x
Convex Datacenter
Página 17 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 687
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Essa pedra assusta, mas para essa pedra rolar morro abaixo precisa explodir um vulcão embaixo dela, ela é gigantesca!

E, aparentemente, o caminho é bem estreito, mas uma das vezes que eu tava subindo de Paraty tinha um caminhão baú descendo de Cunha... logo, qualquer jipe passa tranqulo lá. ´Só não pode errar o caminho, senão fodeu...

Se você parar para olhar bem da para ver uns riscos na pedra, bem na linha da caçamba da caminhonete da foto acima .. são marcas dos caminhões que passam por esse pedaço
    Elver
    A estrada não da pra falar que é uma trilha, qualquer carro passa devagar ... mas passar nela a noite com chuva/neblina so se for com outros amigos kkkkkkkkkkkk
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Nô,

Se vc não viu por onde estava passando e por onde passou veja a pedra que eu falei.. E por onde vc passou sem saber...kkkkk

Abs.
    Marco, nesta foto você estava subindo a serra, não? Creio que me lembro desta pedra, mas ele estava à minha esquerda, se não me engano!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Elver
    A estrada não da pra falar que é uma trilha, qualquer carro passa devagar ... mas passar nela a noite com chuva/neblina so se for com outros amigos kkkkkkkkkkkk
    Qualquer carro? Tenho minhas dúvidas... Mas, se passar, só descendo, subir com um 4x2 é beeeeeeem complicado!
    Gil Roberto

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Girti, é nada!

Da última vez que eu fui lá, quando eu estava descendo tinha um Pálio na minha frente e quando eu estava subindo devolta, cruzei com um Honda Civic descendo e tinha um Vectra na minha frente.

O cara do Vectra nem tava forçando o carro, mas tava dando umas pancadas embaixo. Se fosse um carro mais alto, qualquer um com apelo offroad (Adventures da vida, Ecosport, CrossFox e afins) subiria de boa.

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Qualquer carro? Tenho minhas dúvidas... Mas, se passar, só descendo, subir com um 4x2 é beeeeeeem complicado!
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP

Gil,

Essa foto peguei só pra ilustrar pro Nô, que disse que não tinha visto a pedra..

Portanto não sou eu, na Hilux..

Mas acho que o amigo estava descendo enão subindo...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Girti, é nada!

Da última vez que eu fui lá, quando eu estava descendo tinha um Pálio na minha frente e quando eu estava subindo devolta, cruzei com um Honda Civic descendo e tinha um Vectra na minha frente.

O cara do Vectra nem tava forçando o carro, mas tava dando umas pancadas embaixo. Se fosse um carro mais alto, qualquer um com apelo offroad (Adventures da vida, Ecosport, CrossFox e afins) subiria de boa.
    Isto deve ter acontecido com tempo seco, certo? Na noite em que eu desci, cruzei com um Crossfox que estava tentando subir, o motorista estava apavorado com a estrada, uma das passageiras estava à beira de uma crise de nervos, de tão assustada. O Crossfox patinava, pulava, sapia de lado e o motorista, após sabe que a estrada continuava daquele jeito ou pior até chegar no asfalto, desistiu e desceu junto comigo. Estava difícil até para um 4x4 subir, imagine um 4x2, mesmo sendo um "cross" da vida!
    Gil Roberto

Gil,

Essa foto peguei só pra ilustrar pro Nô, que disse que não tinha visto a pedra..

Portanto não sou eu, na Hilux..

Mas acho que o amigo estava descendo enão subindo...
    Ceeeerto... bem, não posso jurar, mas acho que a pedra ficava à esquerda de quem desce... Na próxima vez eu presto mais atenção!
    Gil Roberto

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Ceeeerto... bem, não posso jurar, mas acho que a pedra ficava à esquerda de quem desce...
    Na próxima vez eu presto mais atenção!

Huahuahuahua....

Ja esta planejando uma proxima vez...

É isso aee.... Brasileiro nunca desiste....
    Marco Maga

Huahuahuahua....

Ja esta planejando uma proxima vez...

