x
Convex Datacenter
Página 25 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 687
    Usuário
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Estrada Cunha -> Paraty

Olá a todos,

Pelos relatos, concluo que a estrada esteja ok. Correto?

Vou com uma 90tinha.

Vou para Angra (Porto Bello Resort, Mangaratiba) na segunda-feira de manhã. Sairei de SP (capital) por volta das 8:00hs, devendo passar por esse trecho perto do meio-dia.

Peço a ajuda dos amigos em dois pontos:

1) Irei retornar na sexta-feira depois das 15hs. Até que horas é "seguro" (visibilidade principalmente) subir a estrada?

2) Qual a melhor forma de acessar a estrada? Por Guaratinguetá?

Um grande abraço e obrigado pela ajuda.
    Bruno Amorim (brunocda@gmail.com)
    Land Rover Defender 110 SW 2002
    Subaru Outback 3.6R 2010

Usuário Avatar de wbigal
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por brunocda Ver Post
    Olá a todos,

Pelos relatos, concluo que a estrada esteja ok. Correto?

Vou com uma 90tinha.

Vou para Angra (Porto Bello Resort, Mangaratiba) na segunda-feira de manhã. Sairei de SP (capital) por volta das 8:00hs, devendo passar por esse trecho perto do meio-dia.

Peço a ajuda dos amigos em dois pontos:

1) Irei retornar na sexta-feira depois das 15hs. Até que horas é "seguro" (visibilidade principalmente) subir a estrada?

2) Qual a melhor forma de acessar a estrada? Por Guaratinguetá?

Um grande abraço e obrigado pela ajuda.
    Acho legal ir até Cunha e de lá pegar a Estrada Real. Passa por umas cachoeiras e tem um visual legal. Siga sempre a indicação da Estrada Real para não se perder.

Em Guaratingueta, pegue a Rod. Paulo Virgínio (SP-171) e vá até o centro de Cunha, de lá da pra acessar a Estrada Real que vai sair na SP-171 quase no Rio de Janeiro. Se for direto pela SP-171 sai na RJ-165, onde tem os 10km de terra no Parque Nacional.

Sobre condição da estrada no decorrer do dia não sei, já passei por lá as 15hrs e estava tudo OK, sem neblina e não estava chovendo (o dia estava nublado). Mas se estiver chovendo muito forte acho que fica meio ruim por risco de deslizamentos que podem ocorrer.

Se chegar em Cunha e estiver chovendo se hospede por lá e curta a cidade. Tem vários passeios que da pra fazer por lá.

Abraço.
    Wagner Bigal - Tracker 2008

"A vida é aquilo que acontece enquanto planejamos o futuro" - John Lennon

Citação Postado originalmente por wbigal Ver Post
    Acho legal ir até Cunha e de lá pegar a Estrada Real. Passa por umas cachoeiras e tem um visual legal. Siga sempre a indicação da Estrada Real para não se perder.

Em Guaratingueta, pegue a Rod. Paulo Virgínio (SP-171) e vá até o centro de Cunha, de lá da pra acessar a Estrada Real que vai sair na SP-171 quase no Rio de Janeiro. Se for direto pela SP-171 sai na RJ-165, onde tem os 10km de terra no Parque Nacional.

Sobre condição da estrada no decorrer do dia não sei, já passei por lá as 15hrs e estava tudo OK, sem neblina e não estava chovendo (o dia estava nublado). Mas se estiver chovendo muito forte acho que fica meio ruim por risco de deslizamentos que podem ocorrer.

Se chegar em Cunha e estiver chovendo se hospede por lá e curta a cidade. Tem vários passeios que da pra fazer por lá.

Abraço.
    Wagner,

Esse caminho passando dentro de Cunha eu não conhecia, vou experimentar.
    Mas me diga uma coisa: Indo por ai, dá pra passar na pedra da Macela tambem??

Abraços.

Usuário Avatar de wbigal
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por agardim Ver Post
    Wagner,

Esse caminho passando dentro de Cunha eu não conhecia, vou experimentar.
    Mas me diga uma coisa: Indo por ai, dá pra passar na pedra da Macela tambem??

Abraços.
    Sim, só ver o melhor horário para visitar a Pedra porque pode ficar difícil conseguir ver o litoral. Acho que o melhor horário é de manhã ou no máximo no início da tarde. Além disso você tem que deixar a viatura e subir à pé uns 2km de uma subida osso. Leve água porque vai dar sede rsrs.

