ai Vc Recebeu Meu Email....vc Ja Participa Aqui Da Lisat..neste S'abado To Em Viajem Não Poderei Fazer Trilhas
...abracao
grande Camoi, Já To Conferindo Os Postos, Valew Ae Pela Moral.já No Aguardo De Poder Conciliar As Agendas E Fazermos Umas Trilhaszinhas Básicas. Grande Abraço.
Vamos marcar uma trilha para aqueles lados. Vamos falar com o Edson Bailune de Petrópolis, ou com o Cláudio de Três Rios.
Fazermos uma trilha juntos, vai ser legal.
Opa.
Pra mim furou, pois a vtr está na oficina.
Fica pra próxima, infelizmente.
Abs,
Galera, diante da desistência do Aurélio, que teria de estar em Petrópolis no final de semana, (por isso sugerí trilha por lá), podemos agora marcar qualquer outra. Alguem conhece o Camorim ??? (Cismei com isso).
Vamos agitar logo, pois o David precisa desmarcar os pacientes de Sábado pô.
Galera, diante da desistência do Aurélio, que teria de estar em Petrópolis no final de semana, (por isso sugerí trilha por lá), podemos agora marcar qualquer outra. Alguem conhece o Camorim ??? (Cismei com isso).
Vamos agitar logo, pois o David precisa desmarcar os pacientes de Sábado pô.
No aguardo.
Abs
Po, eu sou louco pra conhecer essa trilha do Camorim.
Pena que esse fim de semana tenho um compromisso que não dá pra fugir, lá em Cachoeiras de Macacu. Senão ia me convidar (abusadamente) nesse comboio...
O Gilbertinho acabou de me ligar e falou que no Sabado o pessoal vai fazer uma trilha lá em Paraíba do Sul, e o nível da trilha é de médio para alto, caso alguém se anime, favor confirmar. Ele marcou de se encontrar às 8:00 na Cabana Campestre. Qualquer coisa me liga (24) 9963-8907.
Galera, e aí? vai rolar a trilha no sábado ou não.seria legal decidirmos logo para eu esquematizar meu trabalho ou não no sábado. Vamos animar...
Pessoal,
Infelizmente, a coisa desandou.
Realmente o Gilbertinho arranjou a trilha lá em Paraíba do Sul. Dizem que é boa, de média para pesada.
O Aurélio tá com problemas na viatura. Não consegui falar com o Ênio, O Emílio está com o carro ainda sem placa, e a Policia Rodoviária alí de Três Rios é brabeira. Com tudo isso, ficou tarde e não coloquei os pneus de trilha no carro.
Portanto, estou indo (se eles permitirem, pois meu carro é pesado) com a galera do Felipe Bailune, João Baeta e Cia para o Buraco da Aeronáutica (Areia). Se alguem se habilitar, Tel (21) 7817 3285.