x
Convex Datacenter
Página 46 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 363738394041424344454647484950515253545556 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 687
    Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Thiago Willys Ver Post
    Paraty.
    Estou pessando em passar nesta estrada no dia 29/09/2012. Mas estarei de viatura civil embora seja 4x4 mas não é veículo off road. Pajero Sport. embora tenha o troller e o willys. mas estarei em um congresso em SP e irei a um casamento em Parati ,no caso em questão a viatura ideal seria o troller 3.0 mas ele não tem seguro então tenho medo de ir com ele em SP. tbem estarei sem meus três filhos você me indicaria este trageto? ou deço até Mogi das cruzes e vou por alí.
    Tiago... Vai na fé que tudo vai correr bem e vcs se divertirem pra valer!!!

Depois conta ok!

Devo estar indo pra lá agora no feriado e subirei até Cunha...

Confirmo e conto depois!

Abs!

Usuário Avatar de Thiago Willys
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    São Vicente de Minas/MG
    Citação Postado originalmente por Paraty Ver Post
    Tiago... Vai na fé que tudo vai correr bem e vcs se divertirem pra valer!!!

Depois conta ok!

Devo estar indo pra lá agora no feriado e subirei até Cunha...

Confirmo e conto depois!

Abs!
    vl estarei no aguardo mas é 90% que deve descer por esta estrada fico tbem esperando noticias suas pos feriado
    Ps: levo cinta, anilha...?
    Wolverine Ap 2.0 MI, clark , Eixos de rural, work 12500 plus, px cobra, 2 patesca avm, Hi Lifth, 99 mts de corda, pneu quase 33, kit mata sogra.

Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    He he. Agradeço as cintas e anilhas.

Mas acho que só o amigo ai vai fazer estória nessa independencia... Por aqui o placar ta invertido... 90% de não irmos mais.

A melhor amiga da minha filha do meio, de dez anos inventou uma festinha do pijama pra elas nessa quinta... Ja viu né?

Semana passada foi aqui em casa, e além das minhas tinham mais 4 pra dormir e mais duas durante o dia...

Resultado... Tô pagando pra não me aborrecer. Hehe

Bem, nãé tanto assim. Mas quase, entende?

Abraços Wolverine!

Acabei de pegar uma GV e minha mulher e eu estamos pensando em ficar o final do ano em Cunha e descer na virada para lá.
    Minha duvida não é se o GV encara. Ele vai ter que se virar ahhehheehhehaha. Alguém têm sugestões de pousadas bacanas? Já fiquei na Girafa que é muito bom mas queria uma diferente desta vez.
    []ão

Entrada
    09/05/2012
    Local
    São Vicente de Minas/MG
    falta uma semana para descer de cunha parati estou na espera!!!
    Wolverine Ap 2.0 MI, clark , Eixos de rural, work 12500 plus, px cobra, 2 patesca avm, Hi Lifth, 99 mts de corda, pneu quase 33, kit mata sogra.

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Recomendo a Pousada Barra do Bié.

Sempre que eu ia para Cunha a Ana e o Ciro me recebiam muito bem e a pousada é show de bola! Se for para lá mande lembranças minhas

Citação Postado originalmente por rija Ver Post
    Acabei de pegar uma GV e minha mulher e eu estamos pensando em ficar o final do ano em Cunha e descer na virada para lá.
    Minha duvida não é se o GV encara. Ele vai ter que se virar ahhehheehhehaha. Alguém têm sugestões de pousadas bacanas? Já fiquei na Girafa que é muito bom mas queria uma diferente desta vez.
    []ão
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Recomendo a Pousada Barra do Bié.

Sempre que eu ia para Cunha a Ana e o Ciro me recebiam muito bem e a pousada é show de bola! Se for para lá mande lembranças minhas
    Blz vou ver esta também. Conhece a dos Girassóis? Tá com um preço interessante também.
    Abração

Usuário
    Entrada
    04/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Olá gente !!

Passei a semana me programando pra descer Cunha - Paraty nesse 29/09 e só agora vi gente se animando pra fazer o mesmo na mesma data. Está de pé ? alguém daqui vai ? estou quase indo só mesmo ( no máximo com mais um zeca ).

Abração
    TT4 - 33

Entrada
    09/05/2012
    Local
    São Vicente de Minas/MG
    Citação Postado originalmente por MFalcao Ver Post
    Olá gente !!

Passei a semana me programando pra descer Cunha - Paraty nesse 29/09 e só agora vi gente se animando pra fazer o mesmo na mesma data. Está de pé ? alguém daqui vai ? estou quase indo só mesmo ( no máximo com mais um zeca ).

Abração
    estou indo amanhã de certeza eu a minha esposa. estou em são bernardo do campo e devo sair pela manhã. com a viatura civil mesmo qualquer coisa meu tel:35 8826 9535.

Citação Postado originalmente por Thiago Willys Ver Post
    estou indo amanhã de certeza eu a minha esposa. estou em são bernardo do campo e devo sair pela manhã. com a viatura civil mesmo qualquer coisa meu tel:35 8826 9535.
    Estou saindo de Barueri amanhã lá pelas 6:00. Tenho que voltar amanhã mesmo... Que horário vcs vão?

Usuário
    Entrada
    04/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Opa !! Show de bola. Eu gostaria de sair cedão mas como ainda estou no trabalho, vou tentar me encaixar no horário de vocês.

Isso se eu conseguir sair daqui ! Hehehehe acho q vai dar certo, tô na correria
    TT4 - 33

Entrada
    09/05/2012
    Local
    São Vicente de Minas/MG
    Citação Postado originalmente por OduMazza Ver Post
    Estou saindo de Barueri amanhã lá pelas 6:00. Tenho que voltar amanhã mesmo... Que horário vcs vão?
    vc vai de madrugada sô!! devo sair pelas 7 ou 8 hrs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem