Ola Luciano , tempinho bom de colegio de itajuba , do interclasse , enfim , so resta saudades mesmo , voltei a estudar la de novo e fiz segurança do trabalho , nossa sala foi campeao do futsal de novo pra variar ........que legal cara que vc agora tem seu brinquedo tambem ......quando vier pra cá me avise pra gente andar um poko , pois conheço lugares legais por aqui e vale a pena ir conhecer .... tenho uma toyotinha curta ano 90 e um willys 1957 que tou montando ainda ........ja ja fica pronto ......outro dia seu irmao teve aqui fazendo reparo de para brisas , mandei um abraço pra vc nao sei se ele disse , rs ..........
quanto a torre , sempre vou la aos domingos , o visual é bem legal mesmo , eu adoro
Fazemos passeios por aqui sim , ando muito com o pessoal de piranguinho , que é mais animada que daqui , dia 15 de janeiro tava pensando em ir em ilha bela , pois todo janeiro eu vou pra lá , o pessoal de piranguinho vai estar lá mas dessa vez parece que esta fechada a trilha de castelhanos , estou vendo certinho , se nao abrir vou ficar por aqui e ir quando a estrada liberar .
è isso , quando aparecer por essas bandas de cá , aparece aqui na oficina pra gente conversar melhor ...........abraçao pra voce ai e um feliz 2010