Alcade,
Pois é tudo louco.....:shock: :putz:
Versão Imprimível
Pessoal, fiz o caminho que estava com vontade de fazer...
São Paulo - Praia Grande - Santos - Balsa Guarujá - Balsa Bertioga - Riviera - Boracéia - Maresias - Ilha Bela - Caraguá - Paraty - Cunha - Guaratinguetá - (Dutra - Carvalho Pinto - Tamoios) - Caraguá - São José dos Campos - São Paulo. (Com paradas em todos os pontos citados).
De sábado a terça.
Sendo que Paraty - Cunha foi feito no Domingo das 16:20 as 17:20 (estrada de terra).
Não fui em Trindade por falta de tempo, qualquer fim de semana vou exclusivamente lá :concordo:
A estrada realmente é apenas uma estrada, porém em péssimas condições nos primeiros 10km (+/-) no sentido Paraty - Cunha.
Tinha muito carro de todo tipo. Corolla, Fiesta, Uno, L200, TR4, Siena e por ai vai...
Não aconselho ir com carro pequeno de forma alguma, certamente irá se arrepender muito, não por se tratar de uma pista de off-road extremo, mas sim pela quantidade de pedras. Irá raspar demais no fundo do carro.
salve Marco...!
Vc que sempre queria saber o que eu estava pra pegar... E eu, desviando do MEU caminho, cheguei a cogitar um monte...
veja ai o melhor SUV 4X4 em custo-beneficio do momento...
daqui a 2 semanas acho que tô prontinho para passeios e leves!
MELHOR custo-beneficio do Brasil!:concordo:
Já peguei... as fotinhas ai encima!::rolleyes:
Altura do solo, altura da cabine, aut., bancos couro, motor MIT, cabem 7 ou 9, bagageiro que é uma barca e o melhor dos melhores... Vira cama em qualquer trilha:lol:!!!!
Eu to loco p/ descer (E QUEM SABE SUBIR) a Cunha-Paraty-Cunha, antes do asfalto chegar.:dance:
É bom p/ trazer contrabando de cachaça Paratiana!