x
Convex Datacenter
Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 687

Hybrid View

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Thuds Ver Post
    Marco/No, valeu pelas boas-vindas! Tenho um Samurai com pneus mud, será que ele guenta descer e principalmente subir?

Abraços!
    Thuds
    Eu desci de pneus normal de Jimny. da pra ir sossegado de MUD.
    So que devagar e de preferencia NÃO a noite e com chuva/neblina kkkkk
    Se tiver mais um amigo, ai então vai sossegado.
    Quero voltar la mas de dia e com amigos, pois é muito bonita mesma.
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Usuário
    Entrada
    06/01/2010
    bom dia
    desci a serra do cunha nesta terça feira dia 19/7/11, desci de Siena, foi uma bela aventura, sem muitos imprevistos, esta foi minha segunda descida a primeira foi de kombi, devo ser maluco, rsrsrss
    mas foi bem bacana, tem que ter paciencia de coragem, mas vale muito a pena.
    abraço a todos

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Isso responde a quem tem dúvida de que algum ou qualquer 4x4 desde e sobe ...

Qualquer carro com mais de 15cm de vão livre (isso inclui até os pseudos Off-Roaders como CrossFox e EcoSport) vai tranquilo, é só ir na manha e não forçar o carro.

Novamente, o bicho pega pra valer naquela estrada somente nas épocas de chuva pesada (Dez/Jan/Fev), nesse período do ano (Jun/Jul) ela fica seca e tranquila.

Se souber entrar nos buracos e erosõeszinhas que tem no caminho, vc vai e volta sem nenhum problema. Quando eu fui da última vez, tinha um Civic descendo e, acreditem, um Vectra subindo na minha frente....

Citação Postado originalmente por betaoseven Ver Post
    ...desci de Siena...
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário
    Entrada
    20/12/2009
    Local
    Osasco/SP

qual telefone/contato entro para saber as condições da estrada

Bom dia senhores,

Gostaria de saber qual telefone/contato para saber as condições da estrada antes de viajar?

E também gostaria de saber se alguem se lembra se por la tem sinal de algum CELULAR ou NEXTEL?

Como pretendo ir sozinho com a familia estou preocupado.

Pretendo ir no mês de outubro.

Abraços e obrigado

A primeira vez que fiz esse caminho. Não sabia que era sem asfalto. Desci ela de cunha paraty no civic do meu pai. Ele quase teve um irmão meu pela boca. ) mas é bem tranquilo. Acredito que não tenha sinal de celular em boa parte da descida. Nextel com certeza não.

PB

Usuário Avatar de wbigal
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por paulobarbosa Ver Post
    A primeira vez que fiz esse caminho. Não sabia que era sem asfalto. Desci ela de cunha paraty no civic do meu pai. Ele quase teve um irmão meu pela boca. ) mas é bem tranquilo. Acredito que não tenha sinal de celular em boa parte da descida. Nextel com certeza não.

PB
    Eu também, a primeira vez desci de Celta e de madrugada. Alem de raspar o fundo toda hora acabei fritando o freio por falta de experiência.

Se não me engano acho que pode ligar na DERSA 0800 777-0070.
    Wagner Bigal - Tracker 2008

"A vida é aquilo que acontece enquanto planejamos o futuro" - John Lennon

Usuário Avatar de FALOTICVS
    Entrada
    10/09/2010
    Local
    Trubussú do Pé da Serra/RJ
    De nada adianta ligar nesse telefone da DERSA, pura perda de tempo. Bem como em qualquer outro telefone de *Polícias Rodoviárias*.

Via de regra, o trecho de 11 km sem pavimentação possuirá sempre o piso irregular, em qualquer época do ano, piorando no verão por causa das chuvas.

Entra e sai ano e o pessoal desavisado sempre cai na Paraty-Cunha com veículo de passeio, sem saber. Por favor, vençam a preguiça e deixem de se guiar somente pela rota mais curta que o seu lindo GPS indicou, consultem um mapa rodoviário adequado.

Citação Postado originalmente por wbigal Ver Post
    Eu também, a primeira vez desci de Celta e de madrugada. Alem de raspar o fundo toda hora acabei fritando o freio por falta de experiência.

Se não me engano acho que pode ligar na DERSA 0800 777-0070.
    Se liga, mermão !

Usuário
    Entrada
    05/06/2011

Red face

Esta estrada eu conheço a mais de dez anos.
    E é isso mesmo que relataram no forum.
    No inverno e sem chuva da para ir com cuidado com veículos 4X2.
    Mas mesmo no inverno, se chover.. só 4X4 e se chover muito não é bom nem tentar com 4X4 pois na virada de 09 para 10 a estrada desceu a ribanceira e nem a pé passava!!!
    Comprei minha viatura pois tenho casa na região e não queria mais ter que colocar meu carro de passeio para ralar por lá.
    Além disso a região de Cunha tem muitas cachoeiras para curtir na época do verão, e eu já fiquei varias vezes atolado ou com o carro batendo para chegar nelas!!
    Quanto ao GPS, Confiar apenas nele.... nas estradas vc cai em estradas assim!!! Na cidade vc cai em cada favela!!!!

Meu pai sempre me fala q essa estrada é suave... ja desceu de carro normal varias vezes... porem diz q se chover forte ela tem problemas... normal de qualquer estrada de terra.

Abraços

Pessoal, entrei nessa estrada no ano passado, estava em viagen com a minha esposa e minha filha, e segui pelo GPS, vc só descobre que a estrada está ruim depois de andar muito! Quando começou a estrada logo a direita parei para pedir informações em um sítio, conheci um Turista Português que estava coma filha e seguia por um mapa tradicional que apontava que ali era a estrada oficial! Ou seja a estrada demoronou e até hj nada! Eu não achei ruim, muito pelo contrário, pude fazer minha primeira trilha 4x4 kkkk, chovia e ventava muito, o bicho pegou...

Estou pensando em ir conhecer a Cunha-Paraty nesse sábado, saindo do Rio de Janeiro.
    Alguém se anima?
    Estou pensando em subir até Cunha e voltar pela Bocaina, chegando de volta ao Rio pela Dutra. Será que é viável como passeio de um dia?
    Luiz Castilho
    L200 Triton Sport HPE 2018

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Esqueça. É impossível.
    Para esse percurso, é preciso pelo menos dois pernoites, um em Cunha, depois da subida, e outro em qualquer cidade da Rodovia dos Tropeiros. Se a idéia for subir para a Bocaina por Areias ou São José do Barreiro, coloca mais um dia.
    Pensando bem, dá para fazer o percurso se for só por asfalto. Terra só na subida para Cunha.
    Citação Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    Estou pensando em ir conhecer a Cunha-Paraty nesse sábado, saindo do Rio de Janeiro.
    Alguém se anima?
    Estou pensando em subir até Cunha e voltar pela Bocaina, chegando de volta ao Rio pela Dutra. Será que é viável como passeio de um dia?
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem