x
Convex Datacenter
Página 47 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 373839404142434445464748495051525354555657 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 687
    Usuário Avatar de Thiago Willys
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    São Vicente de Minas/MG
    Agradecimentos: 0

desci no dia 29 09 a vista é maravilhosa embora na hora em que cheguei na terra tinha algumas nuvens então não deu para apreciar direito. acredito que junho ou julho seja uma data legal para o visual. Murchei os pneus da viatura por preucaução mas no meu ponto de vista não chega a ser trilha, é uma estrada de terra sem coservação seria considerado um passeio 4x4 para iniciantes. para quem já participou do " vira saia ( caxambu), cava amarela ( SJDR), buraco do camel, trilha da meia noite VR. chega a ser uma viagem normal... mas vale a pena o atalho. fiz todo o trageto em 4x2. Embora o carros que eu estava era 4x4 mas não é off road. foi tranquilo, baba passeio de mulher.
    Wolverine Ap 2.0 MI, clark , Eixos de rural, work 12500 plus, px cobra, 2 patesca avm, Hi Lifth, 99 mts de corda, pneu quase 33, kit mata sogra.

Citação Postado originalmente por Thiago Willys Ver Post
    desci no dia 29 09 a vista é maravilhosa embora na hora em que cheguei na terra tinha algumas nuvens então não deu para apreciar direito. acredito que junho ou julho seja uma data legal para o visual. Murchei os pneus da viatura por preucaução mas no meu ponto de vista não chega a ser trilha, é uma estrada de terra sem coservação seria considerado um passeio 4x4 para iniciantes. para quem já participou do " vira saia ( caxambu), cava amarela ( SJDR), buraco do camel, trilha da meia noite VR. chega a ser uma viagem normal... mas vale a pena o atalho. fiz todo o trageto em 4x2. Embora o carros que eu estava era 4x4 mas não é off road. foi tranquilo, baba passeio de mulher.
    Thiago, fazer este caminho já foi uma aventura, hoje em dia é utilizado como estrada, muitos que trabalham em Paraty e moram em Cunha/Guaratinguetá e o contrário utilizam esta estrada, por isso agora está toda com cascalho, até 4x2 tem utilizado este caminho.

Usuário Avatar de FALOTICVS
    Entrada
    10/09/2010
    Local
    Trubussú do Pé da Serra/RJ
    Agora vai, IBAMA liberou a Liçença de Instalação.

Obras na Estrada Paraty-Cunha devem começar ainda este mês - Jornal O Globo

Preparem as despedidas. O trecho ruim para carros de passeio, que pra quem tem 4x4 é uma teta, vai virar estrada parque. Na minha opinião, representa um ganho sem tamanho para a região.
    Se liga, mermão !

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por FALOTICVS Ver Post
    Agora vai, IBAMA liberou a Liçença de Instalação.

Obras na Estrada Paraty-Cunha devem começar ainda este mês - Jornal O Globo

Preparem as despedidas. O trecho ruim para carros de passeio, que pra quem tem 4x4 é uma teta, vai virar estrada parque. Na minha opinião, representa um ganho sem tamanho para a região.
    Sem dúvida, caso realmente aconteça (já houveram várias "ameaças" antes), será um ganho enorme para quem reside na região, porém, o progresso tem suas desvantagens... facilitar o acesso trás todo tipo de público... vide São Thomé das Letras, Visconde de Mauá e a própria vila de Trindade em Paraty... O isolamento garante maior preservação e qualidade de vida... os locais é que devem pesar as vantagens e desvantagens.
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Usuário Avatar de VMTubino
    Entrada
    15/07/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Para a região sem dúvida é uma grande melhoria.

Meus pai moram em Lorena-SP e para viajar pra Paraty e região sem um 4x4 fazem uma grande volta. A única coisa ruim é não poder usar tanto a VTR pra brincar nos finais de semana
    TR4 MT 09/09 - Yokohama AT/T
    PX2Z3497

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    A grande maioria apoia a pavimentação dessa estrada é porque ela faz parte da rota de fuga caso dê alguma merda nas usinas de Angra, concordo com a colocação do asfalto para facilitar o acesso, porém eu acho que deveriam colocar um pedágio de valor simbólico de poucos reais para ajudar na preservação da estrada e do parque.

Para quem vai sentir saudade das aventuras nessa estrada debaixo de chuva, Cunha em outras estradas "divertidas" como a estrada do Monjolo (boa parte dela já foi pavimentada, mas ainda tem bastante diversão) e também as estradas de acesso ao Parque da Serra do Mar, a estrada principal tem boas condições, mas se você entrar pelo Bairro da Barra você vai encontrar estradas beeeem mais divertidas para um 4x4
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário Avatar de VMTubino
    Entrada
    15/07/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Desci essa estrada no dia 27/10, está em condições de trânsito.
    As obras que encontrei estão somente até o fim do asfalto.

Após o fim do asfalto está uma trilha leve. O visual é o máximo

Apesar disso encontrei alguns carros "comuns" por lá, um palio sofrendo e batendo o fundo, um gol sendo ajudado por um trator.

Quem quiser perguntar sobre as condições da estrada pode ligar na base da polícia em Guaratinguetá: (12) 3111-1287
    TR4 MT 09/09 - Yokohama AT/T
    PX2Z3497

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Acabei de passar por lá, choveu muito por esses dias...

qualquer 4x4 passa de boa... carro baixo pena mas passa se for descendo, judiando... subindo tá osso pra carro normal..

puxei um caboclo agarrado com um uno que de tão acostumado tinha até cabo de aço no carro...

Mas tá uma boa diversão... hehehe
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário Avatar de jpuerro
    Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Acabei de passar por lá, choveu muito por esses dias...

qualquer 4x4 passa de boa... carro baixo pena mas passa se for descendo, judiando... subindo tá osso pra carro normal..

puxei um caboclo agarrado com um uno que de tão acostumado tinha até cabo de aço no carro...

Mas tá uma boa diversão... hehehe
    Sem loção vc acha que uma tiguan cheia pode descer na boa por sua ultima visita? abs joao
    Subaru Forester 2016 Sport
    Ex-Subaru Forester 2010 XS top
    Ex-Black "Tiguana" 2011

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por jpuerro Ver Post
    Sem loção vc acha que uma tiguan cheia pode descer na boa por sua ultima visita? abs joao
    Hehe tive que ir buscar no santo Google e vi que a Tiguan tem vão livre de 19,5cm e tração AWD, mas com bloqueio de diferencial central, é isso? Se for pode ir de boa, que desce.... Vai raspar o fundo em alguns lugares, nada grande coisa, mesmo porque tá com muita lama que não machuca a viatura, e nas pedras passa com cuidado.... mas desce sim... A subida já é osso. Como estava com meu sogro e minha sogra no carro não quis causar um infarte neles e voltei pelo caminho do asfalto, mas pra subir deve estar bem legal...hehehe
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário Avatar de jpuerro
    Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Hehe tive que ir buscar no santo Google e vi que a Tiguan tem vão livre de 19,5cm e tração AWD, mas com bloqueio de diferencial central, é isso? Se for pode ir de boa, que desce.... Vai raspar o fundo em alguns lugares, nada grande coisa, mesmo porque tá com muita lama que não machuca a viatura, e nas pedras passa com cuidado.... mas desce sim... A subida já é osso. Como estava com meu sogro e minha sogra no carro não quis causar um infarte neles e voltei pelo caminho do asfalto, mas pra subir deve estar bem legal...hehehe

he he! ta ligeiro hein?

a minha ainda tem kit off road que altera as trocas de marcha em giro mais alto, muda o controle de tração e tem controle automático de descida...isto é freia sozinha

minha unica preocupação será meus amigos que são pesos pesados ha ha!! talvez transfiro um para a land de outro camarada na descida... ha ha!

acho que mesmo assim vou sentir falta da minha TR4...

valeu e abs!!
    Subaru Forester 2016 Sport
    Ex-Subaru Forester 2010 XS top
    Ex-Black "Tiguana" 2011

Usuário Avatar de mackjunqueira
    Entrada
    31/10/2003
    Local
    Jaboticabal/SP
    Estou querendo descer no dia 22.10.2012. Vom com a Grand Vitara - 2.0 16v - 2'', BF All 235/70 16. Vou esta com minha esposa e meu filho de 1 ano, na cadeirinha. Vcs acham loucura? Pergunto por causa do filho!
    Abraços
    E assim vou levando a vida!
    Grand Vitara - 2.0 16v - 2'', BF All 235/70 16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem