x
Convex Datacenter
Página 43 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 687
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Marcelo Cenora, desci na sexta-feira, quando a máquina estava lá estragando a brincadeira... rsrsrs! Mas é isso mesmo!
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Eu estive no carnaval em Paraty. E no caminho para cunha tinha uma placa dizendo q a estrada estava intransitável. Deu uma vontade de testar se era mesmo intransitável. rs rs. Mas acabei não indo, pois estava sozinho com criança, e era carnaval. Fiquei de fazer a volta por lá.
    Mas depois a minha filha de 3 anos, quebrou o pé. Preferi voltar pelos caminhos normais.

Mas ainda vou conhecer Cunha. Pois só passei por lá, mas não conheço a cidade.

PB

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    A prefeitura coloca que a estrada está intrasitável para evitar possíveis reclamações de nego que vai pra lá com um celtinha e arrebenta o carro na estrada.

Ai vai até a prefeitura pedir reembolso pelo concerto.

Que eu me lembre, e eu vivo viajando para aquela região, só uma vez eu vi aquela estrada completamente interditada, e foi quando teve a tromba d'agua no começo de 2009. Ai, meu amigo, não tinha nem estrada para dizer que estava interditada ... não sobrou picas.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário Avatar de vagnermonteiro
    Entrada
    11/11/2005
    Local
    Carapicuiba/SP
    Alguém sabe se a estrada está "transitável" para nossos 4x4?

Citação Postado originalmente por vagnermonteiro Ver Post
    Alguém sabe se a estrada está "transitável" para nossos 4x4?
    Dá pra passar até de Celta, com muito cuidado é claro,,,,rsrsrs. De 4x4 é tranquilo, só tem mesmo muita pedra. Se chover ai sim é que fica legal a estrada, de noite é melhor ainda. O trecho sem asfalto é de cerca de 10km somente.

Abraços

Me chama estou doido para descer,pelo que sei está ruim mas todos descem

Usuário Avatar de VitaoV8
    Entrada
    04/04/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Estou com uma Ranger 4X2. Estava me programando para sair de SP ate o RJ pela Dutra e voltar Por Paraty/Cunha. Entao lendo as respostas a cima vou fazer o contrario. neste fim de semana vou sair de SP descer em Cunha e Paraty e depois indo ate o RJ volto pela Dutra.

Abraços

Usuário Avatar de VitaoV8
    Entrada
    04/04/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por VitaoV8 Ver Post
    Estou com uma Ranger 4X2. Estava me programando para sair de SP ate o RJ pela Dutra e voltar Por Paraty/Cunha. Entao lendo as respostas a cima vou fazer o contrario. neste fim de semana vou sair de SP descer em Cunha e Paraty e depois indo ate o RJ volto pela Dutra.

Abraços

Concluindo, desci dia 06/04/2012. Maravilha. A unica coisa q pega é a altura do carro, estava de Ranger (4X2) e foi tranquilo. O pessoal que estava com carro de passeio pegava muito em baixo.
    Se fosse para Subir tambem daria certo, mas com mais paciência. Quem for de 4X4 pode ir tranquilo.

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Essa estrada é usada diariamente por moradores e comerciantes. Já cruzei várias vezes com pequenos caminhões e kombis e fuscas nessa estrada.

Ela só fica crítica mesmo em períodos de chuvas, onde o risco não é atolar e sim ser arrastado morro abaixo por uma tromba d'agua. Tirando isso, para qualquer 4x4 ou um 4x2 alto (isso inclui os pneudos Off Roaders como Cross Fox, EcoSport e afins) é um excelente passeio que, com o tempo aberto, rende ótimas fotos.

Tem a Estrada do Monjolo em Cunha que é bem divertida de fazer debaixo de chuva, não é uma trilha mas rende umas horinhas de diversão e tem umas cachoeiras muito bonitas no trajeto.

[]`s
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG

Notícias para 1º de Maio

Estou pensando em descer neste Sábado, dia 28 de Abril.
    Pelo que vi no climatempo.com.br, a tendencia é de chuva.
    Alguêm tem notícias das condições desta estrada no dia próximo feriado do dia 1º de Maio?

Valeu!
    "O caminho é o fim mais que chegar..."(Little Joy)
    Grand Vitara Limited AT 2000

Usuário Avatar de williys branco
    Entrada
    05/06/2011
    Local
    SÃO PAULO..INTERLAGOS/SP
    Citação Postado originalmente por emersonsaraiva Ver Post
    estou pensando em descer neste sábado, dia 28 de abril.
    Pelo que vi no climatempo.com.br, a tendencia é de chuva.
    Alguêm tem notícias das condições desta estrada no dia próximo feriado do dia 1º de maio?

Valeu!

eu e minha esposa vms com o carro dela .......se quiser nos acompanhar é so marcar um ponto de encontro
    AMO VC MEU ANJINHO...E NOIS NO JIPE...SEMPRE!!!!

Usuário
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por williys branco Ver Post
    eu e minha esposa vms com o carro dela .......se quiser nos acompanhar é so marcar um ponto de encontro

Valeu, devo passar em Cunha por volta das 14:00h deste Sábado. Se vocês estiverem por lá, podemos marcar.
    Você tem notícias da estrada?
    "O caminho é o fim mais que chegar..."(Little Joy)
    Grand Vitara Limited AT 2000

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem