Boa noite!
Dá pra ir tranquilo, fui no dia 19/10 de Cunha-Paraty e só tinha alguns trecho de lama mas parece um tapete vi até 4x2 subindo, como estão em obras e até dezembro deve ficar melhor, vou colocar algumas fotos...
abraços a todos
Versão Imprimível
Boa noite!
Dá pra ir tranquilo, fui no dia 19/10 de Cunha-Paraty e só tinha alguns trecho de lama mas parece um tapete vi até 4x2 subindo, como estão em obras e até dezembro deve ficar melhor, vou colocar algumas fotos...
abraços a todos
Nossa... as ruas de Bertioga estão piores q isso dai... kkkk
Também pretendo descer pra Parati durante Novembro. Provavelmente durante o feriado de 15/11
Pessoal e pra esse feriado do dia 15 a estrada vai estar liberada? Tem dias q ela fica interditada? Abs.
Ninguem????
Desci dia 9/11 (sábado) e estava liberada, porque a obra é interrompida nos finais de semana.
A lama está misturada com muito pedrisco e por isso não há risco de atolamento.
Alguns trechos formam facões que podem raspar o assoalho de carros comuns, mas não impedem de prosseguir com qualquer 4x2 (tinha um C3 descendo).
Passei no Sábado dia 23/11, até New Civic passa....
Anexo 440954
Anexo 440955
E ai... ta descendo suave?
A essa altura do campeonato se ela não estiver asfaltada, ela deve no minimo estar uma estrada de terra melhor que as ruas de SP, com direito a menos buraco e menos costelas de vacas.
Acho que da pra arriscar com qualquer carro alto. Mesmo 4X2 para descida. Se alguém tiver noticias, ajudem- nos!
Amigos, passei por lá algumas semanas atrás (2, 3)
O início da descida tem muitas "costelas, ficando bem inconfortável até para 4x4, alto, acostumado com trilha e etc
O resto do caminho da pra ir com 4x2 alto
Carro de passeio ainda sofre bastante, apesar de passar
Passei por lá nesse domingo de feriado, subindo, e digo:
Se não tá um tapete ainda, vai ficar. Grande parte do trajeto que ainda é de terra já passaram máquina pra deixar liso e só acumula lama nas laterais da pista. Em vários trechos só passa um carro por vez, mas a chance de encontrar com alguém no sentido contrário num desses trechos é quase nula, e se vc estiver de 4x4, ligue a tração e seja feliz passando no meio da lama e deixe a parte lisa pro outro motorista.
Eu subi com calma, fazendo o carro patinar um pouco a traseira só pra fazer uma graça(estava chovendo e com MUITA neblina) e tomei ultrapassagem de um Corolla(NA SUBIDA, repito).
Resumindo, tá sem mistério, qualquer carro vai.