x
Convex Datacenter
Página 45 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 353637383940414243444546474849505152535455 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 687
    Usuário
    Entrada
    17/06/2012
    Local
    Teresopolis/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Paraty Ver Post
    O trecho está tranquilo assim é Toninho? Usou a reduzida nas 4?

E de Cunha pra cima, vc tem alguma outra informação?

Obrigado por compartilhar.

Abs!!!
    Boa tarde amigo!

Desci a estrada de Cunha a Paraty há 1 mês, fiz tudo em 4x2. Se fosse subir talvez precisasse usar a tração. Tá bem tranquilo, só acho que seu carro pode sofrer um pouco com a altura, vai ter que ter um pouco de paciência, muita pedra.

Tb tenho interesse em saber do resto da estrada.

Abs
    Pedro

Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Pquero Ver Post
    Boa tarde amigo!

Desci a estrada de Cunha a Paraty há 1 mês, fiz tudo em 4x2. Se fosse subir talvez precisasse usar a tração. Tá bem tranquilo, só acho que seu carro pode sofrer um pouco com a altura, vai ter que ter um pouco de paciência, muita pedra.

Tb tenho interesse em saber do resto da estrada.

Abs
    Pedro
    Legal Pedro...

Estou vendo que o negócio é monitorar as chuvas por ali não é...

O meu é alto, tenho uma Galloper! A segunda já!

Estive nas férias de julho em Tiradentes (mas fui com a viatura civil!), e fiquei muito curioso por fazer todo o trajeto... Bora montar o comboio?

Abs!

Usuário
    Entrada
    17/06/2012
    Local
    Teresopolis/RJ

Gases outunpr

Citação Postado originalmente por Paraty Ver Post
    Legal Pedro...

Estou vendo que o negócio é monitorar as chuvas por ali não é...

O meu é alto, tenho uma Galloper! A segunda já!

Estive nas férias de julho em Tiradentes (mas fui com a viatura civil!), e fiquei muito curioso por fazer todo o trajeto... Bora montar o comboio?

Abs!
    Opa!

Achei que fosse vc que tivesse o SX4! Hahaha...

Aquilo lá na época de chuva com certeza muda de figura.

Abs

Usuário
    Entrada
    17/06/2012
    Local
    Teresopolis/RJ
    Opa!

Abs
    Rapaz, tá difícil de eu me acertar com fórum, esse "gases..." que saiu no título são aquelas letras malditas de confirmação que não sei porque foram parar no título. Hehehehehe

Abs

Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Rapaz, tá difícil de eu me acertar com fórum, esse "gases..." que saiu no título são aquelas letras malditas de confirmação que não sei porque foram parar no título. Hehehehehe

Abs
    Aqui saiu normal. Tranquilo!

Usuário Avatar de Mucaminha
    Entrada
    23/11/2011
    Local
    São Paulo/SP

Estrada Real Cunha Paraty

Opa!

Abs
    Olá pessoal, eu e meu marido, o Mucamo, que fizémos esse trecho de SX4. Posso dizer que foi tranquilo, fízemos como o 4x4 ligado integral e tal. Fizémos esse trecho no dia 18/08/2012. Tinha q tomar cuidado com as pedras,para não pegar embaixo, mas nada de muito punk não. Acho q se fosse em época de chuvas, o negócio ia ser tenso. Tem alguns trechos com lama, mas bem poucos. O carro não é alto comparado com os jipes que vcs tem, mas tb não tão baixo assim...heheh.. Aliás, fiquei impressionada, qdo vi no caminho, um cara de Kawasaki Ninja 250, subindo de Paraty para Cunha, com seu mochilão nas costas e os pneus slick...hehehe
    Minha primeira estrada que posso considerar uma trilhinha q fiz com o carro, e adorei...Dá vontade de comprar um jipão mesmo, para ir em lugares realmente punks...Mas tá valendo

Usuário
    Entrada
    24/08/2012
    Local
    Angra dos Reis/RJ

Smile Estrada Paraty Cunha

Oi pessoal. Pretendo subir dia 26/08/2012 a estrada Paraty Cunha com um SX4, será que da para subir tranquilo. A ultima veze que passei por lá foi antes das chuvas de 2009 que derrubou a estrada.

Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Mucaminha Ver Post
    Olá pessoal, eu e meu marido, o Mucamo, que fizémos esse trecho de SX4. Posso dizer que foi tranquilo, fízemos como o 4x4 ligado integral e tal. Fizémos esse trecho no dia 18/08/2012. Tinha q tomar cuidado com as pedras,para não pegar embaixo, mas nada de muito punk não. Acho q se fosse em época de chuvas, o negócio ia ser tenso. Tem alguns trechos com lama, mas bem poucos. O carro não é alto comparado com os jipes que vcs tem, mas tb não tão baixo assim...heheh.. Aliás, fiquei impressionada, qdo vi no caminho, um cara de Kawasaki Ninja 250, subindo de Paraty para Cunha, com seu mochilão nas costas e os pneus slick...hehehe
    Minha primeira estrada que posso considerar uma trilhinha q fiz com o carro, e adorei...Dá vontade de comprar um jipão mesmo, para ir em lugares realmente punks...Mas tá valendo

Valeu a dica e a força Mucaminha!

Mas acho que, saindo do Rio, vou fazer meu inicio da ER via Itamonte mesmo...

O Caminho Novo da Estrada Real parece ser o mesmo da BR 040...

Num tô entendendio esse google map.

Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Pcarvalho Ver Post
    Oi pessoal. Pretendo subir dia 26/08/2012 a estrada Paraty Cunha com um SX4, será que da para subir tranquilo. A ultima veze que passei por lá foi antes das chuvas de 2009 que derrubou a estrada.
    Vai de que?

Usuário Avatar de Thiago Willys
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    São Vicente de Minas/MG
    Paraty.
    Estou pessando em passar nesta estrada no dia 29/09/2012. Mas estarei de viatura civil embora seja 4x4 mas não é veículo off road. Pajero Sport. embora tenha o troller e o willys. mas estarei em um congresso em SP e irei a um casamento em Parati ,no caso em questão a viatura ideal seria o troller 3.0 mas ele não tem seguro então tenho medo de ir com ele em SP. tbem estarei sem meus três filhos você me indicaria este trageto? ou deço até Mogi das cruzes e vou por alí.
    Wolverine Ap 2.0 MI, clark , Eixos de rural, work 12500 plus, px cobra, 2 patesca avm, Hi Lifth, 99 mts de corda, pneu quase 33, kit mata sogra.

Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Em São Paulo pelo que sempre vejo aqui no forum o risco e enorme de ter seu Troller furtado, cuidado.

Citação Postado originalmente por Thiago Willys Ver Post
    Paraty.
    Estou pessando em passar nesta estrada no dia 29/09/2012. Mas estarei de viatura civil embora seja 4x4 mas não é veículo off road. Pajero Sport. embora tenha o troller e o willys. mas estarei em um congresso em SP e irei a um casamento em Parati ,no caso em questão a viatura ideal seria o troller 3.0 mas ele não tem seguro então tenho medo de ir com ele em SP. tbem estarei sem meus três filhos você me indicaria este trageto? ou deço até Mogi das cruzes e vou por alí.
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

Usuário Avatar de Thiago Willys
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    São Vicente de Minas/MG
    Citação Postado originalmente por Felipe Glod Ver Post
    Em São Paulo pelo que sempre vejo aqui no forum o risco e enorme de ter seu Troller furtado, cuidado.
    Então Felipe irei de Pajero Sport. ela tem seguro.
    Wolverine Ap 2.0 MI, clark , Eixos de rural, work 12500 plus, px cobra, 2 patesca avm, Hi Lifth, 99 mts de corda, pneu quase 33, kit mata sogra.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem