:palmas: :palmas: :palmas:.... x 10...
Abs....
Versão Imprimível
Existe um termo bem específico para isto, em Inglês: troublemaker, algo como criador de casos, ou encrenqueiro. Não aceita o fato de que, certas ou erradas, existem opiniões divergentes da dele e que devem ser respeitadas (o que não é o mesmo que acatadas). Resumindo, quer sempre ter a última palavra, custe o que custar!
Ele freqüenta o forum há tempo e tem dado ótimas contribuições ao mesmo, mas de vez em quando parece que há um curto circuito, e aí ninguém segura... :putz:
Desisto !
Fiquem com suas convicções, valores, etc, que eu fico com os meus, ok ?
Da forma como o pessoal daqui é prepotente, irredutível e se recusa a pensar, eu é que não quero gastar meu tempo com tanta gente ignorante a respeito dos assuntos tratados.
Até porque alguns que estão aqui me xingando e combatendo meu ponto de vista defendem com unhas e dentes algumas coisas que sinceramente prefiro nem comentar, tipo as trilhas de São Lourenço da Serra, especificamento o Buraco do Camel.
Até manifestei minha vontade de ir conhecer pessoalmente essas trilhas, mas para fotografar e denunciar. Aliás, devo fazê-lo em breve, achem-me por lá se forem capazes.
Estou fora desse papo de "faça o que eu digo mas não faça o que eu faço", mas se vocês preferem assim, para mim está tudo bem, até porque eu estou preocupadíssimo de morte com a opinião de vocês a meu respeito.
Fiquem em São Paulo, a terra da preservação ambiental, que eu fico em Paraty, a terra da devastação ambiental.
Ok, tá certo.
Caro Rodrigo Zambrotti Pinaud, como biólogo/ecologista, você deveria ser um dos últimos a querer que uma trilha destas, patrimônio histórico, fosse asfaltada, a não ser que como a maioria dos "Greenpeacers" da vida, o senhor brigue contra a caça às Baleias e a destruição da camada de ozônio e, ao cair da noite, deite-se em um colchão de espuma, que ao ser produzido, emporcalha a atmosfera com gases extremamente tóxicos e causadores do tal "Efeito Estufa".
Te convido a comparecer ao Pacembu para discutirmos o assunto "asfalto na Cunha Paraty" em um debate aberto. Escolha a data que estarei lá.
Vamos ver se é fake ou usa a 1ª Lei de Wallace, um LEÃO atrás de um teclado e uma GAZELA ao vivo.
Para quem quiser enviar e-mail pra ele, rpinaud@gmail.com
[]'s
Como bem disse o Nelson Rodrigues, filósofo da porrada, toda unanimidade é burra.
Logo, viva a divergência de opiniões, de posições e de colocações. Um país se faz forte com a diversidade.
Um abraço.
Rodovias são rodovias, ruas são ruas e trilhas são trilhas. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.
Passione,
O tempo verbal, pelo menos aqui no fórum, está errado.
O Pinaudmaster ERA um troublemaker de 1ª.
Bom, vamos voltar ao assunto original.
[]'s
Bom voltando ao assunto e ai podemos fazer algo pelas bandas uma hora ?? , temos alguns guias aqui que conheçem bem a região Elver e Noé rs!
abraços
e sem viadagem de asfaltar estrada e morar perto de usina nuclear, rota de fuga .....:odedo: