FALA AE GALERA, A RAPAZIADA DO BAETA's OFF-ROAD, VÃO PRO BURACO DA AERONÁUTICA(MARICÁ) SABADO DE MANHA, ALGUEM SE HABILITA?
Versão Imprimível
Opa.Citação:
Postado originalmente por Orlando Castro
Pra mim furou, pois a vtr está na oficina. :twisted:
Fica pra próxima, infelizmente.
Abs,
Galera, diante da desistência do Aurélio, que teria de estar em Petrópolis no final de semana, (por isso sugerí trilha por lá), podemos agora marcar qualquer outra. Alguem conhece o Camorim ??? (Cismei com isso).
Vamos agitar logo, pois o David precisa desmarcar os pacientes de Sábado pô.
No aguardo.
Abs
camorim - http://www.youtube.com/user/samukanvasmoto
essa não tenho como fazer por enquanto
se fizerem algo q o vitara original não se machuque muito... me avisa
Opa.Citação:
Postado originalmente por Orlando Castro
Mas não é que caiu?
Fica usando durepox xingling, dá nisso. :mrgreen:
Abs,
Orlando,
O Gilbertinho acabou de me ligar e falou que no Sabado o pessoal vai fazer uma trilha lá em Paraíba do Sul, e o nível da trilha é de médio para alto, caso alguém se anime, favor confirmar. Ele marcou de se encontrar às 8:00 na Cabana Campestre. Qualquer coisa me liga (24) 9963-8907.
Abs,
Pessoal,
Infelizmente, a coisa desandou.
Realmente o Gilbertinho arranjou a trilha lá em Paraíba do Sul. Dizem que é boa, de média para pesada.
O Aurélio tá com problemas na viatura. Não consegui falar com o Ênio, O Emílio está com o carro ainda sem placa, e a Policia Rodoviária alí de Três Rios é brabeira. Com tudo isso, ficou tarde e não coloquei os pneus de trilha no carro.
Portanto, estou indo (se eles permitirem, pois meu carro é pesado) com a galera do Felipe Bailune, João Baeta e Cia para o Buraco da Aeronáutica (Areia). Se alguem se habilitar, Tel (21) 7817 3285.
Abs.