Marcelo Cenora, desci na sexta-feira, quando a máquina estava lá estragando a brincadeira... rsrsrs! Mas é isso mesmo!
Versão Imprimível
Marcelo Cenora, desci na sexta-feira, quando a máquina estava lá estragando a brincadeira... rsrsrs! Mas é isso mesmo!
Eu estive no carnaval em Paraty. E no caminho para cunha tinha uma placa dizendo q a estrada estava intransitável. Deu uma vontade de testar se era mesmo intransitável. rs rs. Mas acabei não indo, pois estava sozinho com criança, e era carnaval. Fiquei de fazer a volta por lá.
Mas depois a minha filha de 3 anos, quebrou o pé. Preferi voltar pelos caminhos normais.
Mas ainda vou conhecer Cunha. Pois só passei por lá, mas não conheço a cidade.
PB
A prefeitura coloca que a estrada está intrasitável para evitar possíveis reclamações de nego que vai pra lá com um celtinha e arrebenta o carro na estrada.
Ai vai até a prefeitura pedir reembolso pelo concerto.
Que eu me lembre, e eu vivo viajando para aquela região, só uma vez eu vi aquela estrada completamente interditada, e foi quando teve a tromba d'agua no começo de 2009. Ai, meu amigo, não tinha nem estrada para dizer que estava interditada ... não sobrou picas.
Alguém sabe se a estrada está "transitável" para nossos 4x4?
Me chama estou doido para descer,pelo que sei está ruim mas todos descem
Estou com uma Ranger 4X2. Estava me programando para sair de SP ate o RJ pela Dutra e voltar Por Paraty/Cunha. Entao lendo as respostas a cima vou fazer o contrario. neste fim de semana vou sair de SP descer em Cunha e Paraty e depois indo ate o RJ volto pela Dutra.
Abraços
Concluindo, desci dia 06/04/2012. Maravilha. A unica coisa q pega é a altura do carro, estava de Ranger (4X2) e foi tranquilo. O pessoal que estava com carro de passeio pegava muito em baixo.
Se fosse para Subir tambem daria certo, mas com mais paciência. Quem for de 4X4 pode ir tranquilo.
Essa estrada é usada diariamente por moradores e comerciantes. Já cruzei várias vezes com pequenos caminhões e kombis e fuscas nessa estrada.
Ela só fica crítica mesmo em períodos de chuvas, onde o risco não é atolar e sim ser arrastado morro abaixo por uma tromba d'agua. Tirando isso, para qualquer 4x4 ou um 4x2 alto (isso inclui os pneudos Off Roaders como Cross Fox, EcoSport e afins) é um excelente passeio que, com o tempo aberto, rende ótimas fotos.
Tem a Estrada do Monjolo em Cunha que é bem divertida de fazer debaixo de chuva, não é uma trilha mas rende umas horinhas de diversão e tem umas cachoeiras muito bonitas no trajeto.
[]`s
Estou pensando em descer neste Sábado, dia 28 de Abril.
Pelo que vi no climatempo.com.br, a tendencia é de chuva.
Alguêm tem notícias das condições desta estrada no dia próximo feriado do dia 1º de Maio?
Valeu!