Mkaye,
O video ficou show...
Para subir foi na boa? :pensativo:
Versão Imprimível
Salve galera!
Pelo que eu vi não precisa mesmo de tracklog. (mais se alguem tiver sera de boa utilidade)
Entre os dias 20/23 vou fazer esse caminho, Como eu faço a partir de paraty para pegar a estrada?
Ahhh e antes vou para castelhanos... alguem ta afim?
[]s
Muito legal o video.
Voltei de Paraty no dia 07/12, mas como estava sozinho, não deu coragem de subir por Cunha, pois chovia pra cacete.
Abs
Estava comentando com meu pai, ele falou q já desceu duas vezes de Monza... mas tava seco e sem buracos. Só era um pouco ruim, mas descendo passa.
Agora se chover, ele falou q precisa de pelo menos um carro alto e valente... não da pra descer na boa.
E subir, só uns mais preparados mesmo... nada de carro normal.
Abraços
Oi !
Cara..eu aconselho subir.
Se for para escolher entre "subir ou descer"....fico com a subida com certeza !!!
Na minha opinião a subida é muito mais emocionante e segura.
A estrada nao tem proteções nas bordas, existe lama em alguns trechos, pedras escorregadias, e agua...basta um pequeno vacilo para cair....
Estou pensando em voltar a região e vou ficar de olho na programação do pessoal aqui.
abraço !
Pior q é mesmo... naquela epoca de chuva a coisa ficou pessima.
É uma estradinha q pode se tornar perigosa se vc não tiver responsabilidade e não for prudente... precisa saber o q está fazendo.
Abraços
uutzz... só o abismo lambendo a lateral da estradinha heim... to vendo que a patroa não vai gostar nada do passeio rsss
vou pra trindade no dia 27 e gostaria de ir e voltar por lá com a rav4 com bf a/t, dois muleques, uma esposa e um cachorro sheepdog.. será que vai bem?? a previsão pro final de ano é....
chuva.
Numa RAV4 amigo? Ai pega hein... se pegar um atoleiro vc se lasca.
Abraços