x
Convex Datacenter
Página 15 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 687

Citação Postado originalmente por glaucoslv Ver Post
    Ok Gil, obrigado pelas dicas.

Vou pensar nessa possibilidade caso venha a desistir de descer por Parati. Vou sair cedo, então acredito que de tempo de fazer esse outro caminho.

Abraços
    Caso você percorra este trajeto, não deixe de parar em São José do Barreiro e em Bananal para uma visita. Em ambas há prédios históricos, um passeio a pé pelo Centro será bem aproveitado!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Caso você percorra este trajeto, não deixe de parar em São José do Barreiro e em Bananal para uma visita. Em ambas há prédios históricos, um passeio a pé pelo Centro será bem aproveitado!

Gil,

quem passou por esse trajeto neste finde foi o Nô..

Não sei se vc conhece ele, mas ele desceu com chuva, neblina, sozinho e com as duas filhas, sem saber o que ia encontrar..

tava de Jimny...

Mas graças a Deus chegou bem lá embaixo..

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Gil,

quem passou por esse trajeto neste finde foi o Nô..

Não sei se vc conhece ele, mas ele desceu com chuva, neblina, sozinho e com as duas filhas, sem saber o que ia encontrar..

tava de Jimny...

Mas graças a Deus chegou bem lá embaixo..

Abs.
    Conheço o Nô apenas através deste fórum. Ele desceu a "estrada' nas mesmas condições em que eu a desci, ou seja, de noite, com neblina (muuuuita, nos primeiros Km), chuva e sozinho. Jogo duro, dá para assustar!
    Gil Roberto

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Conheço o Nô apenas através deste fórum. Ele desceu a "estrada' nas mesmas condições em que eu a desci, ou seja, de noite, com neblina (muuuuita, nos primeiros Km), chuva e sozinho. Jogo duro, dá para assustar!

Pois é, foi o que ele relatou..

Tinha hora que descia do carro pra ver aonde ia...

Dentro do carro não tinha noção de onde estava indo, amanhã ele deve entrar para dar o depoimento...

Abs.
    Marco Maga

Pois é, foi o que ele relatou..

Tinha hora que descia do carro pra ver aonde ia...

Dentro do carro não tinha noção de onde estava indo, amanhã ele deve entrar para dar o depoimento...

Abs.
    Eu desci do carro apenas duas vezes, uma para tirar fotos do Niva parado ao lado de um totem da Estrada Real (neste ponto a neblina já estava um pouco menos densa, mas nas fotos quase não se vê nem totem nem Niva... ) e outra para auxiliar o motorista do Crossfox que tentava subir (vide post #161). Mas, como escrevi no citado post, tive que descer os primeiros Km me orientando pelo capim que crescia à beira da "estrada", pois não se via nada da mesma!
    Gil Roberto

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    ...Não sei se vc conhece ele, mas ele desceu com chuva, neblina, sozinho e com as duas filhas, sem saber o que ia encontrar...
    Marcão, não sei porque, mas isso é a "cara" do Nô

Depois ainda postam no tópico do "Tracker" que o carro é instável e capota fácil porque o Nô tombou o dele e deu PT ...

Até onde eu sei, o Nô só serve como parâmetro para sabermos até onde um fígado humano consegue aguentar álcool
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Thumbs down Inacreditável

Não posso crer que o No fez o percurso com as meninas, noite, chuva e neblina.
    Já desci essa estrada com o Troller Dinossauro, durante o dia, após uma chuva no dia anterior. Não é uma tarefa simples. Precisa muita calma e concentração.A esposa Li disse que nunca mais faz o percurso. No, mas o que é isso?
    Esse rapaz é terrível.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Que coisa

Citação Postado originalmente por Elver Ver Post

Depois ainda postam no tópico do "Tracker" que o carro é instável e capota fácil porque o Nô tombou o dele e deu PT ...

Até onde eu sei, o Nô só serve como parâmetro para sabermos até onde um fígado humano consegue aguentar álcool
    Pois é Elver, assim não há santidade que aguente. O No parece que está com gelatina nas sinapses.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post

Elver,

Com certeza, o Nô não é parametro mesmo...

Tombar o Tracker da maneira que ele tombou...kkk

E agora conseguiu bater o Jimny na serra de Santos num caminhão batendo a frente e traseira e não sei como não bateu nem a porta e nem o espelho...

E fora que quase caiu com a tracker na grota la no cotovelo no meu sitio.

Abs.
    Marco Maga

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Já desci essa estrada com o Troller Dinossauro, durante o dia, após uma chuva no dia anterior. Não é uma tarefa simples. Precisa muita calma e concentração.A esposa Li disse que nunca mais faz o percurso. No, mas o que é isso?
    Esse rapaz é terrível.

Horacio,

Pode crer sim, o Nô fez isso, como se vc não o conhece-se...kkkk

Pois é, ele acredita no que vc diz. Papanoprimeiro..

Ai como ele é santidade fica abusando da sorte..kkkk

Vamos aguardar o depoimento da Santidade... kkkk

Abs.
    Marco Maga

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Esse rapaz é terrível.
    Chiii, então eu também devo ter problemas...
    Gil Roberto

Eu desci do carro apenas duas vezes, uma para tirar fotos do Niva parado ao lado de um totem da Estrada Real (neste ponto a neblina já estava um pouco menos densa, mas nas fotos quase não se vê nem totem nem Niva... ) e outra para auxiliar o motorista do Crossfox que tentava subir (vide post #161). Mas, como escrevi no citado post, tive que descer os primeiros Km me orientando pelo capim que crescia à beira da "estrada", pois não se via nada da mesma!
    A foto anexa, tirada com o uso do flash, mostra qual era a (in)visibilidade quando cheguei ao primeiro totem da ER, após haver rodado alguns Km com (in)visibilidade ainda pior. Dava para cortar a neblina com uma faca!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Estrada Cunha -> Paraty-img_6767.jpg  
    Gil Roberto

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem