x
Convex Datacenter
Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 687

Hybrid View

Usuário Avatar de darlan
    Entrada
    03/11/2006
    Local
    Itajuba/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Vermaas Ver Post
    Grande Darlan, Feliz 2010!!

Sou eu mesmo!
    O maior craque de Futsal que o colégio de Itajubá já teve!!!
    Então você também brinca na lama de vez em quando?
    Eu estive por aí no Revelion e subi o morro das torres de televisão só para brincar... Tinha uma laminha gostosa pra subir e o visual da cidade é bem legal... Olha as fotos aí...
    Vocês customam fazer passeios por aí? Eu agora tenho ido com mais frequência para Itajubá, vamos marcar umas brincadeiras...

Abs,

Luciano
    Ola Luciano , tempinho bom de colegio de itajuba , do interclasse , enfim , so resta saudades mesmo , voltei a estudar la de novo e fiz segurança do trabalho , nossa sala foi campeao do futsal de novo pra variar ........que legal cara que vc agora tem seu brinquedo tambem ......quando vier pra cá me avise pra gente andar um poko , pois conheço lugares legais por aqui e vale a pena ir conhecer .... tenho uma toyotinha curta ano 90 e um willys 1957 que tou montando ainda ........ja ja fica pronto ......outro dia seu irmao teve aqui fazendo reparo de para brisas , mandei um abraço pra vc nao sei se ele disse , rs ..........
    quanto a torre , sempre vou la aos domingos , o visual é bem legal mesmo , eu adoro
    Fazemos passeios por aqui sim , ando muito com o pessoal de piranguinho , que é mais animada que daqui , dia 15 de janeiro tava pensando em ir em ilha bela , pois todo janeiro eu vou pra lá , o pessoal de piranguinho vai estar lá mas dessa vez parece que esta fechada a trilha de castelhanos , estou vendo certinho , se nao abrir vou ficar por aqui e ir quando a estrada liberar .
    è isso , quando aparecer por essas bandas de cá , aparece aqui na oficina pra gente conversar melhor ...........abraçao pra voce ai e um feliz 2010

Exclamation Estrada Real de Cunha/Paraty

Amigos do Fórum 4X4 Brasil, neste final de semana, aproveitando o feriado de aniversário de São Paulo, desci com amigos para Paraty via Guaratinguetá, passando por São Luiz do Paraitinga e Cunha, na estrada Real. Foi uma tremenda aventura, pois passamos por lá de madrugada (entre 2h e 4h) e sofremos muito com nossos veículos sedan. Mas deu para chegar. Quem quiser ver o relato completo, disponibilizo o link do meu blog, que na verdade é de corridas de rua, pois meu hobby é outro. Forte abraço a vocês! Joel http://corredordisciplinado.blogspot.com/

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Tem fotos da estrada e das erosoes que pasaram ,mas como foi relatado a vcs ir de 4x2 para lá não é indicado , não digo por não ser jipe mas pq vai detonar todo o carro , tem ate um relato neste post de uma Idea Adventure que chegou toda detonada lá embaixo , prudencia e canja de galinha não faz mal a ninguem rs!
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Joel,
    Não precisa dizer que vc é doido de ter encarado essa estrada, ainda mais à noite, já que a prudência diz que vc deve se enfiar, onde se pode sair ou seja, se a estrada estivese interditada (barreira caida ou desmoronamento de parte da mesma como acontece à pouco), vc estaria bem, já que descer é uma coisa, mas subir, só no embalo, vazio e de preferencia com veículo leve de tração traseira, sabendo por onde passar.
    Já passei diversas vezes por essa estrada com Palios, Wekends da vida e Jeep, e em todas elas, demorei quase 2 horas para descer os 10 Km de terra e pedra do Parque Nacional da Serra da Bocâina (pena dos veículos e medo de bater em alguma pedra e perder o carter e o óleo do motor dos carros ou algo maior) Já pensou como tirar um carro quebrado e imobilizado de lá ? .
    Mesmo em Jeeps, andamos em mais de duas viaturas para segurança em caso de imprevistos.
    Reconsidere seus valores e valorize mais suas riquezas (família, amigos, companhia).
    Emoções são válidas mas.. vá mais com calma, muito mais calma .
    Pode ser que os meus 40 e muitos anos, a mulher e a filha adolescente possa pesar no freio que eu uso para encarar essas bravuras e amainar meus ímpetos de desbravador.
    Apesar de atraversar constamente a Serra da Bocâina por estradas de uso descontinuado e só transitável por nós Jipeiros ou Motoqueiros, o fazemos em grupos de 6 ou mais viaturas além de levar rádios e muitos mantimentos e água para imprevistos.
    Rogério
    4X4 Brasil
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Turma,

alguém passou pelo trecho recentemente??? Pelas informações locais q tenho, estão passando apenas "veículos altos", porém com todos os cuidados básicos necessários.

Abs,
    Baré

Usuário
    Entrada
    27/01/2009
    Caro Baré,
    passei por lá na semana do carnaval, só cruzei com carros altos.

Eduardo

Ola, Fui la nessa ultima pascoa, eeeeeeee acabo a trilha praticamente, estão fazenda terraplanagem la para asfaltar e simplesmente só havia celtas, palios, gols, tinha acabado de chover e num tinha lama nem buraco nem atoleiro nem facão, nem nada, simplesmente uma boa estradas de terra... Agora como semana retrasada deu akela chuvona na capital do rio, talvez tenha chuvido bastante la, mas acho dificil ter ficado ruim la, pq tava com uma boa camada de rachão por baixo e depois uma camada de bica corrida por cima, mais um tapinha e us cara ja põe asfalto... No dia que eu fui, qualquer carro subia.

Posto umas fotos de quando fui la.

Abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Estrada Cunha -> Paraty-ogaaabf7x-lil2y-nuvfnkc3iwi_nawchov7xirqprflqycoan72aag-lxtbpddm20-zolrmwrijjfcd1yknqarj2n8am1t1.jpg   Estrada Cunha -> Paraty-ogaaaic1b38vx28hkwzxy6ylzla2dregiq3syi87glslgt3umfiezwmwfb13rnbl7cj1hoe5cg8o1kahxo62i3dsteqam1t1.jpg   Estrada Cunha -> Paraty-ogaaakdoqmvk9bji_ly8idqal-2mfmqr6-2dz0zpwuusa0kiisz6o0oxqxgxrhjolwpjszzb_eh2s_-g7m53le67rlwam1t1.jpg  

Condições da Trilha

Pessoal,

Estou planejando ir de São José do Barreiro para Cunha e de Cunha para Paraty, alguém tem notícias destes trajetos ? Acredito que irei na segunda semana de Janeiro/11

Abraços

Heitor

Citação Postado originalmente por hefepipe Ver Post
    Pessoal,

Estou planejando ir de São José do Barreiro para Cunha e de Cunha para Paraty, alguém tem notícias destes trajetos ? Acredito que irei na segunda semana de Janeiro/11

Abraços

Heitor
    Heitor, qual é a viatura? É o CJ da foto? Em princípio, não há problema em fazer este percurso com o CJ, mas é bom ficar esperto caso haja chuvas fortes na região de Cunha/Paraty em data próxima à sua viagem. O trecho em terra da Cunha-Paraty está em situação precária e, caso chova forte, poderão cair barreiras, impedindo o tráfego no trecho de terra.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Heitor, qual é a viatura? É o CJ da foto? Em princípio, não há problema em fazer este percurso com o CJ, mas é bom ficar esperto caso haja chuvas fortes na região de Cunha/Paraty em data próxima à sua viagem. O trecho em terra da Cunha-Paraty está em situação precária e, caso chova forte, poderão cair barreiras, impedindo o tráfego no trecho de terra.

X2 e neblina tambem...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário
    Entrada
    17/11/2010
    Local
    Barueri/SP
    Marco/No, valeu pelas boas-vindas! Tenho um Samurai com pneus mud, será que ele guenta descer e principalmente subir?

Abraços!

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Desce e sobe fácil, pode ir sem medo, só se programe para não pegar a estrada a noite, mas de resto, só alegria.

Aproveitando, esse trajeto só vale a pena se o dia estiver com o sol bem aberto, ai vc consegue uma vista espetacular, e não deixe de experimentar o pastel da vendinha no meio da estrada (só tem ela), é muito bom também

Citação Postado originalmente por Thuds Ver Post
    Marco/No, valeu pelas boas-vindas! Tenho um Samurai com pneus mud, será que ele guenta descer e principalmente subir?

Abraços!
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem