Tiago... Vai na fé que tudo vai correr bem e vcs se divertirem pra valer!!!
Depois conta ok!
Devo estar indo pra lá agora no feriado e subirei até Cunha...
Confirmo e conto depois!
Abs!
Versão Imprimível
He he. Agradeço as cintas e anilhas.
Mas acho que só o amigo ai vai fazer estória nessa independencia... Por aqui o placar ta invertido... 90% de não irmos mais.
A melhor amiga da minha filha do meio, de dez anos inventou uma festinha do pijama pra elas nessa quinta... Ja viu né?
Semana passada foi aqui em casa, e além das minhas tinham mais 4 pra dormir e mais duas durante o dia...
Resultado... Tô pagando pra não me aborrecer. Hehe
Bem, nãé tanto assim. Mas quase, entende?
Abraços Wolverine!
Acabei de pegar uma GV e minha mulher e eu estamos pensando em ficar o final do ano em Cunha e descer na virada para lá.
Minha duvida não é se o GV encara. Ele vai ter que se virar ahhehheehhehaha. Alguém têm sugestões de pousadas bacanas? Já fiquei na Girafa que é muito bom mas queria uma diferente desta vez.
[]ão
falta uma semana para descer de cunha parati estou na espera!!!
Olá gente !!
Passei a semana me programando pra descer Cunha - Paraty nesse 29/09 e só agora vi gente se animando pra fazer o mesmo na mesma data. Está de pé ? alguém daqui vai ? estou quase indo só mesmo ( no máximo com mais um zeca ).
Abração
Opa !! Show de bola. Eu gostaria de sair cedão mas como ainda estou no trabalho, vou tentar me encaixar no horário de vocês.
Isso se eu conseguir sair daqui ! Hehehehe acho q vai dar certo, tô na correria :)