x
Convex Datacenter
Página 39 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 687
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12

É um belo passeio, mas no minimo p dois dias.
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Esqueça. É impossível.
    Para esse percurso, é preciso pelo menos dois pernoites, um em Cunha, depois da subida, e outro em qualquer cidade da Rodovia dos Tropeiros. Se a idéia for subir para a Bocaina por Areias ou São José do Barreiro, coloca mais um dia.
    Pensando bem, dá para fazer o percurso se for só por asfalto. Terra só na subida para Cunha.
    Citação Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    Estou pensando em ir conhecer a Cunha-Paraty nesse sábado, saindo do Rio de Janeiro.
    Alguém se anima?
    Estou pensando em subir até Cunha e voltar pela Bocaina, chegando de volta ao Rio pela Dutra. Será que é viável como passeio de um dia?
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário
    Entrada
    05/06/2011

Exclamation

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Esqueça. É impossível.
    Para esse percurso, é preciso pelo menos dois pernoites, um em Cunha, depois da subida, e outro em qualquer cidade da Rodovia dos Tropeiros. Se a idéia for subir para a Bocaina por Areias ou São José do Barreiro, coloca mais um dia.
    Pensando bem, dá para fazer o percurso se for só por asfalto. Terra só na subida para Cunha.
    Concordo com o Teles, Dá pra fazer o trecho todo pelo asfalto (Rio-Santos e Dutra) em dois dias com um pernoite em Cunha!!
    Ou 2 pernoites para voltar por São Jose do Barreiro, Areias, ( Procure antes saber sobre a autorização para trafegar por dentro do Parque da Bocaina )

PS: Tá uma previsão de chuva, então se prepare para muito barro... Mesmo em Cunha-Patary

Abraços.

Usuário Avatar de FALOTICVS
    Entrada
    10/09/2010
    Local
    Trubussú do Pé da Serra/RJ
    Prezado, a resposta é um NÃO triplo.

Um dia é o que se gasta para sair de Paraty, ir até Cunha (almoçar e conhecer os arredores) e retornar.

Para um passeio mais abrangente, sugiro pelo menos um final de semana, ou então uma saída sábado de madrugada e retorno domingo à noite.

Citação Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    Estou pensando em ir conhecer a Cunha-Paraty nesse sábado, saindo do Rio de Janeiro.
    Alguém se anima?
    Estou pensando em subir até Cunha e voltar pela Bocaina, chegando de volta ao Rio pela Dutra. Será que é viável como passeio de um dia?
    Se liga, mermão !

Horacio,

Por onde que se pega essa estrada de parati para subir até cunha?

Abs!

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Edu, com a TK original, vai deixar pedaços pelo caminho. A tração ajuda, entretanto o problema é a altura. Tem degrau e buraco muito ruim. Acho que não vale a pena o risco. Outra coisa: não vai só que se der merda, tá ferrado. Essa época do ano, sempre tem neblina, o piso sempre está escorregadio, não tem jeito de manobra. Bom, prá baixo todo santo ajuda.
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Tiago, vc vai pegar sentido rodovia SP 171. É bem simples, té cheio de placas, não tem como errar, ainda por que é a Estrada Real, então é bem sinalizada.

Descendo tem menos erro ainda: pega a estrada que vai para Cunha, e segue nela, ela termina em Paraty. Seu carro vai e volta com os pés nas costas, mesmo chovendo.

[]`s

Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Horacio,

Abs!
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Thiago, no sentido Angra, entra no trevo de Paraty na direção da serra. É tranquilo.
    Horacio,

Abs!
    Não sei como está agora, mas com chuva, a subida fica um pouco escorregadia.
    Um abraço.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário Avatar de FALOTICVS
    Entrada
    10/09/2010
    Local
    Trubussú do Pé da Serra/RJ
    Horacio,

Abs!

Essa estrada inicia-se no trevo de Paraty da BR-101, sentido montanhas.
    Se liga, mermão !

a estrada esta aberta? alguns sites dizem que esta fechada, assim como o guia de praias 4rodas.
    Eduardo H * * * São Paulo - SP * * * OUTLANDER 3000GT 2012 Black
    ex- GV III 2010, ex- Tracker 2008.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Edu.
    Citação Postado originalmente por higatetsuo Ver Post
    a estrada esta aberta? alguns sites dizem que esta fechada, assim como o guia de praias 4rodas.
    Até onde eu sei, a estrada só é interditada se cair barreira, pedra, pau, ou coisa assim.
    Acho que está aberta, mas não vai com o Tracker com chuva que dá merda.
    Precisa um pouco de altura e uns pneuzinhos, pelo menos A/T. Proteções de cárter e câmbio também não fazem mal para ninguém. Canja de galinha e água fresca não faz mal prá ninguém.
    Um abraço.

Prezado e sábio Dókitor Oreisho,

Grato pelas valiosas informações. Aproveitando a mensagem, tem dica de pousadas em Cunha ?
    Eduardo H * * * São Paulo - SP * * * OUTLANDER 3000GT 2012 Black
    ex- GV III 2010, ex- Tracker 2008.

Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Grande Edu.
    Citação Postado originalmente por higatetsuo Ver Post
    Prezado e sábio Dókitor Oreisho,
    Grato pelas valiosas informações. Aproveitando a mensagem, tem dica de pousadas em Cunha ?
    O que não falta é pousada em Cunha. Tem umas no centro (área urbana) mais baratas e outras já fora da cidade com preços muito variáveis. Dá uma pesquisada no bom e velho Google. Tem pousada que já coloca os preços no portal.
    Eu quando estive por lá fiquei hospedada em uma pousada bem familiar localizada no acesso principal da cidade, mas não lembro o nome. Acho que tem umas três nessa avenida principal. É só ir dando uma parada e perguntando.
    Um abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem