hummm, não creio que a rav4 seja tão ruim ao ponto de não seguir numa estradinha menos conservada, coloquei quatro sapatos novos e dá pra contar com o bloqueio automático.. vamos ver o q dá.
Versão Imprimível
hummm, não creio que a rav4 seja tão ruim ao ponto de não seguir numa estradinha menos conservada, coloquei quatro sapatos novos e dá pra contar com o bloqueio automático.. vamos ver o q dá.
Estrada ruim ele passa... o problema é atoleiro amigo... se tiver lama feia ele pode reclamar um pouco.
Abraços
eu tava doido mesmo era pra ir de baja, ae ia até pra castelhanos mas o FDP do despachante me deu um bonde e fiquei de chapéu!
ae amiguinho, poderia vir atoleiro, barranco, muriçoca...
dia 29 tô descendo, passo por paraty e vou rumo a trindade e pretendo voltar pelo mesmo caminho dia 04, aó abortarei a missão se o clima ficar tenso como foi no começo de 2010 que choveu pra cacete.
Se chover ferra pra todo mundo... essa dai é aquela estrada q agora fica o diabo na chuva... rs
Abraços
Negada, isso é estrada e ponto. Não tem atoleiro, não tem erosão de verdade e não tem pedras grandes soltas no meio do caminho. RAV 4 vai e volta, sobe, desce, faz o kct a quatro de boa.
A estrada não é estreita, lembrem-se, caminhões baú passam por ela para fazer entregas em Cunha e Paraty...
Tem muita gente falando que a estrada é "fodástica" porque tiveram experiências traumatizantes (viajar por ela a noite, debaixo de chuva, por exemplo) mas durante o dia, com o tempo aberto, é uma viagem excelente.
Com chuva MUITO pesada ela é arriscada, não por ser uma estrada difícil ou por virar trilha, e sim por estar nas encostas da serra e correr o risco de encontrar uma tromba d'agua no meio do caminho com pedras rolando morro abaixo.
Repito, da última vez que eu fui, encontrei Honda Civic descendo e um Vectra estava subindo na minha frente.
[]`s
Elver
Depois de uma semana de sol ela fica suave mesmo.
Como falaram, o problema dela é se chover seguidamente durante a semana e quando vc estiver indo.
Abraços
Se vcs estão falando eu acredito.
Mas isso foi o q eu ouvi de um pessoal. Acho engraçado como agente ouve coisas e chega aqui a coisa é diferente.
Me falaram q Castelhanos de chover é mais de 10h de estrada e precisa de snorkel, guincho, pneus e coragem... já me falaram q se chover fica melhor e mais facil.
Essa estrada a mesma coisa... me falaram q se chover vc não passa, agora vc me fala q passa e ainda mais facil. O problema é noite com neblina... rs
To vendo q aqui eu só aprendo mesmo.
Abraços