Galera, obrigado a todos pelas informações sobre a estrada. Entrei recentemente para o mundo 4x4 e este é um destino que tenho em vista.
Valeu!
Versão Imprimível
Galera, obrigado a todos pelas informações sobre a estrada. Entrei recentemente para o mundo 4x4 e este é um destino que tenho em vista.
Valeu!
Thuds
Só não faça como eu ... ir de madrugada, com chuva e neblina e aind asozinho sem conhecer a estrada kkkkkkkkkkkkk
Mas como não ta chovendo forte ultimamente, a estrada não ta tão ruim como qdo o Gil passou.
Agora que ela é bonita mesmo a noite isso é kkkkkkkkkkkk
abs
Pessoal,
Estou planejando ir de São José do Barreiro para Cunha e de Cunha para Paraty, alguém tem notícias destes trajetos ? Acredito que irei na segunda semana de Janeiro/11
Abraços
Heitor
Heitor, qual é a viatura? É o CJ da foto? Em princípio, não há problema em fazer este percurso com o CJ, mas é bom ficar esperto caso haja chuvas fortes na região de Cunha/Paraty em data próxima à sua viagem. O trecho em terra da Cunha-Paraty está em situação precária e, caso chova forte, poderão cair barreiras, impedindo o tráfego no trecho de terra.
Marco/No, valeu pelas boas-vindas! Tenho um Samurai com pneus mud, será que ele guenta descer e principalmente subir?
Abraços!
Desce e sobe fácil, pode ir sem medo, só se programe para não pegar a estrada a noite, mas de resto, só alegria.
Aproveitando, esse trajeto só vale a pena se o dia estiver com o sol bem aberto, ai vc consegue uma vista espetacular, e não deixe de experimentar o pastel da vendinha no meio da estrada (só tem ela), é muito bom também :concordo:
Estava falando com meu pai sobre essa trilha, e ele falou q já desceu de carro. Teve uma epoca q ela ficou suave.
Mas como choveu muito nos ultimos tempos e ninguem da mais atenção, ela ta um pouco complicada... ele disse q a ultima viagem por ela faz mais de 4 anos.
Abraços