x
Convex Datacenter
Página 50 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 40414243444546474849505152535455565758 ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 687

Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Pessoal,

Alguém tem idéia de como está a estrada de Cunha para Paraty?
    Li em um site de uma pousada para evitar essa estrada porque estava mal conservada e interditada para obras.

Abs!
    Uai mas isto é preocupação. Agora que eu to empolgado para descer mesmo ahahehehehhahahehehehha.
    Com a GV vai tranquilo pelo que a turma tem falado aqui.
    []ão

Tava vendo o site do Wikiloc e tem Cunha/São Luiz do Paraitinga. Alguém já fez?
    []s

Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mackjunqueira Ver Post
    Esta somente vom 9 km de terra!!! Realmente estão mexendo na estrada, mas nao atrapalha! Os buracos q falei é na parte fe terra!

Está em obras mesmo? Muita gente, máquinas? Grato!

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por rija Ver Post
    Uai mas isto é preocupação. Agora que eu to empolgado para descer mesmo ahahehehehhahahehehehha.
    Com a GV vai tranquilo pelo que a turma tem falado aqui.
    []ão

O meu maior problema é de tempo. Quero ver qual caminho de SP até Paraty é a mais rápida....
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    O meu maior problema é de tempo. Quero ver qual caminho de SP até Paraty é a mais rápida....
    Mais rápido? Certamente descer a Tamoios e seguir Caraguá-Ubatuba-Paraty

A descida por Cunha tem esses 10km que se tiver chovendo é mais de hora, se não quiser porrar o carro...

Mas é meu caminho preferido hehehehe
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Tava vendo o site do Wikiloc e tem Cunha/São Luiz do Paraitinga. Alguém já fez?
    []s

Ja fiz a muitos anos atrás e era simplesmente uma estrada de chão muito bem conservada. Mistérios e surpresas zero. Tranquilidade do inicio ao fim!

mas a muitos anos....
    pabs

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Tem a opção de descer pela Osvaldo Cruz tb , entra pra S. Luis do Paraitinga e segue descendo a Serra , tem muitas curvas fechadas , mas o visu é interessante ...
    Por Cunha vai demorar mais mesmo , além de ser de terra tem uns atrativos na beira da estrada , tem uma cachoeira na beira da estrada com um lugar pra encostar o carro , depois tem a Igreja da Penha que tem a cachoeira do escorrega e a ponte pensil qdo acabar de descer a serra ...
    Ainda pode pegar um caminho bem longo e chegar lá a noite , indo por Paranapiacaba , Quatinga , Taiaçupeba , atravessa a M. Bertioga , Salesópolis , atravessa a Tamoios , balsas até Natividade , S. L. Paraitinga , Lagoinha ( Cach. Grande ) , Cunha , Paraty ... prepara a maquina pra tirar muitas fotos e bom passeio ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Tem a opção de descer pela Osvaldo Cruz tb , entra pra S. Luis do Paraitinga e segue descendo a Serra , tem muitas curvas fechadas , mas o visu é interessante ...
    Por Cunha vai demorar mais mesmo , além de ser de terra tem uns atrativos na beira da estrada , tem uma cachoeira na beira da estrada com um lugar pra encostar o carro , depois tem a Igreja da Penha que tem a cachoeira do escorrega e a ponte pensil qdo acabar de descer a serra ...
    Ainda pode pegar um caminho bem longo e chegar lá a noite , indo por Paranapiacaba , Quatinga , Taiaçupeba , atravessa a M. Bertioga , Salesópolis , atravessa a Tamoios , balsas até Natividade , S. L. Paraitinga , Lagoinha ( Cach. Grande ) , Cunha , Paraty ... prepara a maquina pra tirar muitas fotos e bom passeio ...

abs ...
    Pela Oswaldo Cruz demora mais que pela Tamoios e menos que por Cunha, mas a estrada realmente é muito legal, a paisagem é muito bonita, tudo asfaltado... é uma descida que vale muito a pena também!
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Valeu pelas dicas amigos mas qual é o mais rápido neste caso? Vou fazer um rafting e quero chegar lá rápido. Na volta vou pegar o caminho mais bonito.

[]ão!!!

Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Pela Oswaldo Cruz demora mais que pela Tamoios e menos que por Cunha, mas a estrada realmente é muito legal, a paisagem é muito bonita, tudo asfaltado... é uma descida que vale muito a pena também!

Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Valeu pelas dicas amigos mas qual é o mais rápido neste caso? Vou fazer um rafting e quero chegar lá rápido. Na volta vou pegar o caminho mais bonito.

[]ão!!!
    saindo de SP... desce pela Tamoios, chega em Caraguá, è E vai pra Ubatuba.... líquido e certo, se tá querendo ir mais rápido esquece Oswaldo Cruz e muito menos Cunha...

Usuário Avatar de acesar
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Se voce vier de SP o mais rapido e pela Tamoio porem, verifique se nao esta em obras..! Ah, tambem ira depender do local em Ubatuba que vc vai. Se vc for para o lado sul vale a pena a Tamoio agora, se for para lado norte, vale a pena a Osvaldo Cruz. Ira depender tamvem do horario que pretende chegar em Ubatuba. Se for por volta das 11h, vale a pena a Osvaldo Cruz.

Eu faria o seguinte roteiro desceria pela Osvaldo Cruz (economize os freios na estrada, trecho de serra tranquilo de 6Km mas usara bastante os freios) e subiria pela estrada Paraty Cunha (trilha leve porem com bastante pedras e sem emocao, porem muito bonita) e aproveitaria uma parada na cachoeira grande em Lagoinha, pegaria sentido pindamonhangaba (trilha leve) e sairia de volta na dutra.
    Boa viagem e abracos
    Atual Pajeiro IO - BF A/T 235/70 R16
    Ex TRITON SAVANA 2014 - sonho realizado
    EX - RANGER SPORT 2'' + GUINCHO + SNORKEL BF A/T 285/75 R16 GUERREIRA

Usuário Avatar de mackjunqueira
    Entrada
    31/10/2003
    Local
    Jaboticabal/SP
    Citação Postado originalmente por Paraty Ver Post
    Está em obras mesmo? Muita gente, máquinas? Grato!
    Este em obras sim..... Tem máquinas e trabalhadores.... mas nada que atrapalhe.

Só para saber os 9 km de terra eu demorei 45 minutos.... Esta com muita neblina, não vi cachoera alguma. Mas a demora foi por conta que a estrada esta com muito buracos fundos e pedras grandes e estava com meu filho de apenas 9 meses dentro do carro!!! Ai já viu... tem que ir bem devagar para não moer o carro e por causo do bebê!!

Abraços!
    E assim vou levando a vida!
    Grand Vitara - 2.0 16v - 2'', BF All 235/70 16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem