favoráveis para o Troller. Devo dizer também que nos lugares que eu vou com o Troller eu ia com o Tracker com muito mais conforto e manutenção bem mais em conta, pois o custo da manutenção do Troller 3.0 é fhod@. Devo dizer finalmente que o Tracker nunca quebrou. Já o Troller, levei mais de um ano , mesmo sendo ele zero, para tirar os defeitos do bruto. Abs. Válter.
Pessoal,
Estou pensando em fazer a ER de Cunha para Paraty daqui a dois dias (29/12).
Como tem chovido bem nestes últimos dias, estou meio em dúvida de ir. Como poderia ter informações mais atualizadas da estrada?
Por acaso alguém passou por lá nos últimos dias ou semanas?
Obrigado por qualquer informação!
Marco Antonio
A melhor informação sobre a estrada é com os locais. Não tem outro lugar com informação garantida.
Chega em Cunha, pergunta sobre a situação para o pessoal das pousadas, do posto da entrada da cidade, que é mais garantido. Se estiver com problemas, segue em frente, e desce pela Oswaldo Cruz, que também é passeio bonito.
Passamos por lá no final de novembro sob chuva... mas sem nenhuma complicação, apenas neblina e chuva. A questão é que você perde muito da paisagem com chuva e neblina, mas para descer você muito raramente tem problemas a menos que não tenha altura. Pode ir tranquilo. A Osvaldo Cruz tem acesso por Taubaté, portanto, pra quem sai de São Paulo é antes da entrada de Cunha que tem acesso em Guaratinguetá.
Abçs!