X2, aprendi não sair sem o meu tb...kkk
Alias pra vc até chegar o Fit né..:pensativo: huahuahuahuahua
Versão Imprimível
Eu já fiz essa estrada com um honda new civic. rs rs
Era do meu pai, estava vindo de aparecida com ele para o Rio. Vi no GPS que tinha essa estrada mas na epoca não sabia que não era asfaltada, e convenci-lo a conhecer Paraty. rs rs
Foram as 2 horas +/- mais lentas da minha vida. Eu ia deixando o carro descer apenas pela gravidade, e torcendo para não quebrar nada muito caro no carro dele. E eu com saudades da minha Camper. rs rs
Nessa semana santa vou para Paraty novamente. Vou uma vez por ano, pelo menos, nos ultimos 10 anos.
"Passeios" existem na estrada de cunha para pegar algumas cachoeiras.
Parati qual o seu nome ? Vc é o "marcio" ? Que tinha uma galoper e morava no eng. novo ???? Vc disse num poste mais antigo, que foi na inauguracao da pista do pessoal de nikiti ? Eu tb fui.
PB
Pois é vejo e leio todo mundo aqui no forum comentando da estrada e das belezas pelo caminho, alguem passou por lá neste final de semana, pois vou até Aparecida, e estou pensando em conhecer Paraty, passo por lá de f1000 4x2?
Para descer, até vai, se não estiver com a viatura pesada, mas... se precisar subir ou retornar... está no sal...(vai passar um aperto sem medida). Ia dar um passeio por lá mas teve um encontro depois de Lorena (Piquete) e o pessoal escolheu em ir para lá, e ainda com chuva, achei melhor passear em São Lourenço e Caxambú e fazer média com a patrôa e deixar o alvará de soltura para ser utilizado em outra data.
Blz, Rogerio mais aconteceu um imprevisto, não sei se vai dar pra ir essa semana, mais com certeza quando for até Aparecida não fico sem passar por lá, nem que seja somente na descida, quero ver a famosa pedra no meio do caminho!!!!!:dance:
Fala galera... Como faço para ir de São Paulo a cunha? Aonde pego essa serrinha legal ae? Para dar mais graça tenho que descer para parati e depois subir para Cunha?
Troller vai de boa?