x
Convex Datacenter
Página 34 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 687
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Capital do Fusca

Cunha detem o titulo de Capital dos Fuscas no Brasil.Com minhas criancas ,para distrair temos uma brincadeira de contar Os Fuscas numa disputa ,vale carcaca,e New Beatle conta 3 e oficinas de beira de povoado normalmente tem muitos parados e afirmo os garotos sao treinados a distancia pelo formato da corroceria assim como se reconhece uma garrrafa de Coca Cola.Em Cunha nao conseguiamos manter a disputa,virava uma esquina 15, outra esquina 20 e por vai vai tanto que no centro de artesanato cada uma ganhou uma camisa com muitos fusquinha e a frase que descreve este titulo que ate entao desconhecia sao centenas inclusive bati papo com um vereador que falou que na ultima eleicao de prefeito so um dos canditados reuniu mais de 300 numa Fusqueada,fora os Fuscas da oposicao , claro que o cara tava dirigindo um quando perguntei o porque de tantos Besouros .Fui muito bem recebido no pouco tempo que por la passei.Se vai fazer este passeio vi muitas Placas de Pousadas depois de Cunha em direcao a Estrada do Parque que me pareceram convidativas ,ja que por la e uma estancia climaticaPesquise linhas de onibus Paraty x Cidade + proxima a Cunha dai mais um busao.,ou Paraty X Ubatuba.Bom Passeio SDS Pedro
    "The key to having what you need...is the ability to let go of what you don't"

Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por karita Ver Post
    Desculpe, nao tenho respostas, procuro mais info sobre esta estrada Cunha-Paraty. Gostaria de fazer este trajeto andando. Deixar o carro em Cunha e fazer a caminhada ate Paraty. As perguntas sao:
    1-Qual o melhor jeito de voltar para Cunha? Estamos em 3 ou 4 pessoas. Sera que tem taxi ou onibus? Qual o melhor custo/beneficio para o grupo? Se for de onibus, qual a frequencia deles? E qual o ultimo que sai para Cunha?
    2-O trajeto total sao 10 kms?(Cunha-Paraty)
    3-Recomendacoes sobre pousadas simples mas limpas em Cunha.
    Muito obrigada!
    Karita

Desde o centro de Cunha até o píer de Paraty são 47 km.
    Para linhas de ônibus ver em http://www.paratytrindade.com.br/tri...es/horario.htm

Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Smile Informações

Desculpe, nao tenho respostas, procuro mais info sobre esta estrada Cunha-Paraty. Gostaria de fazer este trajeto andando. Deixar o carro em Cunha e fazer a caminhada ate Paraty. As perguntas sao:
    1-Qual o melhor jeito de voltar para Cunha? Estamos em 3 ou 4 pessoas. Sera que tem taxi ou onibus? Qual o melhor custo/beneficio para o grupo? Se for de onibus, qual a frequencia deles? E qual o ultimo que sai para Cunha?
    Muito obrigada!
    1) Andando que não é. A distância é muito maior que 10 km. Acho que essa quilometragem é apenas a parte de asfalto. O melhor jeito de voltar para Cunha é alguém descer com um 4x4 para trazer o resto de volta.
    2) Não tem ônibus, nem terá nunca, porque qualquer que seja o ônibus ou coletivo, não volta. Não passa, nem por conta das curvas, nem por conta da altura de uma passagem que tem uma pedra muito baixa. Dá uma olhada nas fotos do tópico que você saberá do que estou falando.
    3) As pousadas de Cunha são todas boas; as variações são os preços, que também acompanham os serviços. Tem para todos os gostos e bolsos.
    Que você quiz dizer com relação custo/benefício?
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário
    Entrada
    14/02/2011
    Muito obrigada pelas respostas acima. Entrei em contato com o Portal de Cunha mas este tinha menos info que eu. No google encontrei este site que parece ter mais info do que nos outros.
    Nao esperava que a distancia fosse tao grande, entao terei que encontrar outro passeio para fazer esta caminhada.
    Obrigada!

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Muito obrigada pelas respostas acima. Entrei em contato com o Portal de Cunha mas este tinha menos info que eu. No google encontrei este site que parece ter mais info do que nos outros.
    Nao esperava que a distancia fosse tao grande, entao terei que encontrar outro passeio para fazer esta caminhada.
    Obrigada!

