e Ai Galera..alguem Vai Fazer Algo???
Versão Imprimível
Fala Camoi....
Pow também tava querendo fazer alguma coisa também....mas ainda estou em dúvida se vou no Raid da Meia Noite, que vai ser neste Sábado...!!!!!!!!!
Abração
beleza Então..decidam Pois Estou Sendo Pressionado Em Casa Pra Sair No Fim De Semana..rererere,mas To Querendo é Fazer Alguma Trilhinha Basica Mesmo...kd O Arrombado ,ele Tem Umas Dikas Legais De Trilha,pode Ser O Guarana Quente,pode Ser Tb A Da Couve Em Miguel Pereiraah,tem Tb Uma Que Fiz Que Sai Lá No Espirro...boa Tb..bem Mais Decidam Logo Pois Senão A Patroa Vai Me Brekar....
Aproveito a oportunidade de usar esse post de número 2000, para mandar um abraço para toda a turma.
Blz gente.:palmas:
pô Ai Orlando!!!vc Mandou Bonito Cara,caiu Certinho
O Numero 2000 ,caramba!!!hahahahaha,bem,abraço Tb Pra Todos Que Aqui Participam,mesmo Que Seja Apenas Neste Topico E Vamos Começar A Acelerar As Aventuras Heim Galera,depois Da Aventura Que Fiz No Mato Grosso,especificamente O Pantanal Selvagem,estou Estudando Tb A Ida Pro Nordeste E Norte E Conhecer Tb Os Lençois Maranhenses,se Alguem Que Por Aqui Passa E Ja Começa Tb Se Interessar,vamos Ja Fazer Uma Listinha,devemos Sair No Meado De Novembro,é A Previsão,devemos Fazer Uns Campings,pra Sair Mais Baratinho,e Pousadinhas Tb Baratinhas,alguem Se Anima???ai Alexandre Se Animou???
Pra Começar
Jorge Camoi....fuguetinho Prateado
Thomé......troller
Ernani.........pajero
Aqui Vc!!!!!!!vamos.....