Ahahheheheha amigos, não to falando da trilha. To falando do número de pessoas descendo ao mesmo tempo :).
Vou com a Poroca, uma GV com pneu slick e problema dela se ela não se comportar bem lá.
[]ão
Versão Imprimível
Ahahheheheha amigos, não to falando da trilha. To falando do número de pessoas descendo ao mesmo tempo :).
Vou com a Poroca, uma GV com pneu slick e problema dela se ela não se comportar bem lá.
[]ão
Pessoal,
Onde eu pego a trilha em Cunha?
Dei uma olhada no Google mas não achei nenhum croqui ou indicação, só uns vídeos do YT com uns infelizes que foram de carro de passeio hehehehe.
Queria só as referências básicas pra pegar a terra e sair em Paraty.
Abração
Chegando pela estrada normal, manrtenha-se sempre À direita não tem erro..
https://lh3.googleusercontent.com/-r...eenShot032.jpg
Ela começa de asfalto mesmo, tá com bastante trechos em obras... de terra mesmo são +/- 12km na descida da serra... a chegada em Paraty é asfaltada também...
Pessoal, desci!!!! Deu tudo certo.... só fiquei um pouco com dó do nenem... a cabeça dele ia de um lado para o outro!!! rsrsrsrs... mas é bom para ele ir acostumando!!! kkkkkkk
A estrada esta com muitos buracos fundos, e muitas pedras grandes.... Mas desci de boa.... e bem devagarzinho!!!! os 9km de terra demorei uns 45 minutos...
Mas valeu a pena. É muito bonito!!!!
Abraços!!!
Tem placas indicando!!! Não tem erro!!!
Como o Mackjunqueira disse, tem erro não sô..
aqui vai -> Wikiloc - Rota 4x4 Cunha a Paraty trilha - - GPS track
Bom passeio!
Têm razão. A estrada têm até no Brazil Citymap :). Vi no Basecamp ontem. Mas valeu pelo site. Não conhecia ele.
[]ão
Pessoal,
Alguém tem idéia de como está a estrada de Cunha para Paraty?
Li em um site de uma pousada para evitar essa estrada porque estava mal conservada e interditada para obras.
Abs!
Eu passei la mes passado!!! Esta com bastante buracos fundos e pedras!!! Mas carro alto (4x4) desce tranquilo!!!
Esta somente vom 9 km de terra!!! Realmente estão mexendo na estrada, mas nao atrapalha! Os buracos q falei é na parte fe terra!