x
Convex Datacenter
Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 687

Hybrid View

francisco,
    passa ate carro de plastico/digo passeio,desci no sabado e tinha carro de passeio subindo.
    algumas pedras no caminho,mas com calma sobe na boa,se a traçao estiver em ordem vc sobe com facilidade.
    a km nao marquei,logo algum colega se manifesta.

Acabei de pegar uma GV e minha mulher e eu estamos pensando em ficar o final do ano em Cunha e descer na virada para lá.
    Minha duvida não é se o GV encara. Ele vai ter que se virar ahhehheehhehaha. Alguém têm sugestões de pousadas bacanas? Já fiquei na Girafa que é muito bom mas queria uma diferente desta vez.
    []ão

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Recomendo a Pousada Barra do Bié.

Sempre que eu ia para Cunha a Ana e o Ciro me recebiam muito bem e a pousada é show de bola! Se for para lá mande lembranças minhas

Citação Postado originalmente por rija Ver Post
    Acabei de pegar uma GV e minha mulher e eu estamos pensando em ficar o final do ano em Cunha e descer na virada para lá.
    Minha duvida não é se o GV encara. Ele vai ter que se virar ahhehheehhehaha. Alguém têm sugestões de pousadas bacanas? Já fiquei na Girafa que é muito bom mas queria uma diferente desta vez.
    []ão
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Recomendo a Pousada Barra do Bié.

Sempre que eu ia para Cunha a Ana e o Ciro me recebiam muito bem e a pousada é show de bola! Se for para lá mande lembranças minhas
    Blz vou ver esta também. Conhece a dos Girassóis? Tá com um preço interessante também.
    Abração

Usuário
    Entrada
    04/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Olá gente !!

Passei a semana me programando pra descer Cunha - Paraty nesse 29/09 e só agora vi gente se animando pra fazer o mesmo na mesma data. Está de pé ? alguém daqui vai ? estou quase indo só mesmo ( no máximo com mais um zeca ).

Abração
    TT4 - 33

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    da pra chegar em cunha via paraty? a estrada nao estava fechada?
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Não está fechada não.....e como foi dito acima, a estrada e tranquila para carros altos...
    Passei e em momento algum usei o 4x4...mas para carros muito baixos, não é uma boa idéia....são aproximadamente 10km´s....

Usuário Avatar de FranciscoTR4
    Entrada
    23/06/2011
    Local
    Niteroi/RJ
    subi de paraty para cunha dia 13, a estrada tava com muitas pedras, mas tranquila para carros altos. ja descendo como dissem "todo santo ajuda" haha. descendo tinha: honda fit, uno, tinha um gol com um gringo perdidinho tinha ate um Peugeot 408.

abraço!

estou descendo hj pela cunha-paraty, iremos montados na RAV4 devidamene calçada com os BF A/T que a tempos vinham me implorando pra pegar uma "terrinha". o tempo tá bom mas tem previsão de chuva.

e pra saber como é a estrada com chuva só passando por ela. mando informações. t+.
    MOPAR - or no car.

Estrada Paraty-Cunha intransitável
    A Prefeitura Municipal de Paraty informa aos motoristas que a estrada que liga os municípios de Paraty e Cunha está intransitável. As péssimas condições do trecho provocam acidentes, além de causar prejuízos para os veículos. Os motoristas devem utilizar outras vias.

Informação repassada pelo site oficial da prefeitura de paraty. Hoje.
    PB

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Subi ontem no final da tarde pela Estrada Real Cunha/Paraty... apesar da chuva forte, nada absurdo. Com pneus bons e um pouco de técnica básica dá pra passar... descendo é mamão com açucar.
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

fiz a estrada nesse fds e o negócio é o seguinte meu rapaz, a estrada não está intransitável, pra carros baixos é pra pagar os pecados mas carro alto vai de boa.

pra descer não requer esforço nem tampouco habilidade mas pra subir... ontm a tarde com chuva tava meio punk, a maq tinha passado no sábado e deixou uma terra solta, mas foi pura diversão.

rav4 aprovada... mas um liftzinho cairia muito bem..
    MOPAR - or no car.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem