Tenta ir de zeca de alguém!
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Ops, esqueci. Jipeiro não gosta de ir de zeca.
:putz::putz::putz:
Versão Imprimível
FALA CAMOI e toda GALERA,,,,
Tô livre este final de semana ... estive vendo as fotos do COCO e pareceu ser bem legal, agora o Catonho também deve ser bom. Um ou outro TÔ DENTRO:dance:
Se rolar o churra, melhor ainda, agora seria legal irmos toda a galera para um lugar só...
claro Que Sera Bem Melhor Neste Sabado E Fazer O Coco,pois Pela Chuva Deve Estar Bem Legal,e Mais E Diferente ,trocamos A Bocaina Pra Faze-lo,então Semana Que Vem Faremos Bocaina Com Toda Turma Que Tem Saudades Daquela Que E Considera A Top Das Trilhas....vamos Juntos Ah O Encontro Que Vem Do Rio De Janeiro Apos A Ponte Tem Um Bob's Logo Na Saida E Muito Mais Facil Nos Encontrarmos Ali....na Rio Manilha ,logo No Inicio Entenderam ...agora A Questão E A Hora Do Encontro..acho Que Umas 830hs Ta De Bom Tamanho ...que Vca Acham Disso.......ah,tem Alguns Que Iriam Fazer O Catonho Que Virão Com A Gente....
orlando,e O Seguinte,apesar De Esta Trilha Levar O Nome Da Familia,eu Prefiro Fazer A Do Coco,o Qual Lhe Convido,que Devera Ser Bem Legal E Com Um Churras No Final....que Vc Acha....ah Olha So Como Era O Nome Do Morro,,,,,camoi_rinsignificava O Camoi Ta Rindo Ao Fazer A Trilha,isso Nos Anos 50.....rsrsrsrsrs
Camoi,
o Bobs é logo após uma curva e geralmente o pessoal passa pela pista da esquerda alí (pois os onibus andam a 30km/h na direita). Perder a entrada é mole.
Acho melhor marcarmos no posto BR, que fica uns 500m na frente, logo após o Carrefour. Não tem como se perder.