Desculpe-me Camoi, só olhei o Fórum hoje. Mas este fim de semana que passou, estava "agarrado". Esse próximo agora, estou livre.
Versão Imprimível
:-oEmílio, Néia, Orlando, Camoi,Tavinho,Aurélio,Orlando..... se eu continuar a chamar todos pelo nome vou acabar esquecendo alguém;:parede: Vamos ou não vamos voltar as "ATIVIDADES", este fim semana vou a Tarituba más se quizerem marcar alguma coisa para semana que vem... tamujuntoemisturadonamesmapanela. heheheheheheheheh:concordo:
Abraço a todos, Enio:oops:
Ps.;tô doido pra estrear logo o 4x4 novo.:cool:
FALA AE CAMOI, BELEZA?!!!! POW SAI NUM COMBOI DA GALERA DOS BAETA's OFF-ROAD, E, SEU NOME FOI MUITO COMENTADO. PENSO DA MESMA FORMA, AS VEZES QUERO FAZER ALGO NO FINDI E NÃO APARECE NADA E NEM NINGUEM, SE PUDER ME INCLUIR NO SEU GRUPO, FICO AGRADECIDO, GRANDE ABRAÇO, MARCOS THEODORO.
Eu tb queria testar meu 4x4 novo, poderia rolar algo mais light ne? tipo areia e tal? Nao queria estragar a pintura dela em trilha agora ta tão novinha nem mil rodado tem :stop:.... :oops: Se marcarem pra dia 6/09 to dentro esse fim de semana tb tenho compromisso.