x
Convex Datacenter
Página 37 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 272829303132333435363738394041424344454647 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 687
    Usuário Avatar de rmachadosp
    Entrada
    20/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Inner....

Vai por CUNHA sim... Na pior das hipóteses.. vc volta e desce por Taubate.. Mas isso não acontecerá.
    Eu já utilizei a estrada algumas vezes.. E sempre passei com 4x2 baixo... Eu vou de vitarinha original... Minha opinião é que qq 4x4 ou mesmo 4x2 mais alto passa sem problemas... Vale lembrar que para 4x2 descer é mais difícil que subir.... Já que o peso do motor abaixa mais sa frente do carro qdo utiliza o freio...

Eu suponho que as pousadas sejam muito conservadoras uma vez que depois, na eventualidade de danos ao veículo, não recebam culpa. Se fosse eles faria a msm coisa pois não sabem quem esta do outro lado da mensagem!

Usuário Avatar de FALOTICVS
    Entrada
    10/09/2010
    Local
    Trubussú do Pé da Serra/RJ
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    E aí Faloticvs qual é a sua viatura, e está como normal ou preparada um abraço Inner

Prezado, Land Rover Discovery I Tdi, stock.

Abraços !
    Se liga, mermão !

Entrada
    20/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Inner - Desci pela Estrada Real - CUNHA -> PARATI - na virada de 17 para 18/6/2011. A estrada esta muito boa mas o trecho de terra realmente esta largado. Mesmo sem chuvas no período os buracos são grandes e para passageiros relativamente cansativo.
    Qualquer carro alto desce sem maiores problemas, desde que devagar. Agora para subir a serrinha um carro traçado é indicado.
    No sábado qdo fui abastecer antes de ir ao Festival, o rapaz do posto disse que um rapaz chegou numa Pampa com um galo enorme na cabeça resultado do carro ter pego uma pedra e a cara dele ter parado no volante.
    A volta, durante a manhã de segunda (20/6). Foi linda! Recomedo o passeio a todos e recomendo mais ainda fazer um esforço para fazer de dia!
    Para quem vai de São Paulo a Parati, descer por cunha é de 30 a 40 min mais rápido do que ir por Taubaté (Isso Taubaté sem Trânsito).

De qualquer maneira espírito de aventura é imprescindível!

Entrada
    20/10/2009
    Local
    São Paulo/SP

E-mail do DER - RJ 165 - Estrada Real - Cunha Parati

fromder@der.rj.gov.br toReynaldo Machado
    dateTue, Jun 21, 2011 at 11:54 AMsubjectRe: RJ-165 - Paraty -> Cunhamailed-byder.rj.gov.brImportant mainly because of your interaction with messages in the conversation.
    hide details 11:54 AM (5 minutes ago)

- Show quoted text -

A Assessoria de Comunicação do Departamento de Estradas de Rodagem
    (DER-RJ)informa que a rodovia segue interditada para o tráfego de
    veículos. A expectativa do órgão é que os trabalhos para reconstrução da
    via sejam iniciados em no máximo 30 dias. O DER-RJ estima que os trabalhos
    tenham um período de execução calculado em 365 dias.

Att,
    ACM-DER

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Como era de se esperar, o DER "sempre" com informações atualizadíssimas sobre as estradas ...

Citação Postado originalmente por rmachadosp Ver Post
    A Assessoria de Comunicação do Departamento de Estradas de Rodagem
    (DER-RJ)informa que a rodovia segue interditada para o tráfego de
    veículos
    . A expectativa do órgão...
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Estou indo para Paraty pela estrada de Cunha. Sairei de SBCampo/SP no dia 01 de julho. Irei com a mulher e filho. E meu Niva é lógico. Se alguem estiver a fim de ir, podemos marcar algum lugar para encontro,
    Quem quiser ficar em Paraty, tenho endereço de uma pousada a 600 mts do centro histórico no valor de 60,00 a diaria p/ casal.

