x
Convex Datacenter
Página 21 de 336 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 4023

Arrow Super Bond..

Citação Postado originalmente por taraba Ver Post
    alquém tem notícias da super bonder?

Parece que até para moto a coisa tá complicada, ainda não pude voltar lá para dar uma olhada. Ouvi falar que a estrada lá em cima no sentido cuiabá a prefeitura estava passando maquina para acerta-la, imclusive na entrada a esquerda que vai dar naquele plató perto da entrada da super bonder, está totalmente modificada, limparam a area toda e fizeram algumas costelas , para o pessoal do motocross. Agora a super bonder , tive noticias que a coisa tá feia, só passa moto ( com muito cuidado em alguns trechos) e mtb. desabou pedra e barranco acerca de 2 meses além disso em alguns trechos as crateras chegam a 2,5 metros de profundidade, alguém confirma isto? abraços!!!
    TARABA,OLHA SÓ,QUEM LHE PODERA DIZER TUDO SOBRE SUPER BOND É O FRED OU FELIPE,POIS OS FUNDOS DA CASA DELES É SUPER BOND,MAS PARECE QUE AQUILO LÁ TA MUITO BÃO...SO QUE NUM É PRA MIM..RSRSRS,,ABRAÇÃO,JORGE CAMOI

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    TARABA,OLHA SÓ,QUEM LHE PODERA DIZER TUDO SOBRE SUPER BOND É O FRED OU FELIPE,POIS OS FUNDOS DA CASA DELES É SUPER BOND,MAS PARECE QUE AQUILO LÁ TA MUITO BÃO...SO QUE NUM É PRA MIM..RSRSRS,,ABRAÇÃO,JORGE CAMOI
    A última vez que estive na Super Bond (a pé), vi que a trilha realmente esta muito ruim....Quem se animar de ir precisara de muita disposição, pois tem que cavar bastante.

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Só para ilustrar como era e como esta.
    As 2 primeiras fotos foram tiradas em janeiro de 2005.
    As 2 ultimas este ano depois dos deslizamentos.

Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -s3500049.jpg   -s3500027.jpg   -imagem013.jpg   -imagem015.jpg  
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Talking Dificil!!

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Só para ilustrar como era e como esta.
    As 2 primeiras fotos foram tiradas em janeiro de 2005.
    As 2 ultimas este ano depois dos deslizamentos.

Abraços,
    KARAMBA,SE PRA O HULK TA RUIM..IMAGINA PRA O TRATORZÃO,,RSRSR,,ESTA AI TO FORA MESMO...

Usuário Avatar de emilio astori
    Entrada
    16/07/2007
    Local
    teresopolis/RJ

farol de são tome

e ai camoi tudo bem?um abraço pros amigos.queria saber se alguem vai ao evento de farol de s.tome.estarei lá e se aguem for dá um alô pra mim.o farol fica no litoral de campos.e nossas trilhas saem ou não saem.abraços emilio/neia.

Thumbs up To Dentro!!

Citação Postado originalmente por emilio astori Ver Post
    e ai camoi tudo bem?um abraço pros amigos.queria saber se alguem vai ao evento de farol de s.tome.estarei lá e se aguem for dá um alô pra mim.o farol fica no litoral de campos.e nossas trilhas saem ou não saem.abraços emilio/neia.
    ..FALA EMILIO..OLHA QUE EVENTO É ESTE AI QUE VC TA FALANDO,DE UMAS CORDENADAS QUE EU SINCERAMNETE TO AFIM....E COM CERTEZA NOSSOS OFF_ROADES..RSRSRS

Talking Duvida Cruel!!!

Gallera De Sábado...estamos Recebendo Dois Convites...1º Do Nosso Jeep Club Campo Grande (bocaina Expedition Iii)..com Certeza Sera Mesmo,pois Deveremos Sair ~sábado E Retorno Quem Sabe No Domingo à Noite,devido As Circunstancias Da Trilha,ou A 2º Uma Bem Light,rio Das Flores,passeio Pelas Fazendas...bem Então Que Faremos Neste Sábado???rsrsrsaguardamos Contatos E Votos...

Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ

Talking tô dentro

Gallera De Sábado...estamos Recebendo Dois Convites...1º Do Nosso Jeep Club Campo Grande (bocaina Expedition Iii)..com Certeza Sera Mesmo,pois Deveremos Sair ~sábado E Retorno Quem Sabe No Domingo à Noite,devido As Circunstancias Da Trilha,ou A 2º Uma Bem Light,rio Das Flores,passeio Pelas Fazendas...bem Então Que Faremos Neste Sábado???rsrsrsaguardamos Contatos E Votos...
    BOCAINA!!!!!!
    MEU VOTO.

Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ
    Camoi, 2 votos o joâo também votou BOCAINA!

Talking tudo bem!!!

Citação Postado originalmente por Enio CGJC Ver Post
    BOCAINA!!!!!!
    MEU VOTO.
    MAS VCS SABEM..TA CAIDO NEVE LÁ EM CIMA..RSRSRRS,BURACOS QUE CABEM CINCO PESSOAS ...RSRSRS...MAS TUDO BEM....

Thumbs up

Claro que é BOCAINA

Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ

Thumbs up Neve? Ja é!

Show de bola, eu nunca andei no gelo mesmo vai ser a primeira vez! hahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    MAS VCS SABEM..TA CAIDO NEVE LÁ EM CIMA..RSRSRRS,BURACOS QUE CABEM CINCO PESSOAS ...RSRSRS...MAS TUDO BEM....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

Permissões de Postagem