x
Convex Datacenter
Página 12 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 687
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Cara, você e assim mesmo ou bateu com a cabeça?

Por que não vai passear numa fazenda? Quem sabe, ao passar sobre um mata-burros você não quebra o pescoço.

Já notou que ninguém te suporta? Desencana e vai encher o saco em outro canto.
    .... x 10...

Abs....
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Meu chapa, você sabia que existe menos de 10% do total da Mata Atlântica hoje? Você gostaria de "morar" em 10% dos m² que a sua residência possui hoje? Você se sentiria bem com isso? Será que já não passou da hora de TODOS começarem a se preocupar com isso?

Rodovia dos Anchietas, foi iniciada em 1939... Imigrantes em 1974... a nova Imigrantes foi uma revolução do caralho, pois conseguiram montar aquela puta rodovia com o mínimo de dano possível fazendo túneis e pontes.. A Rodovia dos Trabalhadores (Ayrton Senna/Carvalho Pinto) teve concessão liberada em 1979! Tudo isso a mais de 30 anos!

O Caminho Real ou, Caminho do Ouro (Estrada Real), que liga Paraty até Ouro Preto e já era utilizada COMERCIALMENTE antes de 1700!!! Cara, isso tem mais de 300 anos! E é EXATAMENTE o mesmo caminho que fazemos hoje entre Cunha e Paraty!

O parque Nacional da Serra do Mar - Núcleo Cunha, foi criado em 1977... A usina Nuclear em Angra (Angra 1) conseguiu a licença para começar a operar em 1984 ... depois da criação do Parque ...

Hoje a visão de preservação mudou, e muito... então, não vem falar groselha e ficar com um comportamento completamente imbecil no fórum.

Peço que não assine um atestado de estupidez aguda e faça um favor para todos os outros membros do fórum: se não vai postar sobre trilhas, vá a merda, e procure se informar melhor antes de começar a escrever besteira.

.... x2....

fui....
    Marco Maga

Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Meu chapa, você sabia que existe menos de 10% do total da Mata Atlântica hoje? Você gostaria de "morar" em 10% dos m² que a sua residência possui hoje? Você se sentiria bem com isso? Será que já não passou da hora de TODOS começarem a se preocupar com isso?

Rodovia dos Anchietas, foi iniciada em 1939... Imigrantes em 1974... a nova Imigrantes foi uma revolução do caralho, pois conseguiram montar aquela puta rodovia com o mínimo de dano possível fazendo túneis e pontes.. A Rodovia dos Trabalhadores (Ayrton Senna/Carvalho Pinto) teve concessão liberada em 1979! Tudo isso a mais de 30 anos!

O Caminho Real ou, Caminho do Ouro (Estrada Real), que liga Paraty até Ouro Preto e já era utilizada COMERCIALMENTE antes de 1700!!! Cara, isso tem mais de 300 anos! E é EXATAMENTE o mesmo caminho que fazemos hoje entre Cunha e Paraty!

O parque Nacional da Serra do Mar - Núcleo Cunha, foi criado em 1977... A usina Nuclear em Angra (Angra 1) conseguiu a licença para começar a operar em 1984 ... depois da criação do Parque ...

Hoje a visão de preservação mudou, e muito... então, não vem falar groselha e ficar com um comportamento completamente imbecil no fórum.

Peço que não assine um atestado de estupidez aguda e faça um favor para todos os outros membros do fórum: se não vai postar sobre trilhas, vá a shit, e procure se informar melhor antes de começar a escrever besteira.
    X 1000

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Cara, você e assim mesmo ou bateu com a cabeça?

Por que não vai passear numa fazenda? Quem sabe, ao passar sobre um mata-burros você não quebra o pescoço.

Já notou que ninguém te suporta? Desencana e vai encher o saco em outro canto.
    Isso qdo ele não quer postar aqui e fica via MP pentelhando ! deve ser algum aspone de politico! ou algum Fake de outro usuario NB!
    VAMVSFDCF
    Tracker 2008 - Pulguenta

Troublemaker

Existe um termo bem específico para isto, em Inglês: troublemaker, algo como criador de casos, ou encrenqueiro. Não aceita o fato de que, certas ou erradas, existem opiniões divergentes da dele e que devem ser respeitadas (o que não é o mesmo que acatadas). Resumindo, quer sempre ter a última palavra, custe o que custar!