É isso aee.... Brasileiro nunca desiste....
    Eu, hein? Tão cedo não devo passar por lá! Foi por isso que eu coloquei o após minha frase, a idéia era fazer uma piada! Mas linguagem escrita é fogo, às vezes as mensagens não ficam claras... acho que eu devia ter sido mais claro...
    Gil Roberto

Usuário
    Entrada
    11/11/2010
    Agradecimentos: 0
    Amigos, desculpem a intromissão, mas é que passei lá há exatamente uma semana, na quinta-feira 18, subindo de Paraty para Cunha com uma Savana.
    A "estrada" está bem tranquila e qualquer 4X2 desce. Pra subir é um pouquinho mais complicado e não aconselharia a quem não conhece que a fizesse à noite e com chuva ou neblina.
    Principalmente com as crianças.
    Espero que a ex-mulher não conheça o forum.
    Quanto à pedra da foto, ela está à esquerda de quem desce e o mais perigoso ali eu nem diria que é a pedra. De fato, para que ela se mova vai ser preciso um furacão ou uma baita enxurrada mais acima, que venha arrastando o mundo. O verdadeiro perigo ali é a posição da ponte! É que para acessar a antiga ponte não se fazia aquela curva meio que contornando a pedra, o negócio era direto e quem estava acostumado tende a vir direto. Ali é alto pra burro. O perigo é grande se o cara vem chutado.
    No mais, naquela tarde cruzei com 3 trolers de MG descendo. Um deles tinha um adesivo do Jeep Club Estrada Real. Alguém sabe quem eram?
    Abraço a todos e, mais uma vez, desculpem a intromissão, a ideia era só dar um pouco mais de informação.

Citação Postado originalmente por Figura Mit Ver Post
    Amigos, desculpem a intromissão, mas é que passei lá há exatamente uma semana, na quinta-feira 18, subindo de Paraty para Cunha com uma Savana.
    A "estrada" está bem tranquila e qualquer 4X2 desce. Pra subir é um pouquinho mais complicado e não aconselharia a quem não conhece que a fizesse à noite e com chuva ou neblina.
    Principalmente com as crianças.
    Espero que a ex-mulher não conheça o forum.
    Quanto à pedra da foto, ela está à esquerda de quem desce e o mais perigoso ali eu nem diria que é a pedra. De fato, para que ela se mova vai ser preciso um furacão ou uma baita enxurrada mais acima, que venha arrastando o mundo. O verdadeiro perigo ali é a posição da ponte! É que para acessar a antiga ponte não se fazia aquela curva meio que contornando a pedra, o negócio era direto e quem estava acostumado tende a vir direto. Ali é alto pra burro. O perigo é grande se o cara vem chutado.
    No mais, naquela tarde cruzei com 3 trolers de MG descendo. Um deles tinha um adesivo do Jeep Club Estrada Real. Alguém sabe quem eram?
    Abraço a todos e, mais uma vez, desculpem a intromissão, a ideia era só dar um pouco mais de informação.
    Intromissão? Este é um fórum, está aqui para que qualquer um se "intrometa", principalmente se for para dar informações úteis, como é o seu caso! Portanto, seja muito bem vindo, e sinta-se à vontade para outras "intromissões"!

Chego à conclusão que, a despeito de minha preocupação com a estrada, minha memória não falhou, a pedra fica à esquerda de quem desce a estrada. A posição desta "ponte" me chamou a atenção, ela é dirigida diretamente para a pedra, obrigando o motorista a abordá-la com cuidado, esterçando para a direita (se estiver descendo) com bastante cuidado para não deixar a roda traseira direita cair da "ponte". Lembro-me também que havia, ainda no trecho mais "bravo" de terra, um trecho mais largo onde também havia diversas pedras à beira da "estrada", pedras estas que visivelmente haviam rolado para baixo durante a enxurrada ocorrida no início do ano. À noite, com chuva e neblina, eram uma visão nada reconfortante...
    Gil Roberto

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Intromissão? Este é um fórum, está aqui para que qualquer um se "intrometa", principalmente se for para dar informações úteis, como é o seu caso!
    Portanto, seja muito bem vindo, e sinta-se à vontade para outras "intromissões"!

Chego à conclusão que, a despeito de minha preocupação com a estrada, minha memória não falhou, a pedra fica à esquerda de quem desce a estrada. A posição desta "ponte" me chamou a atenção, ela é dirigida diretamente para a pedra, obrigando o motorista a abordá-la com cuidado, esterçando para a direita (se estiver descendo) com bastante cuidado para não deixar a roda traseira direita cair da "ponte". Lembro-me também que havia, ainda no trecho mais "bravo" de terra, um trecho mais largo onde também havia diversas pedras à beira da "estrada", pedras estas que visivelmente haviam rolado para baixo durante a enxurrada ocorrida no início do ano. À noite, com chuva e neblina, eram uma visão nada reconfortante...

Gil,

X2, concordo com vc...

Estamos aqui para debater e ajudar quem precisa....
    Marco Maga

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem