Ah Marcão... aonde não é asfalto liso, eu não coloco mais a Picasso e o Vectra...
O q eu já gastei com carro, não quero mais correr risco. Já troquei Bieleta, bandeja, amortecedor, pivo, braço da direção, cubo de roda... um monte de coisa.
Acabei de chegar em Paraty.
A estrada esta ok, com alguns trechos um pouco mais complicados mas da pra passar - tanto que atras de mim desceu uma Ecosport e um Gol (que deve ter raspado bastante nas pedras e buracos).
Abracos
Naquele trecho o asfalto nunca foi feito. Isso também foi confirmado pelo Sr. Barão (borracheiro) que está no pé da serra a 20 anos...
Mas realmente, atoleiro não tem... rs...
Acabei de chegar em Paraty.
A estrada esta ok, com alguns trechos um pouco mais complicados mas da pra passar - tanto que atras de mim desceu uma Ecosport e um Gol (que deve ter raspado bastante nas pedras e buracos).
Abracos
Nando,
bom divertimento...
Imagino como chegou o Gol e a Eco..kkkk
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01
Agradeço a todos que postaram informações atualizadas sobre a estrada. Já tinha até desistido de descer por ela, mas agora já me animei novamente.
Vou tirar umas fotos por lá e quando voltar coloco aqui no fórum, assim quem estiver pensando em ir, poderá ter uma idéia visual antes do que vai pegar pela frente.
Se tem realmente trecho com terra, eu recomendo ir com outro carro caso vc tenha um Citroen ou um Chevrolet....
Abraços
Tem 10 Kms de terra, que o Ibama não estava querendo liberar para asfaltar devido a ser uma área de proteção ambiental. Esse trecho nunca foi asfaltado por causa disso e só agora que parece que o Ibama resolveu autorizar o asfalto, desde que a pavimentação se enquadre numa categoria de "estrada parque".
Já andei lendo em outros fóruns de muita gente que danificou seriamente seus carros nessa estrada, ela não chega a ser uma trilha, mas para carro baixo realmente não tá compensando.
A gente vai em 2 carros, uma Defender e uma TR4, portanto acredito que não teremos grandes dificuldades.