x
Convex Datacenter
Página 13 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 687
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2

Ricardo,

Estarei em SP no final de semana do feriado, você pretende fazer alguma coisa no Domingo? Até passeio para comprar cremogema eu to topando, só não queria ficar em casa ...
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Elver,

O Ricardo não vai poder passear, porque está participando de dois torneios esportivos internacionais.
    II World Championship of Kite on the Fan
    XXIII Marble on Carpet Challenge

Estes torneios são promovidos pela Gramma's House Foundation e patrocinados pela Cremogema Inc.

[]'s

Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Ricardo,

Estarei em SP no final de semana do feriado, você pretende fazer alguma coisa no Domingo? Até passeio para comprar cremogema eu to topando, só não queria ficar em casa ...
    "Passeio para comprar Cremogema" é ótima!!!

Ao que tudo indica, eu também vou ficar por aqui...
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    All vou comprar cremogema no Zafari que fica na rua Turiassu , prox ao Palestra , tem uma rampa bem ingrime rs, quem quizer so me falar rs! Elver não vou fazer nada pra variar hahaha rs!
    Cotrim boa , vc vai tambem participar dos campeonatos ??
    Gil , qquer coisa pode vir tambem rs!
    abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Ricardo,

Elver,

Tô pensando em ir pro sitio, caso queira aparecer me da uma ligada, o Caveso vai estar em Sto Ant e talvez o Santistadoente tb apareça por lá e o Newton Guerra..

Vamos ver o monstrinho subindo o cotovelo do Marção...

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Marcão, vou pro Javan no domingo e sábado to corrido pra kct e, como todo bom peão, vou trabalhar segunda e terça ... então fodeu...
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    All vou comprar cremogema no Zafari que fica na rua Turiassu , prox ao Palestra , tem uma rampa bem ingrime rs, quem quizer so me falar rs! Elver não vou fazer nada pra variar hahaha rs!
    abraços
    Ricardo, se você for ao Shopping Bourbon no domingo e der sorte , poderá pegar uma inundação, já que há previsão de chuva no domingo! Na falta de lama, um pouco de água para servir de consolo!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Coisa fina

Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    abraços
    Num tô entendendo? O meninão não vai no fim de semana para a Princesinha? Vai passar tantos dias sem uns goles de água Fresca? E a namorada(o)? Fico em SP, bebendo cerveja gelada, chuva ácida e vendo o notificiário, mas num vou no shopping nem algemado. Quando o Dinossauro passa perto de shopping, puxa a direção na direção contrária.
    Fim de semana com chuva para todos.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário Avatar de wbigal
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    São Paulo/SP
    E ae pessoal beleza?

Foi nesta estrada que descobri meu amor por "offroad". Quando fui pela primeira vez para Paraty, inocentemente fui na rota que o Google Maps me indicou (se fizer a rota de São Paulo à Paraty o GoogleMaps ainda te indica a Estrada Real como rota). Isso deveria ser no ano de 2006, 2007, não lembro. Só sei que cheguei na divisa entre Rio e São Paulo às 21 horas mais ou menos. Não tinha a menor idéia de que teria os 11 km de pedras pela frente. Minha primeira experiência offroad foi com um Celta que por incrível que pareça chegou inteirinho no final! Mas confesso que fiquei com um medo da po@$%S%.

Em 2009 tentei voltar lá no carnaval acho, de Palio Adventure. Mas a estrava estava interditada por causa dos deslizamentos.

Enfim, queria passar por lá neste final de semana, agora de Tracker. Queria ver de dia porque só conheço lá só de noite rsrs Pelo que li nos posts anteriores a estrada esta transitável sem dificuldades na descida. Confere a informação?

Abraços!
    Wagner Bigal - Tracker 2008

"A vida é aquilo que acontece enquanto planejamos o futuro" - John Lennon

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Sim, aparentemente confere, não chove a mais de 60 dias... dá para descer tranquilo.

Usuário
    Entrada
    28/11/2009
    Oi moçada!
    Agora é que vi este tópico sobre a estrada de Cunha- Parati.
    Nós moramos no km. 61,3, a 8 km. do início do Parque Nacional da Serra da Bocaina aonde começa a descida da serra.Semana passada descemos até Parati
    A estrada está normal buracos enormes e muita pedra solta.De 4x4 tranqüilo,
    só cuidado com as beiradas porque tem trecho que está desbarrancando tu-
    do. De 4x2, se não tiver dó do carro, dependendo do braço e não chover tem
    quem arrisca.Já socorremos famílias inteiras que por não conhecerem o estado
    da estrada entram numa roubada. Cunha é um dos maiores municípios do est.
    em extensão territorial, e 80% da sua malha viária é de terra.Estamos come-
    çando a fazer alguns roteiros interessantes, pois tem muito caminho legal e
    muita coisa bonita de se ver, mas que não está no mapa.Temos nosso atelier de cerâmica e nossa casa na beira da rod. chama-se Anand Atelier. Se precisarem
    de qualquer coisa ou apenas para nos conhecermos e bater papo será um prazer.
    Um abraço
    Daiko

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs up Boa opção!

Citação Postado originalmente por Daiko Ver Post
    Oi moçada!
    Agora é que vi este tópico sobre a estrada de Cunha- Parati.
    Nós moramos no km. 61,3, a 8 km. do início do Parque Nacional da Serra da Bocaina aonde começa a descida da serra.Semana passada descemos até Parati
    A estrada está normal buracos enormes e muita pedra solta.De 4x4 tranqüilo,
    só cuidado com as beiradas porque tem trecho que está desbarrancando tu-
    do. De 4x2, se não tiver dó do carro, dependendo do braço e não chover tem
    quem arrisca.Já socorremos famílias inteiras que por não conhecerem o estado
    da estrada entram numa roubada. Cunha é um dos maiores municípios do est.
    em extensão territorial, e 80% da sua malha viária é de terra.Estamos come-
    çando a fazer alguns roteiros interessantes, pois tem muito caminho legal e
    muita coisa bonita de se ver, mas que não está no mapa.Temos nosso atelier de cerâmica e nossa casa na beira da rod. chama-se Anand Atelier. Se precisarem
    de qualquer coisa ou apenas para nos conhecermos e bater papo será um prazer.
    Um abraço
    Daiko
    Daiko, me passa seu telefone por MP (ou me liga) pois vou passar por aí no próximo final de semana com um grupo!! Vamos mergulhar e depois fazer este trecho subindo de Paraty até Cunha

Abçs!!
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem