bem eu tn quero voltar la mais cedo e fazer atrilha...sobre a bocaina acho que deveremos deixar pra o proximo...que tera mais gente...nesta agora nem sei que fazer.............
Camoi,
No próximo fim de semana, não vou poder estar com a galera. Tenho compromisso familiar, acho que se fizermos a lista agora, encontraremos alguem para ir conosco, NESTE FIM DE SEMANA, nem que seja o pessoal do Tribunal Regional Eleitoral.
Senão, seremos só nós dois. Aí a gente faz um bate e volta, com direito a almoço no Chez Bruna.
Atenção pessoal que não pode ir na semana que vem, ou fominhas de plantão que queiram ir nos dois finais de semana.
No próximo fim de semana, não vou poder estar com a galera. Tenho compromisso familiar, acho que se fizermos a lista agora, encontraremos alguem para ir conosco, NESTE FIM DE SEMANA, nem que seja o pessoal do Tribunal Regional Eleitoral.
Senão, seremos só nós dois. Aí a gente faz um bate e volta, com direito a almoço no Chez Bruna.
Atenção pessoal que não pode ir na semana que vem, ou fominhas de plantão que queiram ir nos dois finais de semana.
Entrem aí.
Abs.
O Carlos Lobo (Equipe Taz na Mão) tá organizando Bocaina este fim de semana. Mas eles vão fazer em 2 dias.
Fala aí Orlando blz, to tentando marcar uma trilhazinha para sabado aqui em Itaguaí, pensei na trilha do Paulo Cão, não tem nada acertado por falta de integrantes, o Augusto ficou de falar com a patroa se não vai ter compromisso, a reunião ontem a galera queria marcar para domingo más para mim não dá pois tenho uma convenção . Se interessar to pra rolo Grande abraço a todos.
Tô querendo marcar algo para este fim de semana, pois no próximo tenho compromisso familiar. Fiquei animado com a bola levantada pelo Camoi para Madeirit. Só que o Tavinho convocou a galera para a mesma trilha no fim de semana seguinte (o da eleição) e o quorum foi maior.
Na falta de opção, eu iria pra Madeirit neste sábado, se tivesse compania.
O Léo (do Troller) me ligou, pois não tava entendendo nada. Ele me disse que se tivesse outra opção, ele preferiria, visto que já irá para a Bocaina dia 4. Acho que outras pessoas tambem se encaixam aí.
Agora, a partir deste teu convite, não tenho mais dúvidas, pois a muito não faço trilha com a turma da confraria. Meu cunhado Paulão virá de Brasília especialmente para esta trilha como meu zequinha, ou melhor "Zecão".
Vou ligar para Emílio, Tavinho, David, etc... Quem mais vai ? Bota o nome aí.
Lista: Trilha do Paulo Cão (Itaguaí)
1 - Ênio - Troller
2 - Léo - Troller
3 - João - ? de zeca? Ou consertou o Niva
4 - Camói - Pajero (Tratorzão)
5 - Orlando - Jota
6 - Augusto - Jota
7 -
Tô querendo marcar algo para este fim de semana, pois no próximo tenho compromisso familiar. Fiquei animado com a bola levantada pelo Camoi para Madeirit. Só que o Tavinho convocou a galera para a mesma trilha no fim de semana seguinte (o da eleição) e o quorum foi maior.
Na falta de opção, eu iria pra Madeirit neste sábado, se tivesse compania.
O Léo (do Troller) me ligou, pois não tava entendendo nada. Ele me disse que se tivesse outra opção, ele preferiria, visto que já irá para a Bocaina dia 4. Acho que outras pessoas tambem se encaixam aí.
Agora, a partir deste teu convite, não tenho mais dúvidas, pois a muito não faço trilha com a turma da confraria. Meu cunhado Paulão virá de Brasília especialmente para esta trilha como meu zequinha, ou melhor "Zecão".
Vou ligar para Emílio, Tavinho, David, etc... Quem mais vai ? Bota o nome aí.
1 - Ênio - Troller
2 - Léo - Troller
5 - Orlando - Jota
6 - Augusto - Jota
7 -
Pode colocar o nome aí turma!!!!!
Trilha média sem chuva, se chover pesa um pouquinho. Travessia de rios, erosões, não sei se o mato tá alto ( risco de pequenos arranhões ) hehehehee. Tomara que chova!!!!!!!!!!!!!!!!!
1 - Ênio - Troller
2 - Léo - Troller
5 - Orlando - Jota
6 - Augusto - Jota
7 -
Cara no domingo fizemos esta trilha e foi uma das melhores que já fiz...
E o melhor: perto de casa.
Tinha de tudo: subidão. travessia de rio (pelo menos umas 3 vezes). atoleiro dos grandes (tremendo pântano). Fantástico
Lógico tinha muito carrapato também; vale a pena levar um repelente, talvez funcione rsrsrsrsrsrs
Só que desta vez não poderei ir; compromissos familiares
Até mais...
Augusto está de parabéns pelas fotos ficaram show, domingão nota dez a F..da foram os carrapatos estou todo picado na próxima vamos dividir com o Fábio, João,adauto e o David.