E ai galera, vamu que vamu!
Orlando, acho que assim ficou melhor, pq duas bocainas fica pesado d+...
Enio, essa sua foto do avatar ta antiga hein... vamos tirar uma foto pra atualizar isso ae...
Tavinho? vc vai????
Emilio - Neia???
To precisando mesmo Leo, só não troquei porque não tirei nenhuma foto ainda! Grande abraço
Postado originalmente por Leo Dantas
E ai galera, vamu que vamu!
Orlando, acho que assim ficou melhor, pq duas bocainas fica pesado d+...
Enio, essa sua foto do avatar ta antiga hein... vamos tirar uma foto pra atualizar isso ae...
Tavinho? vc vai????
Emilio - Neia???
to Precisando Mesmo Leo, Só Não Troquei Porque Não Tirei Nenhuma Foto Ainda! Grande Abraço
ai To Dentro....amanhã Na Empada Da Roça Depois Da Policia Rodoviaria....ah,vcs Podem Me Dizer Mais Ou Menos Quanto Tempo Sera De Trilha Pois Tenho No Sabado Um Compromisso , Serei Padrinho De Um Casamento...rerererere... Ah,que Legal A Turma Voltou A Ficar Animada...e No Proximo Então Sera Bocaina ..num E Iso Ai..
ai To Dentro....amanhã Na Empada Da Roça Depois Da Policia Rodoviaria....ah,vcs Podem Me Dizer Mais Ou Menos Quanto Tempo Sera De Trilha Pois Tenho No Sabado Um Compromisso , Serei Padrinho De Um Casamento...rerererere... Ah,que Legal A Turma Voltou A Ficar Animada...e No Proximo Então Sera Bocaina ..num E Iso Ai..
Camoi, essa Empada da Roça é onde?
To interessado nessa trilha...
CAMOI! Pode ficar tranquilo, o João tbm tem compromisso, eu acredito que umas 4:00hs estaremos liberados. Grande abraço.
Não sei o Augusto, más já estou levando um pouco de CORAGEM para mim. hehehhhehehehehehehehehehe
Postado originalmente por JORGE CAMOI
É o seguinte.... ainda não fiz teste de trilha com a Actyon Sports!!!!
Assim que souberem ou vierem aqui por perto (estou em Campo Grande/MS) me convidem que to dentro!!
... a indiscrição, más eu acho que o Camoi saiu do tópico, vou lhe explicar mais ou menos como chegar na empada. Não têm como errar, na Rio-Santos sentido Angra após a Polícia Rodoviária Federal têm uma casa de fogos de artifício, logo após é a casa da empada ok? Aguardamos vc lá, e qualquer dúvidaposte aqui. Abraço Enio
Postado originalmente por valeriano
Camoi, essa Empada da Roça é onde?
To interessado nessa trilha...
... a indiscrição, más eu acho que o Camoi saiu do tópico, vou lhe explicar mais ou menos como chegar na empada. Não têm como errar, na Rio-Santos sentido Angra após a Polícia Rodoviária Federal têm uma casa de fogos de artifício, logo após é a casa da empada ok? Aguardamos vc lá, e qualquer dúvidaposte aqui. Abraço Enio