Karita,

Já que ta com tanta vontade de caminhar, vai pra castelhanos a pé e volta no jeep dos que fazem transporte de turistas...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

é melhor castelhanos, pq descer e subir a serra de paraty com um monte de carro passando deve ser perigoso.

Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Karita,

Já que ta com tanta vontade de caminhar, vai pra castelhanos a pé e volta no jeep dos que fazem transporte de turistas...
    Eduardo H * * * São Paulo - SP * * * OUTLANDER 3000GT 2012 Black
    ex- GV III 2010, ex- Tracker 2008.

Usuário Avatar de FALOTICVS
    Entrada
    10/09/2010
    Local
    Trubussú do Pé da Serra/RJ
    Muito obrigada!
    1- Para voltar a Cunha, somente voltando pela Paraty-Cunha à pé, de carona ou jipe fretado - isso pode ser conseguido com os Jeep Tours de Paraty como um serviço *free lancer*. Não há ônibus regulares entre as duas cidades pelos motivos já citados

Ou via Ubatuba ->Taubaté ->Guaratinguetá ->Cunha (inviável).

2 - 10 km representa o trecho sem asfalto da estrada (Parqure Nacional da Bocaina), a distância entre as cidades é bem maior.

3 - Sugiro o a Pousada Portal do Sol (BBB), boa, bonita e barata (12) 3111-1231

OBS: Uma possibilidade de passeio seria DESCER e SUBIR a serra a pé, com pernoite em Paraty. Há ônibus urbanos de Cunha até o alto da serra e depois do bairro do PENHA até Paraty.

Dá um total de aproximadamente 14 km a pé (10 do Pq Nacional e mais 4 km de asfalto até o ponto final do ônibus).

Espero ter ajudado.
    Se liga, mermão !

Usuário
    Entrada
    08/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Eu fui mais um surpreendido, como nao conhecia nem fazia ideia desse trecho intransitavel para veiculos "normais" desci com um FOX 1.0 saindo de Sao Paulo > Paraty 05/02

Ruin D+ alguns arranhões embaixo, mais nada quebrado, a estrada é sim péssima, mais esta fluindo...qnd fui estava chovendo ainda..mais nada de barrão, um Peugeot que tb foi enganado pelo GPS assim como eu, perdeu uma parte do escapamento no caminho..mais soh consegui pq era descida..e pra baixo todo santo ajuda, mais pra subir, sem chance...

Como quiria um 4x4 naquelas horas...rs

Abraços

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Citação Postado originalmente por Salese Ver Post
    Eu fui mais um surpreendido, como nao conhecia nem fazia ideia desse trecho intransitavel para veiculos "normais" desci com um FOX 1.0 saindo de Sao Paulo > Paraty 05/02

Ruin D+ alguns arranhões embaixo, mais nada quebrado, a estrada é sim péssima, mais esta fluindo...qnd fui estava chovendo ainda..mais nada de barrão, um Peugeot que tb foi enganado pelo GPS assim como eu, perdeu uma parte do escapamento no caminho..mais soh consegui pq era descida..e pra baixo todo santo ajuda, mais pra subir, sem chance...

Como quiria um 4x4 naquelas horas...rs

Abraços

Salese,

Tem horas que estamos com nossos carros 4X2 e sentimos uma falta dos nossos 4x4..kkkk
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Tem hora que estou numa enchente com meu 4x1 sinto saudades do meu 4x4, outras, estou no meu 4x4 e quero o cambio automatico do meu 4x1.

ps: tração dianteira = 4x1!

Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Salese,

Tem horas que estamos com nossos carros 4X2 e sentimos uma falta dos nossos 4x4..kkkk
    Eduardo H * * * São Paulo - SP * * * OUTLANDER 3000GT 2012 Black
    ex- GV III 2010, ex- Tracker 2008.

Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por higatetsuo Ver Post
    Tem hora que estou numa enchente com meu 4x1 sinto saudades do meu 4x4, outras, estou no meu 4x4 e quero o cambio automatico do meu 4x1.

Fala pra ele Marco... Pega um 4x4 com b. Couro, auto e com Ar por menos de 25latas...!

Galloper claro,

e have fun!

Abs

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Por isso que não saio de casa sem o meu 4x4
    Citação Postado originalmente por higatetsuo Ver Post

Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem