Ricardo,
Estarei em SP no final de semana do feriado, você pretende fazer alguma coisa no Domingo? Até passeio para comprar cremogema eu to topando, só não queria ficar em casa ...
Versão Imprimível
Ricardo,
Estarei em SP no final de semana do feriado, você pretende fazer alguma coisa no Domingo? Até passeio para comprar cremogema eu to topando, só não queria ficar em casa ...
Elver,
O Ricardo não vai poder passear, porque está participando de dois torneios esportivos internacionais.II World Championship of Kite on the FanEstes torneios são promovidos pela Gramma's House Foundation e patrocinados pela Cremogema Inc.
XXIII Marble on Carpet Challenge
[]'s
All vou comprar cremogema no Zafari que fica na rua Turiassu , prox ao Palestra :dance:, tem uma rampa bem ingrime rs, quem quizer so me falar rs! Elver não vou fazer nada pra variar hahaha rs!
Cotrim boa , vc vai tambem participar dos campeonatos ??
Gil , qquer coisa pode vir tambem rs!
abraços
Marcão, vou pro Javan no domingo e sábado to corrido pra kct e, como todo bom peão, vou trabalhar segunda e terça ... então fodeu...
Num tô entendendo? O meninão não vai no fim de semana para a Princesinha? Vai passar tantos dias sem uns goles de água Fresca? E a namorada(o)? Fico em SP, bebendo cerveja gelada, chuva ácida e vendo o notificiário, mas num vou no shopping nem algemado. Quando o Dinossauro passa perto de shopping, puxa a direção na direção contrária.
Fim de semana com chuva para todos.
E ae pessoal beleza?
Foi nesta estrada que descobri meu amor por "offroad". Quando fui pela primeira vez para Paraty, inocentemente fui na rota que o Google Maps me indicou (se fizer a rota de São Paulo à Paraty o GoogleMaps ainda te indica a Estrada Real como rota). Isso deveria ser no ano de 2006, 2007, não lembro. Só sei que cheguei na divisa entre Rio e São Paulo às 21 horas mais ou menos. Não tinha a menor idéia de que teria os 11 km de pedras pela frente. Minha primeira experiência offroad foi com um Celta que por incrível que pareça chegou inteirinho no final! Mas confesso que fiquei com um medo da po@$%S%.
Em 2009 tentei voltar lá no carnaval acho, de Palio Adventure. Mas a estrava estava interditada por causa dos deslizamentos.
Enfim, queria passar por lá neste final de semana, agora de Tracker. Queria ver de dia porque só conheço lá só de noite rsrs Pelo que li nos posts anteriores a estrada esta transitável sem dificuldades na descida. Confere a informação?
Abraços!
Sim, aparentemente confere, não chove a mais de 60 dias... dá para descer tranquilo.
Oi moçada!
Agora é que vi este tópico sobre a estrada de Cunha- Parati.
Nós moramos no km. 61,3, a 8 km. do início do Parque Nacional da Serra da Bocaina aonde começa a descida da serra.Semana passada descemos até Parati
A estrada está normal buracos enormes e muita pedra solta.De 4x4 tranqüilo,
só cuidado com as beiradas porque tem trecho que está desbarrancando tu-
do. De 4x2, se não tiver dó do carro, dependendo do braço e não chover tem
quem arrisca.Já socorremos famílias inteiras que por não conhecerem o estado
da estrada entram numa roubada. Cunha é um dos maiores municípios do est.
em extensão territorial, e 80% da sua malha viária é de terra.Estamos come-
çando a fazer alguns roteiros interessantes, pois tem muito caminho legal e
muita coisa bonita de se ver, mas que não está no mapa.Temos nosso atelier de cerâmica e nossa casa na beira da rod. chama-se Anand Atelier. Se precisarem
de qualquer coisa ou apenas para nos conhecermos e bater papo será um prazer.
Um abraço
Daiko