Edson consegui a inscrição, valeu a força! Enio
Versão Imprimível
Edson consegui a inscrição, valeu a força! Enio
PessoalCitação:
Postado originalmente por Orlando Castro
Essa eu só fiquei sabendo agora há pouco.
A galera de Volta Redonda vai fazer o Madeirite amanhã no sentido Bananal-Lídice. Saem as 7:30 da do Habib's em Barra Mansa.
Quem ler a tempo e quiser ir é só aparecer.
Tô indo para estrear a nova viatura :mrgreen:
Abs,
Aproveitando a chuva e ajudando a Light , na verdade ajudando o pessoal do Sertão pq tava td mundo sem luz( a cerveja já tava esquentando}.
Abrs
Aurélio,
Só vi agora de manhã a chamada p/ Bocaina, mis tb meu alvará dançou, voltei da Serra ontem depois das 22:00.
Boa Trilha e posta fotos do novo Jipe.
Abrs
E aí, conta como foi. Gostou ???
E na estrada, anda pra cacete né ???
Fui a Eng. Passos no Domingo, passei por aí, mas não tenho teu tel., depois me passa por e-mail.
Vai negociando aí, a trilha para o prox. fim de semana.:wink: Dei idéia para fazermos uma em Petrópolis, :palmas:se precisar dicas de pousadas ou hotéis, arranjamos também:mrgreen:.
Abs
Opa.Citação:
Postado originalmente por Augusto Braga
Esse é o Augusto: tudo por uma cerveja gelada. :mrgreen:
Pois é, caboclo, só fiquei sabendo da trilha àquela hora e por isso não avisei antes. Fui com o pessoal do Jiperaço de Volta Redonda, mais o Luiz Alexandre - Jeep Azul - e o Ivo de Barra Mansa. A turma é dez, animada, sem estresse e com muita disposição :concordo:Citação:
Aurélio, Só vi agora de manhã a chamada p/ Bocaina, mis tb meu alvará dançou, voltei da Serra ontem depois das 22:00.Boa Trilha e posta fotos do novo Jipe.Abrs
A trilha do Madeirite está nervosa, com muitas erosões. Começamos passando pelo Cafarnaum para "esquentar" as máquinas e, depois seguimos para Bananal, para sairmos por Lídice. E aí aconteceu tudo de bom que uma trilha tem que ter: erramos o caminho, construímos um caminho, carro atolado, homocinética de Niva quebrada :twisted: ,lama, e muitas, muitas erosões. Chegamos na Estação Ecológica por volta das dez e meia da manhã e terminamos a trilha - com direito à uma parada naquele boteco perto do Rio do Braço para curtir um forró - por volta das dez horas da noite.
Seguem algumas fotos, incluindo a nova viatura, o Urso Branco!
Abraços,
Mais algumas fotos, concluíndo a travessia e um "destaque" na viatura. :D
Abs
Opa,Citação:
Postado originalmente por Orlando Castro;
Bom demais, caboclo.
Tirando umas braçadas básicas de quem não está acostumado - e assusta - com o tamanho e com o jeitão da viatura, a trilha foi feita sem os sustos que costumamos passar com o CJ.
E anda muito na estrada, até assusta. :shock:
Estamos em negociação por aqui e...bem, vamos ver como vai ficar.
Número do telefone seguiu por e-mail.
Forte abraço
Quem muda de motor a gasolina/alcool para Diesel, estranha um pouco. Vc em alguns casos, como em subidas longas, tem que encher o motor antes de pegar a encrenca. Mas a recalibragem do cérebro do piloto é rapidinha.
Urso Branco, legal, mas acho que deveria se chamar: PANDA.
Na sexta feira, mais ou menos as 16 horas, o André anunciou a venda da viatura no Fórum, mas manteve a surpresa, pois não disse o nome do comprador.
Abs.
Bem Galera..desculpem Estava Sumido Pois Vi Que Ninguem Tava Fazendo Nada En~t"0 Fui Pra Outro Lado Fazer Trilhas On Road,inclusive To Neste Momento Em Floripa,muitas Praias E Dunas Super Legal,e Ja Programando Fazer O ´nordeste,alguem Por Aki Se Aventura,,,dev Ser Muito Bom Por La,....mas Beleza ,tamus Juntos Novamente..devo Retornar Ao Rio De Janeiro No Sabado Ou Domingo....ate La.....