Marco Antônio, vou descer para Paraty novamente no dia 20/Jan. Se quiser acompanhar é só entrar em contato!
Ótimo 2012 pra vc tb!!
Versão Imprimível
Subi ontem de noite (28/12), estrada está bem tranquila para qualquer 4x4. Encontrei muitos carros de passeio descendo, o que não aconselho pois tem muitas pedras. Vale reforçar que a região é propensa a tromba d'água, e que realmente é muito perigoso!
Subi dia 29. Estava facil para 4x4L. No dia que desci recomendei um Siena novinho com familia a voltar a Ubatuba. Na subida, um casal com um Celta disse para descer (ja tinham andado quase metade)... acho que estão me xingando ate agora! O pessoal lá em paraty disse que a estrada vai ser asfaltada mesmo. Uma pena...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/me...dareal-01.html
A tempos existe um apelo dos moradores de Paraty para que a estrada seja asfaltada ou melhorada para se tornar uma via para fuga de emergência em caso de acidente nuclear em Angra dos Reis... entretanto, por se tratar de um parque nacional e pelo valor histórico do local, não será tão simples assim... Que eu saiba, ainda não há nada oficial e quando houver, haverão muitas ações e petições contrárias tanto de ambientalistas quanto de partes interessadas em preservar o valor histórico do trecho.
Longe de me envolver na questão política da questão, acho que ainda teremos esse lindo trecho off road por alguns anos!
Abaixo, anexo uma fotinho da última vez que a enxurrada levou a ponte de concreto! :rolleyes:
Abçs e ótimo 2012!
Galera, bom dia e Feliz 2012 !!!
Alguem passou pela estradinha de Cunha / Paraty neste fim de ano ?
Como esta a situação dela ? Ainda tranquila para os 4x4 :cool: e péssima :discordo: para os VULGOS CROSSSSSSS e ECASSSSSSSS rs.... ?!?!?!
[]´s
Kleber
Edu, o Elver estava numa pousada daquelas muito chiques, para isolamento e meditação, entre outras coisas (sauna, banho de cheiro, alfazemas, azaléias, e outras coisas bem chiques)
Com essa descrição (parachoque de aço, guincho embutido, calços) era o Elver, nesse lugar que falei acima (alguma coisa de veadeiros, pausada, hotel).
Sei não, sei não.:freaking:
Caro amigo Horácio, sim, era eu possivelmente :P
E em Cunha eu fico numa pousada bem bacana (Barra do Bié) com sauda, piscina climatizada, e todas as viadagens que merecemos.
O "Recanto dos Veados" foi do dia 29 ao 02, já no Parque da Bocaina, um puta lugar! Recomendo a todos!!
[]'s
Estive hoje lá, saí de Angra as 10:00, cheguei lá com cara de chuva, mas fui subindo para Cunha e o Tempo melhorando!
Estrada tranquila para carros altos, sem stress....Encontrei com muitos carros baixos e novos (Vectra GT, I30, Celta, Palio, Gol, Merica) e a galerinha se lascando nas pedras....rsrsrsr....Me perguntavam se estava longe para chegar à Paraty....rsrsrsr...comédia!...São apenas 10km de porrada!!!
Para o Troller foi tranquilinho....pulei muito!!! Meu primeiro passeio em estrada ruins com o Troller...aprovei!
Almocei no Quebra-Cangalha em Cunha.....que restaurante bom!!!:concordo:
Quebra Cangalha é excelente! Aproveite para almoçar (em outra oportunidade) no Vila Favorita, fica na beira da estrada, o dono do restaurante é o cozinheiro e a massa dele é uma das melhores que já comi!
Outra estrada bacana para você testar seu carro é a Estrada do Monjolo, tem duas cachoeiras muito bonitas no caminho, vale a pena :)
[]'s