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Pois é Machado acabei não fazendo o trecho pois estava sozinho. Perguntei para os jipeiros do Jeeptour e eles me disseram que a estrada estava razoável, porém como meus pneus já estão com um pouco mais de meia vida eles me aconselharam a não ir, pois poderia ficar enrroscado na subida da serra. De qualquer forma em breve voltarei a Paraty onde não ia a mais de 25 anos, e confesso me surpreendi, a cidade está muito legal. Dei umas voltas leves fui até Trindade e arredores. Voltei no domingo a tarde pois tinha de estar cedo no Aeroporto; mais me diz, e os últimos shows foram bons? Fiquei na saudade pois não vi a Jane Monheit nem a Gadú, porém aquele do macacão Lee e barbas brancas não lembro o nome, arrasou com aquela gaita no sábado junto com a Érika Falls, mais parecia um baile. Não entrei em contato contigo pois só vi seu telefone na segunda quando voltei, pois eu viajei na sexta de manhã. Um forte abraço Inner

Citação Postado originalmente por rmachadosp Ver Post
    Fala Inner - Desci pela Estrada Real - CUNHA -> PARATI - na virada de 17 para 18/6/2011. A estrada esta muito boa mas o trecho de terra realmente esta largado. Mesmo sem chuvas no período os buracos são grandes e para passageiros relativamente cansativo.
    Qualquer carro alto desce sem maiores problemas, desde que devagar. Agora para subir a serrinha um carro traçado é indicado.
    No sábado qdo fui abastecer antes de ir ao Festival, o rapaz do posto disse que um rapaz chegou numa Pampa com um galo enorme na cabeça resultado do carro ter pego uma pedra e a cara dele ter parado no volante.
    A volta, durante a manhã de segunda (20/6). Foi linda! Recomedo o passeio a todos e recomendo mais ainda fazer um esforço para fazer de dia!
    Para quem vai de São Paulo a Parati, descer por cunha é de 30 a 40 min mais rápido do que ir por Taubaté (Isso Taubaté sem Trânsito).

De qualquer maneira espírito de aventura é imprescindível!

Citação Postado originalmente por Paulo EAR Ver Post
    Estou indo para Paraty pela estrada de Cunha. Sairei de SBCampo/SP no dia 01 de julho. Irei com a mulher e filho. E meu Niva é lógico. Se alguem estiver a fim de ir, podemos marcar algum lugar para encontro,
    Quem quiser ficar em Paraty, tenho endereço de uma pousada a 600 mts do centro histórico no valor de 60,00 a diaria p/ casal.
    Desci e sobrevivemos.....descida por estrada bem judiada. Somente 4x4 desce sem problemas....os outros descem, mas deixam peças pra trás, ou deixam as pedras carimbadas.....

To pensando em descer daqui 2 semanas, será que com a Tracker vai beleza?
    Eduardo H * * * São Paulo - SP * * * OUTLANDER 3000GT 2012 Black
    ex- GV III 2010, ex- Tracker 2008.

Usuário Avatar de FALOTICVS
    Entrada
    10/09/2010
    Local
    Trubussú do Pé da Serra/RJ
    Traciona a bicha e vai na fé !
    Se liga, mermão !

Usuário Avatar de anibalgmachado
    Entrada
    27/06/2011
    Local
    Santo André/SP
    Fala Galera,
    Vocês que estiveram nesta estrada (Cunha a Paraty) recentemente, por favor me digam se dá pra ir sozinho com a família no carro ou se é impressindível ir em mais de um carro.
    Abraços a todos.
    Anibal G. Machado
    Land Rover - Discovery
    PU2PTZ (QRA Machado)

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Edu, com a TK original, vai deixar pedaços pelo caminho. A tração ajuda, entretanto o problema é a altura. Tem degrau e buraco muito ruim. Acho que não vale a pena o risco. Outra coisa: não vai só que se der merda, tá ferrado. Essa época do ano, sempre tem neblina, o piso sempre está escorregadio, não tem jeito de manobra. Bom, prá baixo todo santo ajuda.
    Citação Postado originalmente por higatetsuo Ver Post
    To pensando em descer daqui 2 semanas, será que com a Tracker vai beleza?
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem