HAHAHAHA:lol:
Eu não sabia que Cunha não era praia:oops:.
Subir é ir a Cunha!!!:palmas:
Versão Imprimível
Fala aí grande Marcão? Tudo bem? O seu pedido é uma ordem:
Neste link há várias altitudes para comparação
http://www.estradareal.tur.br/roteiro/caminho/2
Levando-se em consideração que Paraty tem O m de altitude, Guaratinguetá tem uma altitude de 530 m e Cunha tem 950 m ( 420 m de diferença) é só verificar no mapa altimétrico que dá para fazer uma comparação. Abs. Válter
Olha aí, nosso Grande Marcão, futuro alcaide de Santo Antônio do Pinhal, e Valter, nosso novo Trolleiro. Aula de geografia, com direito a versículos bíblicos nos comentários sobre a Estrada Real, e tudo mais que tem direito.
Bem, como eu disse anteriormente, sozinho, minha sugestão sobre o caminho Cunha-Parati, dever ser no sentido das palavras. Não recomendo a subida sozinho, mesmo de 4x4. Tem sempre surpresas nesse percurso.
Um abraço a todos.
Resumindo , Cunha esta no alto e Parati na praia! , se vc vai subir ou descer , depende do referencial rs!:mrgreen:, a unica coisa é que tem que continuar ruim a estrada! rs
abraços
Concordo plenamente com o Pinaudmaster, ninguém merece morar em um lugar onde não tem asfalto, então devemos asfaltar todas as estradas do mundo, assim todos terão acesso a qualquer lugar.
Nossas viaturas não terão mais utilidade e poderão ser vendidas ao ferro velho.
VAMOS TODOS ANDAR DE FERRARI!!!!!
Meus 0,00002% rs! , asfaltar uma estrada , depende antes de mais nada do poder publico , o mesmo que em determinados locais não coloca um hospital descente, aquele que não da escola e por ai vai , ninguem mora em um lugar afastado pq foi imposto , e sim por livre e espontanea vontade , portanto , vamos voltar ao que interessa que é a estrada que liga Cunha a Paraty !:concordo:
Abraços