Acho que tenho um mapa desta estrada de terra que passa pelas cachoeiras (mas não da Pedra da Marcela), se encontrar aqui te mando. Mas o caminho é este aqui http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=964808.

Abraço.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Bispo
    Entrada
    24/02/2010
    Local
    São José dos Campos/SP
    Boa noite a todos,
    Se me permitem o pitaco...
    Para ir a pedra da Macela, não tem erro, é só continuar a seguir a SP171 depois de cunha, e pegar à esquerda sentido a cervejaria wolkenburg... (tem uma placa apontando a cervejaria ) .
    Pega um mapinha no portal da cidade...
    Obs.: o Cuidado que vcs tem que ter é com com assalto na SP165, não recomendo decer sozinho.
    Abs. e bom passeio
    Antonio Bispo
    Sportage_Kbrita_Lift 2"_Mudder Maxxis BuckShot 31"_PX fubá...
    Guincho...yeis, stribo...yeis, Py ht...yeis, GPS...igo e Xingoling...yeis!

Usuário Avatar de Bispo
    Entrada
    24/02/2010
    Local
    São José dos Campos/SP
    O correto ( se eu não me engano ) é Pedra Macela... rsrsrs
    Abs.
    Antonio Bispo
    Sportage_Kbrita_Lift 2"_Mudder Maxxis BuckShot 31"_PX fubá...
    Guincho...yeis, stribo...yeis, Py ht...yeis, GPS...igo e Xingoling...yeis!

Usuário Avatar de wbigal
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Bispo Ver Post
    O correto ( se eu não me engano ) é Pedra Macela... rsrsrs
    Abs.
    Pode crer... sempre achei que fosse Marcela rsrsrs

Abraço.

Usuário
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    São Paulo/SP

Paraty -> Cunha

Wbigail,

Obrigado pela resposta.

Então, para chegar ao meu destino (Mangaratiba), devo seguir pela SP-171 ou posso ir pela RJ-165?

Posso ir pela Estrada Real?

Obrigado e um grande abraço.

Abraço.
    Bruno Amorim (brunocda@gmail.com)
    Land Rover Defender 110 SW 2002
    Subaru Outback 3.6R 2010

Sim, só ver o melhor horário para visitar a Pedra porque pode ficar difícil conseguir ver o litoral. Acho que o melhor horário é de manhã ou no máximo no início da tarde. Além disso você tem que deixar a viatura e subir à pé uns 2km de uma subida osso. Leve água porque vai dar sede rsrs.

Acho que tenho um mapa desta estrada de terra que passa pelas cachoeiras (mas não da Pedra da Marcela), se encontrar aqui te mando. Mas o caminho é este aqui http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=964808.

Abraço.
    Olá Wbigal,

Obrigado pelo mapa! Eu tinha visto essa rota no google maps mas não sabia se seria esse mesmo o caminho. Agora com esse seu mapa confirmei que é ele mesmo. Parece que dá bem mais volta do que ir pelo asfalto né? Precisa chegar com tempo sobrando.

Quanto à pedra macela, o acesso a ela é feito pelo Km 65 segundo informações que pesquisei. Estou ciente da caminhada e tambem sei que se tiver nublado ou chovendo nem vale a pena perder tempo indo até lá.

Abraço!

Usuário Avatar de wbigal
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Olá Wbigal,

Obrigado pelo mapa! Eu tinha visto essa rota no google maps mas não sabia se seria esse mesmo o caminho. Agora com esse seu mapa confirmei que é ele mesmo. Parece que dá bem mais volta do que ir pelo asfalto né? Precisa chegar com tempo sobrando.

Quanto à pedra macela, o acesso a ela é feito pelo Km 65 segundo informações que pesquisei. Estou ciente da caminhada e tambem sei que se tiver nublado ou chovendo nem vale a pena perder tempo indo até lá.

Abraço!
    Opa,

É verdade, pra ir por este caminho alternativo precisa de um tempo a mais, até para curtir as cachoeiras. Ir direto pela asfalto é bem mas rápido.

Abraço.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Olá Wbigal,

Abraço!
    Agardim,

Caso vá, não esqueça de fazer fotos e postar aqui...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Agardim,

Caso vá, não esqueça de fazer fotos e postar aqui...
    Olá Marco, eu vou sim, já está tudo programado. E a maquina fotográfica tambem já está pronta para as fotos.

Se eu conseguir pousada com internet quando chegar em Paraty, já posto as fotos de lá mesmo.

Abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem