x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por aareal Ver Post
    Meu CJ ainda está no estaleiro terminando a lanternagem, senão ia com certeza.....

Quem sabe na semana que vem na Bocaina......

Ia ser uma boa oportunidade de conhecer a galera.....
    Tenta ir de zeca de alguém!

Ops, esqueci. Jipeiro não gosta de ir de zeca.
    Band longa 92 (Maria)

Usuário Avatar de Orlando Castro
    Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Cocô

Citação Postado originalmente por LACarvalho Ver Post
    tenho o fim de semana livre

mas... aos q conhecem as trilhas (ainda + pós chuva) podem me vetrar

..blz..

..pra quem não sabe é um vitara original

Fala camarada,
    Com teu carro, original, o cocô vai ser uma merda. Hehehehehe.
    Vai com a gente pro Camorim, que é tranqüilo. Vai lá no Baeta's e bota teu nome lá. Te dou uma força na trilha.
    JPX Aranha de Prata

Arrow to contigo..

Citação Postado originalmente por aareal Ver Post
    Meu CJ ainda está no estaleiro terminando a lanternagem, senão ia com certeza.....

Quem sabe na semana que vem na Bocaina......

Ia ser uma boa oportunidade de conhecer a galera.....
    ai Aareal,to contando tb com vc no sabado que vem heim....vc vai adorar a brincadeira ,vc conhece a bocaina..

Talking encremka!!!

Citação Postado originalmente por Orlando Castro Ver Post
    Fala camarada,
    Vai com a gente pro Camorim, que é tranqüilo. Vai lá no Baeta's e bota teu nome lá. Te dou uma força na trilha.
    oh ORLANDO,Camorim com este tempo vcs vão arrumar e merda por la...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,num vai não,vamos pra o do coco...acho mais seguro heim cara....

Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fala camarada,
    A galera do Baeta não vai pro Camorim. Eles vão pro Catonho (em Sulacap!).
    Ve se não se perde heim!
    Band longa 92 (Maria)

Usuário Avatar de Orlando Castro
    Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Falhou

Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    A galera do Baeta não vai pro Camorim. Eles vão pro Catonho (em Sulacap!).
    Ve se não se perde heim!

Oooops: Onde leram Camorim, Considerem KKKKtonho, falha nossa.
    JPX Aranha de Prata

Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    bem Ja Estou Fazendo Contatos,e Me Parece Que Estão Topando Então Fazer Ai Mesmo...vou Tentar Mostrar As Fotos Pra Eles...vamos Fazer Um Churrasco No Final Que Vcs Acham,,,a Gente Compra Carne Por Ai,tem Local Pra Isso....no Aguardo..ah Fred,felipe E Edson,vcs Estão Obrigados No Proximo Fazermos Bocaina Heim!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

Como eu disse antes o sitio aqui ta a disposição pro churras, fica a uns 25 km do estilo rural pro lado de cahoeiras, é pertinho!!!

abraço,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

Sábado no COCO

FALA CAMOI e toda GALERA,,,,

Tô livre este final de semana ... estive vendo as fotos do COCO e pareceu ser bem legal, agora o Catonho também deve ser bom. Um ou outro TÔ DENTRO

Se rolar o churra, melhor ainda, agora seria legal irmos toda a galera para um lugar só...

Talking vem com a gente!!!

Citação Postado originalmente por david Guedes Lopes Ver Post
    fala Camoi E Toda Galera,,,,

Tô Livre Este Final De Semana ... Estive Vendo As Fotos Do Coco E Pareceu Ser Bem Legal, Agora O Catonho Também Deve Ser Bom. Um Ou Outro Tô Dentro

Se Rolar O Churra, Melhor Ainda, Agora Seria Legal Irmos Toda A Galera Para Um Lugar Só...
    claro Que Sera Bem Melhor Neste Sabado E Fazer O Coco,pois Pela Chuva Deve Estar Bem Legal,e Mais E Diferente ,trocamos A Bocaina Pra Faze-lo,então Semana Que Vem Faremos Bocaina Com Toda Turma Que Tem Saudades Daquela Que E Considera A Top Das Trilhas....vamos Juntos Ah O Encontro Que Vem Do Rio De Janeiro Apos A Ponte Tem Um Bob's Logo Na Saida E Muito Mais Facil Nos Encontrarmos Ali....na Rio Manilha ,logo No Inicio Entenderam ...agora A Questão E A Hora Do Encontro..acho Que Umas 830hs Ta De Bom Tamanho ...que Vca Acham Disso.......ah,tem Alguns Que Iriam Fazer O Catonho Que Virão Com A Gente....

Talking Explicando!!!

Citação Postado originalmente por orlando Castro Ver Post
    oooops: Onde Leram Camorim, Considerem Kkkktonho, Falha Nossa.
    orlando,e O Seguinte,apesar De Esta Trilha Levar O Nome Da Familia,eu Prefiro Fazer A Do Coco,o Qual Lhe Convido,que Devera Ser Bem Legal E Com Um Churras No Final....que Vc Acha....ah Olha So Como Era O Nome Do Morro,,,,,camoi_rinsignificava O Camoi Ta Rindo Ao Fazer A Trilha,isso Nos Anos 50.....rsrsrsrsrs

Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    claro Que Sera Bem Melhor Neste Sabado E Fazer O Coco,pois Pela Chuva Deve Estar Bem Legal,e Mais E Diferente ,trocamos A Bocaina Pra Faze-lo,então Semana Que Vem Faremos Bocaina Com Toda Turma Que Tem Saudades Daquela Que E Considera A Top Das Trilhas....vamos Juntos Ah O Encontro Que Vem Do Rio De Janeiro Apos A Ponte Tem Um Bob's Logo Na Saida E Muito Mais Facil Nos Encontrarmos Ali....na Rio Manilha ,logo No Inicio Entenderam ...agora A Questão E A Hora Do Encontro..acho Que Umas 830hs Ta De Bom Tamanho ...que Vca Acham Disso.......ah,tem Alguns Que Iriam Fazer O Catonho Que Virão Com A Gente....
    Camoi,

o Bobs é logo após uma curva e geralmente o pessoal passa pela pista da esquerda alí (pois os onibus andam a 30km/h na direita). Perder a entrada é mole.
    Acho melhor marcarmos no posto BR, que fica uns 500m na frente, logo após o Carrefour. Não tem como se perder.
    Band longa 92 (Maria)

Usuário
    Entrada
    10/07/2007
    Fala camarada,
    ehehh... era o q pensei, mas como não pego lama grudenta faz um tempo.. resolvi perguntar..

aos demais.. boas trilhas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 12 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 12 visitantes)

Permissões de Postagem