Ele freqüenta o forum há tempo e tem dado ótimas contribuições ao mesmo, mas de vez em quando parece que há um curto circuito, e aí ninguém segura...
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Agradecimentos: 0
    Desisto !

Fiquem com suas convicções, valores, etc, que eu fico com os meus, ok ?

Da forma como o pessoal daqui é prepotente, irredutível e se recusa a pensar, eu é que não quero gastar meu tempo com tanta gente ignorante a respeito dos assuntos tratados.

Até porque alguns que estão aqui me xingando e combatendo meu ponto de vista defendem com unhas e dentes algumas coisas que sinceramente prefiro nem comentar, tipo as trilhas de São Lourenço da Serra, especificamento o Buraco do Camel.

Até manifestei minha vontade de ir conhecer pessoalmente essas trilhas, mas para fotografar e denunciar. Aliás, devo fazê-lo em breve, achem-me por lá se forem capazes.

Estou fora desse papo de "faça o que eu digo mas não faça o que eu faço", mas se vocês preferem assim, para mim está tudo bem, até porque eu estou preocupadíssimo de morte com a opinião de vocês a meu respeito.

Fiquem em São Paulo, a terra da preservação ambiental, que eu fico em Paraty, a terra da devastação ambiental.

Ok, tá certo.

Caro Rodrigo Zambrotti Pinaud, como biólogo/ecologista, você deveria ser um dos últimos a querer que uma trilha destas, patrimônio histórico, fosse asfaltada, a não ser que como a maioria dos "Greenpeacers" da vida, o senhor brigue contra a caça às Baleias e a destruição da camada de ozônio e, ao cair da noite, deite-se em um colchão de espuma, que ao ser produzido, emporcalha a atmosfera com gases extremamente tóxicos e causadores do tal "Efeito Estufa".

Te convido a comparecer ao Pacembu para discutirmos o assunto "asfalto na Cunha Paraty" em um debate aberto. Escolha a data que estarei lá.

Vamos ver se é fake ou usa a 1ª Lei de Wallace, um LEÃO atrás de um teclado e uma GAZELA ao vivo.

Para quem quiser enviar e-mail pra ele, rpinaud@gmail.com

[]'s

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Exclamation Coisa nacional

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Existe um termo bem específico para isto, em Inglês: troublemaker, algo como criador de casos, ou encrenqueiro. Não aceita o fato de que, certas ou erradas, existem opiniões divergentes da dele e que devem ser respeitadas (o que não é o mesmo que acatadas). Resumindo, quer sempre ter a última palavra, custe o que custar!

Ele freqüenta o forum há tempo e tem dado ótimas contribuições ao mesmo, mas de vez em quando parece que há um curto circuito, e aí ninguém segura...
    Como bem disse o Nelson Rodrigues, filósofo da porrada, toda unanimidade é burra.
    Logo, viva a divergência de opiniões, de posições e de colocações. Um país se faz forte com a diversidade.
    Um abraço.
    Rodovias são rodovias, ruas são ruas e trilhas são trilhas. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post

Meu amigo Gil , ele é realmente um TROUBLEMAKER DE 1º Abraços
    4X4 Brasil
    Tracker 2008 - Pulguenta

Passione,

O tempo verbal, pelo menos aqui no fórum, está errado.

O Pinaudmaster ERA um troublemaker de 1ª.

Bom, vamos voltar ao assunto original.

[]'s

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Como bem disse o Nelson Rodrigues, filósofo da porrada, toda unanimidade é burra.
    Logo, viva a divergência de opiniões, de posições e de colocações. Um país se faz forte com a diversidade.
    Um abraço.
    Rodovias são rodovias, ruas são ruas e trilhas são trilhas. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

Grande Filosofo Presida Pé preto honorario...

O Brasil precisa de homens como vc... huahuahuahua...

Abs.
    Marco Maga

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Bom voltando ao assunto e ai podemos fazer algo pelas bandas uma hora ?? , temos alguns guias aqui que conheçem bem a região Elver e Noé rs!
    abraços
    e sem viadagem de asfaltar estrada e morar perto de usina nuclear, rota de fuga .....
    Tracker 2008 - Pulguenta

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem