x
Convex Datacenter
Página 23 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 687
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    Se vcs estão falando eu acredito.

Mas isso foi o q eu ouvi de um pessoal. Acho engraçado como agente ouve coisas e chega aqui a coisa é diferente.

Me falaram q Castelhanos de chover é mais de 10h de estrada e precisa de snorkel, guincho, pneus e coragem... já me falaram q se chover fica melhor e mais facil.

Essa estrada a mesma coisa... me falaram q se chover vc não passa, agora vc me fala q passa e ainda mais facil. O problema é noite com neblina... rs

To vendo q aqui eu só aprendo mesmo.

Abraços

Cirdan,

Aprenda, se garoar é foda vira sabão..

Se chover é bom, pq lava o barro, as pedras aparecem e segura o carro.

Castelhanos com chuva e barro, com seus pneus vc desce, mas não sobe, só se te puxarem..

Tem o risco de destalonar pneu tb...

cada lugar é diferente do outro...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

É vivendo e apreendendo Marcão.

Me add no msn ae depois.

Abraços

Olá a todos!

Estou pretendendo passar pela Paraty-Cunha nesse fim de semana (8/1/11), mas está muito dificil conseguir informações atualizadas sobre esta estrada. Uns dizem que está fechada, outros que está passando com 4x4, outros dizem que só de moto, enfim, informações desencontradas.

Se alguém que passou por lá esses dias puder me dizer alguma coisa, eu agradeço, e com certeza a informação vai ser útil pra muita gente que tambem está procurando saber sobre a estrada.

Obrigado!

Usuário Avatar de wbigal
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Negada, isso é estrada e ponto. Não tem atoleiro, não tem erosão de verdade e não tem pedras grandes soltas no meio do caminho. RAV 4 vai e volta, sobe, desce, faz o kct a quatro de boa.

A estrada não é estreita, lembrem-se, caminhões baú passam por ela para fazer entregas em Cunha e Paraty...

Tem muita gente falando que a estrada é "fodástica" porque tiveram experiências traumatizantes (viajar por ela a noite, debaixo de chuva, por exemplo) mas durante o dia, com o tempo aberto, é uma viagem excelente.

Com chuva MUITO pesada ela é arriscada, não por ser uma estrada difícil ou por virar trilha, e sim por estar nas encostas da serra e correr o risco de encontrar uma tromba d'agua no meio do caminho com pedras rolando morro abaixo.

Repito, da última vez que eu fui, encontrei Honda Civic descendo e um Vectra estava subindo na minha frente.

[]`s

Elver
    É isso mesmo, a primeira vez que passei por lá foi por acidente, não sabia que a estrada não era asfaltada. Estava em um Celta e deveria ser umas 22h. Quando cheguei em Paraty achava que tinha sido uma experiência ruim ter passado por ela.

Na segunda vez que fui, de dia, vi que a estrada é assustadora só a noite mas de dia é tranquila. Tanto que de dia se vê muito carro baixo e pouco carro alto nela.

Abraço.
    Wagner Bigal - Tracker 2008

"A vida é aquilo que acontece enquanto planejamos o futuro" - John Lennon

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por agardim Ver Post
    Olá a todos!

Estou pretendendo passar pela Paraty-Cunha nesse fim de semana (8/1/11), mas está muito dificil conseguir informações atualizadas sobre esta estrada. Uns dizem que está fechada, outros que está passando com 4x4, outros dizem que só de moto, enfim, informações desencontradas.

Se alguém que passou por lá esses dias puder me dizer alguma coisa, eu agradeço, e com certeza a informação vai ser útil pra muita gente que tambem está procurando saber sobre a estrada.

Obrigado!

Agardim,

Por relatos recentes, fechada não esta !!

Deve estar mais esburacada por causa das chuvas, e a noite com certeza neblina..

Eu se fosse vc iria de dia..
    Marco Maga

Usuário Avatar de nandoprestes
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Estou pretendendo pegar a cunha-paraty amanha a tarde, chegando em paraty no final do dia. Tambem estou com dificuldade de encontrar informacoes precisas... mas vou tentar e ver se da pra passar.
    Fernando - Tracker 2008

Usuário Avatar de nandoprestes
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Estou pretendendo pegar a cunha-paraty amanha a tarde, chegando em paraty no final do dia. Tambem estou com dificuldade de encontrar informacoes precisas... mas vou tentar e ver se da pra passar.
    Fernando - Tracker 2008

Olha amigo, tem chovido bastante por aqui. Porem acho q não interditou ela não.

Da pra ir sim... só acredito que esteja com muitos buracos. Vc tem um carro mais alto, que vai passar sem problemas.

Boa viagem ae.

Abraços

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por nandoprestes Ver Post
    Fernando - Tracker 2008

Nando,

Se possivel tire umas fotos na sua descida...

E quando puder post aqui como foi?

Boa viagem!!!
    Marco Maga

Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Oi!
    Estive em Paraty no Reveillon.

E como não poderia ser diferente, dei uma passeada pela estrada Paraty-Cunha. Apesar de ter chovido todos os dias, não estava muito complicada não, algumas pedrinhas, apenas não aconselho ir de celta...
    No mais dá para ir tranquilo...

Abs!!!!!
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

Bom saber.

Estrada de terra nunca é bom ir de carro normal. Pelo menos eu não indico ninguem ir de Citroen. Todos os meus Citroen q andaram em ruas e estradas de terra me deram um belo prejuizo depois.

Minha Picasso mesmo precisa reapertar os parafusos das bieletas uma vez por mês. Isso pq eu pego ruas com calçamento (aqueles blocos no chão).

Abraços

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    Bom saber.

Estrada de terra nunca é bom ir de carro normal. Pelo menos eu não indico ninguem ir de Citroen. Todos os meus Citroen q andaram em ruas e estradas de terra me deram um belo prejuizo depois.

Minha Picasso mesmo precisa reapertar os parafusos das bieletas uma vez por mês. Isso pq eu pego ruas com calçamento (aqueles blocos no chão).

Abraços

Cirdam

A estrada cunha x paraty, não é de terra...

Ela tem asfalto, mas em certos trechos o asfalto quebrou..

E tem algumas pedras que rolam com a chuva...

E não tem atoleiro....

Só isso...
    Marco Maga

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem