x
Convex Datacenter
Página 51 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758 ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 687

Citação Postado originalmente por acesar Ver Post
    Se voce vier de SP o mais rapido e pela Tamoio porem, verifique se nao esta em obras..! Ah, tambem ira depender do local em Ubatuba que vc vai. Se vc for para o lado sul vale a pena a Tamoio agora, se for para lado norte, vale a pena a Osvaldo Cruz. Ira depender tamvem do horario que pretende chegar em Ubatuba. Se for por volta das 11h, vale a pena a Osvaldo Cruz.

Eu faria o seguinte roteiro desceria pela Osvaldo Cruz (economize os freios na estrada, trecho de serra tranquilo de 6Km mas usara bastante os freios) e subiria pela estrada Paraty Cunha (trilha leve porem com bastante pedras e sem emocao, porem muito bonita) e aproveitaria uma parada na cachoeira grande em Lagoinha, pegaria sentido pindamonhangaba (trilha leve) e sairia de volta na dutra.
    Boa viagem e abracos
    Amigos valeu pelas dicas. Eu vou estar em Cunha a todo momento e de lá vou partir para as aventuras. Vou ficar 7 dias então vai dar tempo para ver bastante coisa.

Abração.

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por rija Ver Post
    Amigos valeu pelas dicas. Eu vou estar em Cunha a todo momento e de lá vou partir para as aventuras. Vou ficar 7 dias então vai dar tempo para ver bastante coisa.

Abração.
    Opa Ricardo, tudo bom?

Quando puder, se você for pegar a estrada de Cunha, coloca como que está as condições.
    Dependendo dela, penso em pegar essa estrada.

Abraços!
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

Po dexa. Mas depende se tiver Internet por lá. Vou tirar umas fotos e mando por aqui.
    Abracão.

Salve turma.

Fiz a trilha 2x com a Poroca (uma GV original até nos pneus). Das 2 vezes vi carros 4x2 como um Veloster, PT Cruiser, 307 descendo e Fusca e Saveiro (uma até com pneu com perfil baixo) subindo. Os que estavam de carro baixo era na maioria desavisados. Parece que o Googlemaps sai por ali para quem vem por Aparecida mas desceram com até 5 pessoas no carro. Subir estava mais complicado mas de 4x4 tava mamão com açúcar.

Não tirei fotos porque não tem nada para ver. A trilha está cheia de pedras presas, não tem que passar de lado nelas e o carro nem chega a patinar. E da 2a vez tinha caído o mundo uma noite antes. Nada de trator ou em obras.

E agora é oficial. O IBAMA liberou a licença para terminar o trecho de 10 kms. Cunha já não está lá aquelas coisas do meu ponto de vista. Perdeu o charme e os preços estão na estratosfera. O Quebra Cangalha, magnífico por sinal tava cobrando 100 pila por 3 horas de ceia. Agora com a abertura vai ficar 20x pior. Paraitinga depois da enchente parece que levou outras coisas também. As casinhas charmosas da praça viraram na maioria butecos sujos. Fazia 10 anos que eu não ia para lá e fiquei decepcionado.

Dica de pousada em Cunha é a dos Girassóis. O lugar é fantástico, afastado da cidade e o dono cozinha muito. Foi presidente da Cunhatur, fez cursos de culinária fora do País, têm desde uma massa com carne até Carre de Cordeiro com uma farofa preparada por ele. Sugestão é a costela. É dali direto para a rede. E preço justo! Não paguei mais que 30 por prato e saia rolando.

Bom é isto. Se quiserem mais alguma info mandem e-mail.

[]ão e bom 2013 a todos!

Usuário
    Entrada
    07/09/2012
    Local
    Caraguatatuba/SP
    Agradecimentos: 0
    Valeu pelas dicas amigos mas qual é o mais rápido neste caso? Vou fazer um rafting e quero chegar lá rápido. Na volta vou pegar o caminho mais bonito.

[]ão!!!
    Seguinte a Tamoios está terrível. Em obras com muitas maquinas, asfalto raspado e "quebrado" por maquinas e pedras, sem acostamento, e sinalização péssima. EVITE.

Desce por Ubatuba, vai com calma que é sossegado, desce engrenado (1ª, 2ª ou reduzida)

Sobe por Paraty/Cunha e boa viagem.

Abs
    Troller - Se soubesse tinha comprado antes
    CJ5-1976 - motor e cambio original

Usuário Avatar de vagnermonteiro
    Entrada
    11/11/2005
    Local
    Carapicuiba/SP
    Ou então sobe pela estrada da perrobras

Usuário Avatar de acesar
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Citação Postado originalmente por vagnermonteiro Ver Post
    Ou então sobe pela estrada da perrobras
    vamos reraliza la no dia 25
    Atual Pajeiro IO - BF A/T 235/70 R16
    Ex TRITON SAVANA 2014 - sonho realizado
    EX - RANGER SPORT 2'' + GUINCHO + SNORKEL BF A/T 285/75 R16 GUERREIRA

Citação Postado originalmente por acesar Ver Post
    vamos reraliza la no dia 25
    Como é esta trilha? 4x4 sem preparação nenhuma passa?
    []s

Usuário Avatar de acesar
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    []s
    Não a conheço mas, vamos que vamos... estaremos descendo-a e esticando ate Ilhabela para realizar Castelhanos e passar o final de semana. Estou indo bem com minha 4x2 e qualquer coisa uso o guincho. O segredo e descer em turma.
    Se tiver oportunidade vamos com a gente! (tem um grupo de discussão dsta trilha, entra la).

Abraços
    Atual Pajeiro IO - BF A/T 235/70 R16
    Ex TRITON SAVANA 2014 - sonho realizado
    EX - RANGER SPORT 2'' + GUINCHO + SNORKEL BF A/T 285/75 R16 GUERREIRA

Usuário Avatar de Ricardo - Neon
    Entrada
    16/12/2011
    Local
    Guarulhos/SP
    []s
    Amigos foristas;

Desci esta trilha no Sábado com tranquilidade (TR4 Original), subi ontem após uma chuva boa que caiu por lá no sábado a tarde, claro que a subida com com mais desafios, mas é um lindo passeio e vale muito a pena.
    Quanto aos 4x2 que descem o que fiquei sabendo é que alguns GPS's indicam esse caminho como a menor distânci de SP à Paraty, os desavisados quando percebem já estão na trilha, encontrei vários.

Abs

Ricardo
    P4JERO TR 4 - AT Pirelli Scorpion MTR >> Doutora

Alguem tem noticias de cunha x parati ?

Usuário Avatar de antoniorebello
    Entrada
    28/11/2012
    Local
    Mesquita/RJ
    Edgar subi de Paraty a Cunha semana passada, e a estrada estava boa, parece até que tinham passado máquina em alguns trechos, era Sábado e tinha bastante carro baixo descendo, só não gostei da cara que o dono de um Fusion estava rsrsrs. O ideal é ligar antes pra alguma pousada ou agencia de turismo e se informar pois tem chovido muito na região.
    Antonio Rebello
    Troller T4 3.2L
    EX. Ranger 3.2L, 4x4 , Grilo Branco , original e suja.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem