x
Convex Datacenter

E Ai????

Citação Postado originalmente por jorge Camoi Ver Post
    bem Gente To De Volta Depois De Atravessar O Pantanal Selvagem Com O Tratorzão,foram Varios Dias Sem Qualquer Comunica~ção Com A Civilização,vimos Muitos Animais, De Jacarés A Enormes Veadinhos,vcs Nem Imaginam Como é Selvagem Aquela Aréa Por Lá,d´pois Postarei Fotos Que Vcs Ficarão Boquiabertos Muito Legal A Experincia..foi Fascinante Mesmo,mais E Ai Que Faremos Neste Sábado??????
    B]
    e Ai Galera..alguem Vai Fazer Algo???

Fala Camoi....

Pow também tava querendo fazer alguma coisa também....mas ainda estou em dúvida se vou no Raid da Meia Noite, que vai ser neste Sábado...!!!!!!!!!

Abração
    4X4 Brasil

Thumbs up Vamos Agitar Esta Galera!!!

Citação Postado originalmente por bailune1 Ver Post
    fala Camoi....

Pow Também Tava Querendo Fazer Alguma Coisa Também....mas Ainda Estou Em Dúvida Se Vou No Raid Da Meia Noite, Que Vai Ser Neste Sábado...!!!!!!!!!

Abração
    beleza Então..decidam Pois Estou Sendo Pressionado Em Casa Pra Sair No Fim De Semana..rererere,mas To Querendo é Fazer Alguma Trilhinha Basica Mesmo...kd O Arrombado ,ele Tem Umas Dikas Legais De Trilha,pode Ser O Guarana Quente,pode Ser Tb A Da Couve Em Miguel Pereiraah,tem Tb Uma Que Fiz Que Sai Lá No Espirro...boa Tb..bem Mais Decidam Logo Pois Senão A Patroa Vai Me Brekar....

Talking Fotos Selvagens Do Pantanal!!!

beleza Então..decidam Pois Estou Sendo Pressionado Em Casa Pra Sair No Fim De Semana..rererere,mas To Querendo é Fazer Alguma Trilhinha Basica Mesmo...kd O Arrombado ,ele Tem Umas Dikas Legais De Trilha,pode Ser O Guarana Quente,pode Ser Tb A Da Couve Em Miguel Pereiraah,tem Tb Uma Que Fiz Que Sai Lá No Espirro...boa Tb..bem Mais Decidam Logo Pois Senão A Patroa Vai Me Brekar....
    é Galera ,ai é Como Ficamos Sem Contato Com A Civilização Por Longos E Curtos Dias ..pois Era Muito Show..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pantanal-selvagem-2008-182.jpg   -pantanal-selvagem-2008-083.jpg   -pantanal-selvagem-2008-041.jpg   -pantanal-selvagem-2008-010.jpg  

Talking Fui!!!

é Galera ,ai é Como Ficamos Sem Contato Com A Civilização Por Longos E Curtos Dias ..pois Era Muito Show..
    bem Gente,ja Que Ninguem Se Manisfestou,to Indo Pra Cabo Frio...qualquer Coisa Me Liguem Por Lá....abração...

Talking Emilio!!!

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    bem Gente,ja Que Ninguem Se Manisfestou,to Indo Pra Cabo Frio...qualquer Coisa Me Liguem Por Lá....abração...
    Gente,alguem sabe informar como esta o Emilio??pois devido a minha viagem fiquei sem conttos..brigadu

Usuário Avatar de Orlando Castro
    Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Emílio

Gente,alguem sabe informar como esta o Emilio??pois devido a minha viagem fiquei sem conttos..brigadu

Cheio de dores, por conta das 5 costelas quebradas, mas estão melhorando. Tanto ele como o Frankstein Junior (Juninho).
    JPX Aranha de Prata

Usuário Avatar de Orlando Castro
    Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Post # 2000

Aproveito a oportunidade de usar esse post de número 2000, para mandar um abraço para toda a turma.

Blz gente.
    JPX Aranha de Prata

Camoi

Show as fotos!!

Talking Mando Bunito!!!!

Citação Postado originalmente por orlando Castro Ver Post
    aproveito A Oportunidade De Usar Esse Post De Número 2000, Para Mandar Um Abraço Para Toda A Turma.

Blz Gente.
    pô Ai Orlando!!!vc Mandou Bonito Cara,caiu Certinho
    O Numero 2000 ,caramba!!!hahahahaha,bem,abraço Tb Pra Todos Que Aqui Participam,mesmo Que Seja Apenas Neste Topico E Vamos Começar A Acelerar As Aventuras Heim Galera,depois Da Aventura Que Fiz No Mato Grosso,especificamente O Pantanal Selvagem,estou Estudando Tb A Ida Pro Nordeste E Norte E Conhecer Tb Os Lençois Maranhenses,se Alguem Que Por Aqui Passa E Ja Começa Tb Se Interessar,vamos Ja Fazer Uma Listinha,devemos Sair No Meado De Novembro,é A Previsão,devemos Fazer Uns Campings,pra Sair Mais Baratinho,e Pousadinhas Tb Baratinhas,alguem Se Anima???ai Alexandre Se Animou???
    Pra Começar

Jorge Camoi....fuguetinho Prateado
    Thomé......troller
    Ernani.........pajero
    Aqui Vc!!!!!!!vamos.....

pô Ai Orlando!!!vc Mandou Bonito Cara,caiu Certinho
    O Numero 2000 ,caramba!!!hahahahaha,bem,abraço Tb Pra Todos Que Aqui Participam,mesmo Que Seja Apenas Neste Topico E Vamos Começar A Acelerar As Aventuras Heim Galera,depois Da Aventura Que Fiz No Mato Grosso,especificamente O Pantanal Selvagem,estou Estudando Tb A Ida Pro Nordeste E Norte E Conhecer Tb Os Lençois Maranhenses,se Alguem Que Por Aqui Passa E Ja Começa Tb Se Interessar,vamos Ja Fazer Uma Listinha,devemos Sair No Meado De Novembro,é A Previsão,devemos Fazer Uns Campings,pra Sair Mais Baratinho,e Pousadinhas Tb Baratinhas,alguem Se Anima???ai Alexandre Se Animou???
    Pra Começar

Jorge Camoi....fuguetinho Prateado
    Thomé......troller
    Ernani.........pajero
    Aqui Vc!!!!!!!vamos.....
    Camoi animo sim...!!!vamos falando godtei da idéia!!!

[]'ss

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Alexandre henrique Costa Ver Post
    Camoi animo sim...!!!vamos falando godtei da idéia!!!

[]'ss
    Alex,
    Vc vai em Mauá ou não?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem